06 - Suspeitas Confirmadas (Thaís)

10 0 0
                                    

Estou indo em direção à segunda aula quando esbarro em alguém na entrada da sala.
- Desculpe! - Exclamo. Quando olho para a pessoa me arrependo instântaneamente. Meu "parceiro" de classe-barra-caçador Daniel. - Ah, esquece. - Me corrijo.(R:mal educada!)
- Fiz algo de mal pra você?Porquê sinceramente não entendo porquê estou sendo mau tratado. - Diz ele.
- Você existe, esse é o problema. - Respondo. Ele me encara durante alguns momentos. Ele se aproxima tanto que acabo grudada na parede com o corpo dele colado ao meu. Ele fica me olhando de vários ângulos com um olhar curioso. Ele ergue a mão e a coloca sobre o meu rosto. Dou um tapa na mão dele mais isso não o impede, logo ele vai descendo a mão e para em meu pescoço.
- Acho que estou começando à entender. - Diz ele.
- Eu tenho certeza que você não está entendendo coisa alguma. - Falo.
- Aí que você se engana, pequena vampira. - Ele sorri. Eu paraliso. - Isso mesmo. Eu desconfiei assim que te vi, mas não tinha certeza. Eu notei como você e sua irmã olhavam para as minhas marcas. E agora com a repulsa e medo que você sente de mim, tive certeza.
- Não tenho medo de você. - Falo o empurrando.
- Pois deveria, Pequena Vamp. Tenho certeza que você sabe o que fazemos com aberrações como vocês. - Ele volta a acariciar meu rosto.
- Quero ver você tentar.
- Vai ser uma honra.
- Se eu fosse você não chegava muito perto, imagine como vai ficar sua reputação entre os seus amiguinhos ao ver você tão intimo de alguém como eu. - Me aproximo mais dele. Acabamos com a situação revertida. Ele preso entre mim e a parede.
- Se afaste. - Diz ele entre dentes.
- Você não é durão? Faça você mesmo!
- Não me provoque, pequena vamp.
- Eu faço o que eu bem entender. Ah, aproveita e fala para seu irmãozinho ficar longe da minha irmã.
- Nunca vai chegar o dia em que eu vou fazer algo que você mande ou peça.
- Cuidado para não acabar engolindo suas próprias palavras.
- Thay, tudo bem? - Ouço Rebeka falar.(R:ainda bem que chegei! )
- Tudo ótimo maninha. Estava só fazendo novos "amigos". - Digo.
- Ah, sei... - Diz ela desconfiada.
- Logo, logo nós terminamos de onde paramos, pequena. - Avisa Daniel.
- Mal posso esperar. - Falo. Saio puxando Rebeka. - Quero você longe do irmão dele. Se eu pegar você de conversinha com ele quem vai acabar tendo uma conversinha com ele sou eu. E pode ter certeza, eu vou está tão puta que você vai ficar assustada. - Aviso pra ela.
- Pra quê tudo isso? - Ela pergunta.
- Ele sabe sobre nós e não vai demorar muito para o irmãozinho dele saber e se você der mole sabe muito bem como isso vai acabar. - Aviso novamente.(R:agora que eu tinha feito um amigo!)
- Você bem que estava bem intima dele. - Reclama Rebeka.
- Meus metodos de intimidação são muito diferentes dos seus. Só vou avisar uma vez, nós não fazemos amizades com caçadores, não importa quão bonitos eles sejam, estou avisando para o seu bem.
- Então você admite que os achou bonitos.
- Não importa. Fica longe, tô avisando, tem vários humanos aqui pra você brincar no seu mundo de fantasia. Agora os caçadores no meu turno não. - Pior que bonitos eles são, o desgraçado do Daniel mais ainda que tem o cabelo natural. É preto. O de Castiel é pintado de vermelho. Os dois tem olhos azuis (já que são gêmeos), e são fortes e bem torneados. Mais são caçadores e isso não vai mudar.
- Como você é chata! - Rebeka reclama.
- Não vou avisar de novo. - Digo.
- Tá bom! De qualquer maneira estou com o Roberto agora.
- Vou ter que sofrer mais que os anjos digam amém!

Ei vampirinhos! Gostaram? Comentem, votem, indiquem e deixem opiniões e sugestões.
Beijinhos sangrentos :*
ThaysSilvaa97

Minha Vida O Mais Normal PossivelDonde viven las historias. Descúbrelo ahora