Quando amanhece eu me arrumo, faço tudo que tenho que fazer, ponho o uniforme branco, cinza grafite e vermelho vinho (amei esse uniforme! )
Eu vou até a sala de história e encontro o Castiel com uma garota no meu lugar, uma possível caçadora.
Eu-tinha lição? -digo jogando meus cadernos sobre a mesa (como se fosse avisando pra ela sair do meu lugar).
???-nossa!
Ela sai do meu lugar e vai em direção ao seu lugar.
Eu sento em meu lugar e nem falo com o Castiel! Não acredito que tenho que fazer dupla com esse cara!
Castiel-Bom dia!!!
Eu-Oi.
No meio da aula vejo que ele pega alguma coisa em sua mochila, quando vejo é um punhal de Prata.Paraliso na mesma hora! Ele quer me matar!
Ele pega a estaca e a toca em minha perna! Como arde!!!! Ele tira e a Guarda em sua mochila.
Castiel-isso foi só um aviso! Só não mato você e sua irmã pois iram sentir sua falta! Não se meta com nós Caçadores! (T: Desgraçado. Mato ele!)
Eu fico a aula toda sem falar com ele, mesmo com a perna ardendo! Quando acaba a aula eu vou para o quarto.Me sento em minha cama e seguro minha perna, pois mesmo já aprendendo a superar a dor, minha irmã é tão super protetora que eu nunca sofre algo do tipo!
Thay-oque aconteceu?!!-diz ela entrando no quarto feito um furacão. (T: Sou um furacão mesmo!)
Eu-Nada...deixa quieto!
Thay-eu sou sua irmã! Eu preciso saber!
Eu me levanto da cama indo em direção ao banheiro tentando fugir, mas a dor não deixava e cai no chão.
Thay-Rê! -diz ela vindo em minha direção. -fala oque aconteceu!
Eu explico tudo para ela.
Thay-vou tirar satisfações com ele, de novo! Mas antes vou cuidar de você!
#autora
Hello! Oque acharam desse capítulo? Quem quiser aparecer na história ponha nos comentários e o nome do seu personagem! Até o próximo capítulo!
ESTÁS LEYENDO
Minha Vida O Mais Normal Possivel
VampiriRebeka e Thaís são gêmeas vampiras que estão de mudança para U.S.A com seus pais. Durante toda a semana elas vão passar seus dias em um internato para aprenderem a se socializar com os humanos. Aos finais de semana irão ficar com seus pais e assim s...