Chego em frente ao quarto de Daniel e Castiel dou um chute na porta e entro feito um furacão. Dou de cara com Daniel sem camisa se pegando com uma garota em cima da cama.(R:Crlh!) Ele tem uma tatuagem de asas cobrindo as costas! Ele dá um pulo da cama com o som da porta batendo na parede.
- Que diabos...? - Começa ele. Percebo que a garota está sem camisa também. Está só de sutiã e com uma saia que não deixa nada a imaginação.
- Cadê o desgraçado do seu irmão? - Exijo. Percebo ele tentando pegar uma estaca no criado mudo e dou um chute em sua mão. O bastardo sente dor, mas não grita. A namoradinha se joga em cima de mim e dou um chute em suas costelas. Ela sim grita e cai ao chão. Isso da tempo de Daniel pegar a estaca e logo ele está vindo pra cima de mim. Desenrolo o chicote de couro que tenho enrolado em meu pulso e faço um corte em seu rosto com o mesmo. Ele fica furioso e me joga ao chão, ficando assim por cima de mim.(R:~~)
- Quem você pensa que é para entrar em meu quarto desse jeito?! - Exclama ele irritado.
- Alguém muito furiosa que vai acabar com a sua raça e a de seu irmãozinho. - Respondo lhe dando uma cabeçada no nariz. O mesmo começa a sangrar. O cheiro de seu sangue me deixa atordoada por alguns segundos. O que é tempo suficiente para a namoradinha me puxa pelos cabelos e dar um chute em minha cabeça. O atordoamento aumenta e me guio pelos meus instintos. Sinto ela vindo com o pé em direção minha cabeça e giro rapidamente, pegando sua perna e a trazendo junto. Jogo a garota ao chão e antes que me levante sinto uma grande queimação em meu braço. Percebo que enquanto estava distraida com a garota, Daniel recuperou a estaca e tentou usa-lá em mim. Pego o chicote que ainda estou segurando e lanço em direção ao seu braço, enrolando-o assim no mesmo. Aumento o agarre e puxo até a dor se tornar insuportável e Daniel largar a estaca. Dou um chute na mesma e ela vai parar em baixo da cama. Antes que Daniel tente alguma coisa o puxo em direção ao chão e fico em cima do mesmo quando ele cai. Pelo canto do olho percebo que a namorada já recuperada se esgueirou até o guarda-roupa e puxou uma faca de prata do tamanho do meu antebraço de lá. Ela está vindo em minha direção com tudo(R:Desgrasada). Dou um pulo para longe e paro em cima da cômoda. A garota passa direto e logo está vindo para cima de mim novamente. Só quando a porta é aberta com tudo é que percebo que a mesma estava fechada. Dela surge Castiel nos olhando horrorizados. Daniel caído ao chão segurando o pulso que já está começando a ficar inchado, a namorada que agora está parada me olhando triunfantemente e eu, em cima da cômoda com as presas expostas, os olhos vermelhos e com um chicote na mão. Não penso duas vezes, pulo em cima de Castiel e o trago para dentro, já desferindo um soco em sua mandibula.
- Seu desgraçado! Quem você pensa que é para ferir minha irmã? - Pergunto dando um soco em seu estômago. Ele me joga contra a parede me deixando sem ar.(R:Quer morrer Castiel?)
- Aquilo foi só um aviso. Agora que você mexeu com o meu irmão vou acabar com você e com ela. - Diz ele. A namorada está vindo em nossa direção com aquela coisa enorme. Daniel está indo em direção a estaca. O único jeito de sair dessa é com golpes baixos, e é isso que faço. Dou uma joelhada na preciosidade de Castiel, deixando-o assim incapacitado.(R:Uou!)
