...Gigante. É isso que a casa é. Totalmente gigante.(R:ela quer roubar o meu quarto!)
- Nossa, mãe! Que exagero! - Falo. - Porquê tem que ser desse tamanho?
- Não seja estraga prazeres, Thay! Eu adorei! - Fala Rebeka.(R:claro que adorei! Tem muitos lugares para me esconder e assustar visitas!)
- Casas gigantes não são aconchegantes. - Falo indo olhar todos os cômodos. Achei um total exagero, mas fazer o quê? Meus pais gostam de esbanjar. De qualquer maneira eu não deveria está reclamando. É tudo pela nossa segurança. Temos que ter todo o cuidado do mundo quando a questão é segurança. Os humanos não gostam de pessoas diferentes. Se soubessem da nossa existência ia ser um verdadeiro caça as "bruxas" de Salém novamente. Ou no caso, caça à vampiros mesmo. E já basta os malditos caçadores querendo nos matar à todo momento. Sim, tem humanos que são espertos o bastante para descobrirem sobre nós. E o que eles fazem? Nos caçam e nos matam. Chego num quarto que é grande (todos são!) e ao mesmo tempo aconchegante. Ele tem duas janelas gigantes que vai do chão ao teto, uma de cada lado do quarto. Uma porta que da no banheiro (com banheira e tudo.) e uma porta que dá no closet imenso. O quarto é totalmente branco e com detalhes dourados. Sou gótica mais gosto de estilo! E depois que eu acrescentar minhas coisas, vai ficar ótimo! Posso até comprar uma roupa de cama preta com dourado, vai ficar perfeito.
- Esse quarto vai ser o meu! - Grito pra quem quiser ouvir.
- Ah, que sem graça você! Esse é a minha cara! - Diz Rebeka.(R:claro que é minha cara! Tem janelas grandes! Eu amo o sol!)
- Escolhe outro, já escolhi esse. - Falo. - Só vou ter que acrescentar cortinas pretas que impessam a entrada de raios solares.(R:o sol é lindo! Sua chata!)
- Como você é chata! - Diz ela saindo pisando duro.
Vou ajudar no caminhão de mudanças após isso. Pego as caixas que estão no meu nome e vou levando para o meu quarto. Os moveis eu deixo para os caras do caminhão de mudanças mesmo. Depois de duas horas o meu quarto está perfeito. Só falta organizar as roupas no closet e isso eu faço rápido, mas vou deixar para depois. Saio e vou até a cozinha pegar um copo de O negativo, depois vou até a sala onde estão os meus pais. Eles estão sentados no sofá conversando.
- Já arrumou tudo, querida? - Minha mãe pergunta.
- Já sim mãe, falta só colocar o restante das roupas no closet, mas isso eu posso fazer depois. - Respondo.
- Porquê você nunca aceita ajuda dos empregados, gatinha? - Meu pai pergunta.
- Porquê sou totalmente capaz de fazer isso sozinha. - Falo.(R:exibida!)
- Mais sua irmã aceita a ajuda. - Fala minha mãe.
- Só porquê ela não quer usar a força e a velocidade que temos, nunca vi um vampiro desprezar tanto o que é. - Falo revirando os olhos.
- É só uma fase. Ela é boa demais, só isso. Ela quer o bem de tudo e de todos. - Minha mãe a defende.
- Boa demais pra ser o que somos? Ela tem que aceitar. Isso não vai mudar. Nunca. - Falo já cansada de discutir sempre o mesmo assunto.(R:estraga prazeres! Não presisa lembrar!)
- O problema é que você não me entende! - Diz ela chegando. Incrível como somos tão parecidas. Temos o mesmo cabelo longo e vermelho. Os mesmos olhos verdes e tão chamativos. A mesma boca em formato de coração. A diferença é o nosso corpo. Ela é magra e sem curvas, tudo porquê se recusa à ter uma boa dieta de sangue. Eu sou ao contrário. Sou magra o suficiente e tenho curvas e longas pernas. O jeito de nos vestir é um pouco parecido, já que as duas vestimos preto. Eu porque gosto, ela porque teve que se adaptar a vida vampiresca. Que absurdo!(R:preto é lindo! Combina com tudo!)
- Só estou falando a verdade. - Falo.
- Você só pensa em você! - Ela exclama.(R:e é! Pra ela é oque ela quer na hora que ela quer!)
- Estou falando o que é certo. Você tem que parar de achar que a vida é um conto de fadas, porque não é.(R:Contos de fadas tem vampiros querida!) Aceita que você é uma vampira e que precisa beber sangue, isso nunca vai mudar. - Exclamo de volta.
- Meninas, chega! - Minha mãe e meu pai falam juntos.(R:Valeu mãe! Ela é muito chata! )Ei galerinha! Espero que tenham gostado! Votem e comentem o que estão achando.
Bjinhos sangrentos :*
Thay S.
ESTÁS LEYENDO
Minha Vida O Mais Normal Possivel
VampiroRebeka e Thaís são gêmeas vampiras que estão de mudança para U.S.A com seus pais. Durante toda a semana elas vão passar seus dias em um internato para aprenderem a se socializar com os humanos. Aos finais de semana irão ficar com seus pais e assim s...