08 - Tirando satisfações (Thaís)

5 0 0
                                    

Estou no nosso dormitório com Amanda e Rebeka quando recebo uma noticia nada agradável.
- Ei, Rebeka, o que o Daniel queria com você? - Amanda pergunta.(R::entrometida)
- Como assim? - Rebeka pergunta ao mesmo tempo que eu exclamo um sonoro "O quê?!".
- Eu vi vocês conversando rápidamente e achei estranho. Ele não é de falar com ninguém, ainda mais novatos. O grupo dos que conversam com ele só se estende à aqueles que andam com ele. - Explica Amanda. Fulmino Rebeka com o olhar e ela me olha pedindo desculpa com os olhos.
- Não foi nada de mais, ele só achou que eu estava atrás do irmão dele, o que é idiotice, pois eu tenho namorado. - Rebeka esclarece. Eu não acredito nela.
- Ah, não liga! Ao que parece ele é super protetor com o irmão. Tudo porquê é mais velho alguns minutos. - Amanda explica.
- Parece com alguém que eu conheço... - Rebeka provoca.
- Seja mais direta. - Digo.
- Okay, ele é igual a você. - Ela fala.
- Não me compare com aquele idiota! - Exclamo.
- Woow! Não me diga que já andaram se estranhando? - Amanda pergunta.
- Aquele idiota se acha superior à todos. - Respondo.
- Sei não... - Amanda diz maliciosamente.
- Ah não, você também não! - Digo indignada.
- Está vendo? Não sou a única a achar que aí tem! - Diz Rebeka sorrindo maliciosamente.
- Rebeka, vamos lá fora um pouquinho. - Falo.
- Porquê? - Ela pergunta inocentemente.
- Só vamos. - Digo já saindo. Ela me segue e fecha a porta. - O que ele queria? - Pergunto sem demandas.
- Calma! Não me diga que está com ciúmes? Relaxa, ele é todo seu! - Ela diz rindo.
- Estou falando sério, responde logo. - Aviso.
- Ele falou para mim ficar longe do irmão dele, já falei.
- E...?
- O que mais você quer que eu diga?
- O restante. Ou você acha que eu vou acreditar que ele só falou isso e foi embora?
- Sim.
- Rebeka, não mente pra mim. Você sabe que eu te conheço muito bem.
- Nem tanto assim. Não tem como você saber se eu estou mentindo.
- Sua pulsação acelerou e seu coração disparou. - Digo e vejo ela arregalar os olhos ao perceber seu erro. Ela suspira derrotada.
- Ele disse para eu ficar longe do irmão dele ou algo ruim vai acontecer com o Roberto.(R:aposto que você vai tirar satisfações com ele)
- Ele disse o quê? Ah, desgraçado. Eu mato ele! - Falo me virando e indo procurar o bastardo.
- Thay, onde você vai? - Pergunta Rebeka preocupada.
- Procurar o bastardo. Entra no quarto e não saia de lá até eu voltar. - Aviso.
- Você não manda em mim! - Exclama ela.
- Quando se trata da sua segurança, sim! - Afirmo. Vou atrás do idiota e depois de procurar ele por todos os lugares, acabo o encontrando atrás da quadra de basquete se pegando com uma garota.
- Incrível como você tem a consciência limpa! - Falo puxando ele.
- Ficou louca, garota?! - Ele exclama irado.
- Você, caí fora! - Digo para a menina.
- Quem você pensa que é? Caí fora você, aberração ou você prefere ser estacada? - Pergunta a garota maliciosamente.
- Ah, maravilha! Mais uma caçadora. Agora a cena está quase completa, só falta o seu querido irmãozinho! - Digo. E não é que o maldito aparece?
- O que está acontecendo, mano? Senti que tinha algo errado. - Diz a criatura.
- Perfeito! - Exclamo.
- O que você faz aqui? - Ele pergunta.
- Vim só dá um aviso ao seu irmãozinho assim como ele fez com a minha. - Digo.
- O quê? - Pergunta Daniel cruzando os braços e me encarando.
- Volte a ameaçar minha irmã de novo ou a sequer dirigir à palavra a ela e eu acabo com você. Ao contrário de você, eu não saio ameaçando as pessoas que gosta, você já serve perfeitamente, afinal não sou covarde. E isso serve para qualquer que sequer ouse tocar num fio de cabelo dela. E digo logo, minhas ameaças não são vazias. Diferente da minha irmã, não vou pensar duas vezes em arrancar a carótida seja de quem for. - Aviso. E dito isso viro e vou embora.

Ei vampirinhos! Gostaram? Não deixem de votar e indicar.
Beijinhos sangrentos :*
ThaysSilvaa97

Minha Vida O Mais Normal PossivelDonde viven las historias. Descúbrelo ahora