Foi até o Doutor quê estava com um saco na mão, provavelmente era a cabeça.
Sam - O que vamos fazer agora?
Doutor - Bom, essa parte vai ser difícil.
Sam - Ta....
Doutor - Eu vou a te o jardim e vou entregar a cabeça pra eles.
Sam - O que?, ficou louco!, Doutor se o que você disse é verdade, essa cabeça pode acabar com a vida no planeta!
Doutor - É...... Eu fui até a TARDIS e a análise essa cabeça, isso não é uma cabeça comum, ela é um tipo despositivo de tecnologia Bronks que chegou aqui na terra em torno de 1997, Certo?, o em pacto que causou foi imenso, com isso danificou e sobrecarregou tudo que estava dentro dela.
Sam - Mais se esta sobrecarregado não tem o perigo de explodir?
Doutor - Só se for conectado ao um capacitor de força, que por a caso os Bronks tem um.
Sam - A máquina Bronks!!, se a cabeça for conectada como fonte de energia ela vai....
Doutor - .....Acabar sobrecarregado e explodindo e destruíndo a máquina.
Sam - Doutor... Você é brilhante - Dei um abraço nele, percebi o que fiz e me separei de vagar, e ele olhou pra min e eu olhei para ele, fiquei vermelha e sem saber o que fazer.
Doutor - Bom.... - Disse ele e nos voltamos a realidade - Eu vou pro jardim e você não deixe as pessoas ....
Sam - Ta já sei....
O Doutor saiu correndo pelos corredores, Sam voltou ate a jalenas e ficou observando o momento que o Doutor saiu, dava pra ouvir um pouco, ele se aproximou dos Bronks levantando as mãos.
Doutor - Bronks!!,- os bronks olhar para o doutor - Eu sou o Doutor, eu sei porque estão aqui!!, eu posso ajuda-los, eu tenho uma nave que pode leva-los a onde quiser, é só deixar esse planeta em paz!!
Bronks - Esse planeta já foi escolhido e selecionado para reprodução da espécie Bronks.....
Doutor - Bronks!! Me escutem!! Já tem viva nesse planeta, e eu não posso deixar vocês acabarem com ela.
Bronks - Os Bronks não se-importam, os fotes sempre sobrevivem e os Bronks SÃO FORTES!!!! - falou um deles levantando a voz e rugindo.
Doutor - Certo, se é assim......eu posso ajudar vocêis.
Bronks - Os Bronks não precisam de ajuda.
Doutor - Não fale assim, todo mundo precisa de ajuda, principalmente quando não tem uma fonte de energia para o dispositivo, e que por à caso eu tenho - disse tirando a cabeça de dentro do saco, os bronks rogiram e começaram a ir para cima do Doutor, - Ei,ei,ei,!!, que isso, já disse que to tentando ajudar- disse ele dando a cabeça para o bronks.
Bronks - Você não é deste mundo não é Doutor? - disse o bronks levando a cabeça ate a máquina.
Doutor - Não, não sou. - disse o Doutor se afastando sem eles perceberem.
Bronks - Me diga Doutor, o que você é? - disse ele colocando a cabeça no capacitor.
Doutor - Ah.... sou chamado de muitas coisas..... - disse ele se afastando mais ainda, os bronks ligaram a máquina. - mais sou conhecido como o último dos Senhores do Tempo. - disse, os bronks os olharam com um olhar de medo, a máquina comecou a fazer barulhos e a soltar fumasa, os bronks perceberam que estava acontecendo algo de errado e correram para, a maquina explodiu, o Doutor se jogou no chao, depois ele viu que a explosão havia destroido a maquina, ele se levantou e viu os bronks olhando para aquela máquina destruída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Who: Uma História nunca contada
FantasyPra quem gosta de Doctor Who como eu gosto, decide fazer uma fanfic sobre a minha série favorita. A história se passa entra o final da terceira temporada e o início da quarta temporada, é como um especial de natal mais com varios episódios.