03-Escola(Rebeka)

8 1 1
                                    

Quando anoitece eu vou para meu quarto (com uma janela grande!). (T:Quanta inveja ú.u)

Mãe-vão dormir?

Eu-sim, Mãe! Amanhã temos que ir para a escola!

Thaís -Eu não! É só tomar um copo de sangue que perco o sono! (T:Sou muito foda!)

Mãe/pai-Boa noite pras duas!

Eles vão para seus quartos dormir!Eu vou até o quarto da Thaís toda enrolada com a coberta! Pelo menos quando estamos à sós ela é legal! (T:Sou legal sempre, não tenho culpa se vc me irrita as vzs -.-)

Eu-Thaís!

Thaís-que foi? Vem cá maninha!

Eu-não consigo dormir!

Thaís-quer dormir comigo?

Eu-tá! Mais é a ansiedade!

Thaís-toma um pouco de AB negativo! Passa o stress!

Eu-tabom!

Eu vou até a cama dela (de casal) e me sento ao lado dela.

Thaís-toma!-diz ela me dando uma garrafinha de sangue!

Eu tomo e durmo no colo dela.

#no dia seguinte !

Thaís-mana! Acorda!

Eu-bom dia!

Thaís-bom dia dorminhoca ! Vai se arrumar!

Eu vou até meu quarto, uso a super velocidade (eu uso quando preciso)para guardar as roupas nas malas e alguns objetos que gosto! Muito protetor solar, chapéus, etc.

Mãe-venham tomar café!

Eu-mãe! Hoje eu vou querer sangue!
Thaís-aleluia! (T: Fim do mundo vampirico!)

Eu dou um soco de brincadeira nela.Eu e ela descemos e nos sentamos na mesa enquanto os empregados descem as malas.

Mãe-queridas vocês vão levar quantas garrafinhas de sangue?

Thaís/eu-Uns 30!-damos um sorriso irônico.

Mãe-Okay! Vou por numa mala uns 60 pra vocês duas! E já falei para o diretor por vocês no mesmo dormitório!

Eu-mãe! Sangue! Eu estou em fase de crescimento!

Minha mãe da um copo para cada uma de nós e tomamos!

Pai-vamos para o carro?

Eu-já estou indo!

Thaís-também!

Mãe-venham me dar um abraço!

Eu e Thaís damos um abraço na mamãe!

Mãe-lembrem-se vocês duas! Tentem não ficar com raiva! Os olhos ficam vermelhos e as presas aparecem!

Eu/Thaís-sim!

Nos despedimos e entramos nos carros!

#chegando lá

Pai-tchau!

Nós entramos na escola e vemos dois caras com tatuagens tribais no pulso! Claro que são caçadores de vampiros! Ainda bem que podemos nos comunicar telepaticamente entre vampiros! Vou falar para a Mana!

#C.T. On(conversa Telepaticamente)

Eu-Thaís!

Thaís-Que foi?!

Eu-olha aqueles garotos!

Thaís-sim são gatos! Oque que tem? (T: O que eu posso fazer? Eles são quentes!)

Eu-olha o pulso deles!

Thaís-meu Deus! Eles são da nossa escola!

Eu-e pelo jeito que estão nos encarando já devem estar desconfiando!

Thaís-verdade! E parece que tem nossa idade!

Eu-que raiva! Mamãe põe a gente nessa escola é nisso que dá!

Thaís-controle a raiva! Lembra, os olhos e as presas aparecem!

Eu-vou me controlar! Mas se eles aparentam ter nossa idade talvez podem ser da nossa sala! Tamo frita!

Thaís-mesmo se não fossem nós moramos aqui! E eles também! Vão desconfiar o tanto de protetor que usamos!

Eu-mas será que só tem eles de caçadores?

Thaís-não sei! Mas vamos para a diretoria!

Eu-tabom!

#C.T Off

Nós entramos no prédio da escola, e eu achei o Jardim bem bonito! E aqueles garotos! Porque os caçadores tinham que ser tão lindos? ! Mas nós entramos e procuramos a sala do diretor!

#altora

Oie! Tomara que tenham gostado desse capítulo! E ainda vai ter muitas emoções! Vai ser bem legal! Deem um voto! E Tchau!

Rebeka S.V.

Minha Vida O Mais Normal PossivelDonde viven las historias. Descúbrelo ahora