05. A curiosamente matou o gato

13K 1K 126
                                    

Olhei para o céu estrelo enquanto sentia o mundo girando dolorosamente devagar.

Lion puxou os meus cabelos e eu gemi alto de prazer enquanto sentia todas as minhas barreiras de proteção caindo por terra.

Ele impregnou o seu cheiro intenso em mim, empurrou o meu corpo contra o tronco de uma árvore e fitou detalhadamente os meus olhos.

Envolvi os meus braços  ao redor do pescoço dele e o trouxe para ainda mais perto.

Seu corpo quente colado ao meu era uma proposta tentadora.

Os lábios de Lion perfeitamente corados estavam tão próximos dos meus que não seria necessário esforço para que eles se tornassem apenas um.

_Lion... - balbucio quando ele desliza os dedos delicadamente pelo o meu rosto como se tivesse medo de me quebrar.

Ele foi chegando mais perto, mais perto, até me beijar.

Acordei com o toque infernal do celular, rolei pela a cama e levei o braço até o criado-mudo.

Apertei as pálpebras no instante que o celular vibrava na minha mão. Vi que era Dylan me ligando e ligeiramente atendi.

_Hum? - digo ainda grogue dando um bocejo logo em seguida.

_Você está onde?

Olhei para os lados e reconheci a bagunça deprimente do meu quarto.

Nas paredes azuis haviam vários pôsteres de carros, motos, boxe e fotos com os meus amigos.

_Meg você está ouvindo? - perguntou Dylan do outro lado da linha parecendo estar irritado.

_Estou? Não, quer dizer... Sim, eu estou sim!

_Porra, você esqueceu do aniversário do meu pai?

Puta merda! Eu estava com uma ressaca infernal.

_Não, claro que não. Eu dormi um pouquinho demais, só isso. Ainda podemos chegar a tempo do almoço e...

_Não, Meg, o almoço já acabou. Eu estava lá e tive que inventar uma desculpa pela a sua ausência.

Olhei rapidamente a hora na tela, quatro da tarde e... Merda! Eu tinha perdido o almoço dos meus tios.

Dylan deveria estar irado comigo.

_Foi mal, Dylan. Eu perdi a hora. - eu suspirei envergonha de mim mesma.

_É, eu sei. - respondeu ele num tom seco.

_Eu vou tomar um banho agora e vou ir lá falar com eles.

Joguei a coberta para um lado da cama e me sentei no coxão.

Na noite anterior eu tinha ficado a madrugada inteira na corrida e no final eu tive que ouvir abusos de Leticia que, apareceu lá de repente fazendo escândalo pelo o Dylan estar comigo e não com ela.

A ex-namorada do meu irmão é tão paranóica que sente ciúmes até quando Dylan saí comigo.

_Tá, Meg, vai lá.

Terminei a ligação logo em seguida, levantei da cama com uma sensação estranha no corpo que parecia mais pesado que o normal.

Durante o banho os meus pensamentos buscaram por Lion. A memória recente do meu sonho foi sendo substituída por uma sensação estranha.

A água escorria pelo o meu corpo. Eu sentia arrepios a medida em que fechava os olhos e pensava nos detalhes do seu corpo.

As mãos dele eram grandes, mas não tinham piedade. As minhas lembranças se misturaram. Eu via a cena em que ele segurava meus braços na parede do quarto da fraternidade e também ele cuspindo em um homem desacordado.

NOCAUTE (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora