Capítulo 1 - Conhendo o Doutor

299 22 2
                                    

Meu nome é Samantha Lambert, só "Sam" para os amigos, e essa é a história de como conheci o doutor , andava acontecendo várias coisas estranhas em Londres, como a nave espacial que caiu e destruío a torre do relógio e aqueles fantasma que simplesmente viraram robôs, bom depois disso nada me surpreenderia, bom era isso que eu achava, ate que esbarei com o famoso Doutor em pelo centro de Londres.

Doutor - Senhorita Samantha Lambert!, que prazer em finalmente conhece-lá. - falou ele apertando minha mão

Sam - Desculpe, mais nós nos conhecemos? - falei estranhado

Doutor - Sim e Não. - falou ele

Sam - Desculpe, como? - falei confusa

Doutor - Bom eu te conheço, mais ainda você não me conheço, eu sou o Doutor. - falou ele com aquele tom de orgulho

Sam - Doutor?, doutor do que? - falei não entendendo nada.

Doutor - Bom só Doutor e não interessa. - falou ele me puchando para um beco com uma cabine de polícia que era bem antiga no canto.

Sam - Pera ai o que você ta fazendo? - falei irritada.

Doutor - Bom vamos logo pra o que entereça, porque o tempo não para né?, escute hoje a noite seus pais vão dar uma festa em comemoração ao seu aniversário de 23 anos, não vá para a o jardim de jeito nenhum. - falou ele olhando pra min.

Sam - Pôr que?, o que vai acontecer?.... esperá como você sabe que hoje é meu aniversário? - falei com um pouco de medo.

Doutor - Isso não é importante. - falou ele e me deu as costas.

Sam - Não, pera ai, você me para na rua do centro de Londres, me traz pra um beco,me diz que vai haver algo em minha casa e diz que não é importante?

Doutor - É...., mais você vai se sair bem, é só não ir pro jardin, sem jardin hoje. - falou ele entrando a cabine de polícia.

Sam - Mais o que? - falei e dei as costas para volta para a rua imaginando que era um louco bêbado, mais ouvir um barulho e um vento a traz de min olhe pra trás e a cabine de polícia havia sumido, mais como?, na mesma hora meu celular tocou era a minha irmã eu atendi.

Conversa no celular.

Sam - Oi Mel! - falei ainda olhando pro beco.

Mel - Ola aniversáriante !!, Cade você a mamãe ta pirando, tento ti liga várias vezes.

Sam - Eu já to indo - falei e voltei a andar, achei que era só coisa da minha cabeça - Porque a mãe tava ligando pra min várias vez aconteceu alguma coisa?.

Mel - Até parece que você não conhece a nossa mãe, ela só queria saber qual a cor das mesas combinar com o bolo.

Sam - Eu falei pra ela que eu não queria festa, mais você sabe como é a peça.

Horas depois, Na festa.

Todos estavam na festa, não conhecia a maioria da quelas pessoas, a maioria era amigos de trabalho do meu pai e a outra metade era "amigas" da minha mãe, pra que fazer um festa de galã em preno século 21 eu não sei.

Voz - Feliz aniversário senhorita Samantha Lambert - falou uma voz atrás de mim, eu me virei e era àquele homem do beco, mais ele estava todo vistido a caráter.

Sam - Você!, você esta me perseguindo?, como comcegiu entrar entra aqui? - falei sem reação

Doutor - Bom, deixa eu ver, Sim sou eu, Não,não estou te perseguindo e eu sou um convidado, pôr que todo ser humano acha que é o centro do mundo?! - falou ele olhando ao redor

Sam - Você esta procurado alguem? - falei o olhando

Doutor - De certo modo sim, a e mais uma coisa.... nada de jardim hoje - falou ele se despedindo e indo pro jardim.

Então galera !! Gostaram?, Odiaram?, O que sera que vai acomtecer no proximo capitulo?. Deixem ai nos comentários as suas teorias,e mais uma vez me desculpem pela demora e pelo os erros de ortografia.

Doctor Who: Uma História nunca contadaOnde histórias criam vida. Descubra agora