- Desgraçada! - Exclama ele curvado no chão. Vou pra cima da namorada e puxo a faca da sua mão, não me importando com a dor horrível que sinto. Jogo a faca longe e dou um chute nas costelas da garota, ela voa longe e cai ao chão. Daniel está vindo pra cima de mim com a estaca na mão, me jogo em cima dele e nós dois caimos ao chão. Rolamos de um lado para o outro, uma hora eu estou por cima, outra hora é ele. Castiel já está começando a se recuperar. Quando ele está vindo ajudar Daniel, Rebeka surge se jogando em cima dele. Os dois começam a brigar, o que faz minha fúria aumentar. Rolo no chão com Daniel e fico por cima dele. Estou segurando os seus braços ao lado do corpo quando o supervisor da ala masculina aparece berrando:
- O que diabos está acontecendo?!
Todos paralisamos. Respiro profundamente até meus olhos e minhas presas voltarem ao normal antes de olhar para ele.(R:Nossa!)
- Não acredito que vocês meninas estão no quarto dos meninos quando isso é expressamente proibido! E namorando ainda por cima? Aliás, que espécie de namoro é essa onde quebram tudo? - Exije ele. Olho ao nosso redor e percebo que alguém normal realmente pensaria outra coisa. Estou escarranchada em cima de Daniel sem camisa, já que ele fez a minha em fragalhos. Ele também está sem camisa. Minha irmã está em cima de Castiel com os peitos quase em sua cara(R:A culpa não é minha!). E a namorada também está sem camisa nos observando. Pego a estaca que está na mão de Daniel e discretamente a jogo em baixo da cama novamente.
- Espera aí! Vocês estão sangrando! Eu exijo saber agora o que está acontecendo! - Exije o supervisor.
- Ora, não está vendo? Isso é amor selvagem, supervisor. Estavamos prestes a começar a parte do sexo selvagem. - É a única desculpa que consigo pensar no momento. O supervisor fica vermelho e vejo uma veia pulsando em sua testa.
- É isso mesmo, supervisor. E Angelica aqui pediu para olhar. Ela é meio Voyeur. - Diz Rebeka. O que me faz rir. Percebo que até minha irmã sabia o nome da garota e eu não. Em seguida ela me surpreende dando um beijo em Castiel. Mais surpreendente ainda é ele retribuir(R:Até que ele beija bem para um caçador). Percebo Daniel abrindo a boca para brigar provavelmente e resolvo calar a sua boca antes que ele estrague tudo. O beijo também. Ele ameaça me tirar de cima dele e mordo seus lábios em tom de aviso. Ele paralisa e depois beija de volta. Quando estou começando a sentir coisas que não deveria, o supervisor grita:
- Chega! Todos para a sala do diretor agora!
- Agora? Tem certeza? - Indago.
- Sim. Agora. - Afirma ele.
- Tá bom. - Concordo. Saio de cima do Daniel e vou em direção a porta.
- Onde você pensa que vai desse jeito, mocinha?! Coloque uma roupa! - Exije ele.
- Mas você disse para a gente ir agora! - Lembro.
- Não brinca comigo, menina! E vocês dois coloquem uma roupa também! - Ele aponta para Daniel e Angelica. Dou de ombros e pego a primeira camisa que encontro. De Daniel. Reconheço pelo cheiro. Ele me olha julgando depois que a visto. Mostro o dedo médio mostrando que não me importo.
- Preparados para o julgamento final? - Pergunto e saio porta a fora enrolando meu chicote no pulso.Heey vampiros e caçadores! Oq acharam do cap? Comentem, votem e indiquem. Desculpem por esse tempo todo sem postar. Espero q o cap grande compense.
Beijinhos da ThaysSilvaa97 :*
ESTÁS LEYENDO
Minha Vida O Mais Normal Possivel
VampirRebeka e Thaís são gêmeas vampiras que estão de mudança para U.S.A com seus pais. Durante toda a semana elas vão passar seus dias em um internato para aprenderem a se socializar com os humanos. Aos finais de semana irão ficar com seus pais e assim s...