Capítulo 8 - A Recepção.

45 6 2
                                    

(Me desculpem pela demora, aproveitei)

Sam - Doutor, temos que sair daqui...

Doutor - Não... Ainda temos um tempo antes da guerra acontecer...

Sam - E você não pode fazer nada para evitar ?

Doutor - Não, Qualquer alteração no tempo pode ter um efeito catastrófico.

Sam - Mais até aqui no futuro?

Doutor - Aqui pode até ser o seu futuro, mais é o passado de alguém.

Eu me sentei na cama.

Sam - Bom... Você disse que temos pouco tempo... Não é melhor partirmos então?

Doutor - Bom... A guerra só vai acontecer daqui a dois dias, então temos tempo.

Um sino toca, e logo depois um holograma aparece no quarto.

Holograma - Sinto ter interrompido, mais o comandante me pediu para avisá-los que a recepção já está pronta, siga o corredor a segunda  porta a direita.

Doutor -  Obrigado.

O holograma desligou, a porta se abril, nós seguimos pelo corredor, até chegar na sala aonde tinha varias pessoas, o capitão estava sentado em uma grande cadeira, exibindo-se como se fosse um rei, nós nos aproxima-mos.

Capitão - Eu como capitão Williams Henk 23°, quero dar as Bas Vindas aos inspetores a nossa base, por favor queram senta-sem, a serimonia começara em instantes.

Eu e Doutor nós sentamos, aquele era um grande salão onde havia várias pessoas todos estavam em pé, menos Capitão, eu havia sentado junto do doutor estava com medo, ansiosa, nervosa tudo ao mesmo tempo, mas isso não me tirava atenção, porque tudo é tão bonito, tudo ali era tão arrumado não parecia que estávamos em outro planeta, em outra universo, mas sim, estávamos, mas o que mais me chamava a atenção era o capitão ele não parecia um robô, não mesmo parece uma pessoa parecia tão normal quanto eu e você, aquilo me surpreenderia, o capitão se levantou eu fiquei parada, o doutor estava  tranquilo. O capitão se levantou.

Capitão - Estamos reunidos aqui para receber os novos supervisores que chegaram a nossa base.

Ele voltou a sentar, o jantar foi servido em nós começamos a degusta-lo, o capitão puxou conversa.

Capitão - Sei que estão aqui, sei são operadores e tal, mas ainda não falaram seus nomes, como sabem é muito importante esse planeta.

Doutor - Sim, concordo, eu me chamo Doutor e essa minha cara amiga Samanta, bom estamos aqui... - o doutor foi interrompido pelo capitão que nos olhou com uma cara. 

Capitão - Doutor? Engraçado...

Doutor - O que seria engraçado?

Capitão - O único doutor que minha memória super desenvolvida conhece é... O Doutor. - ele se levanta - Doutor está aqui!!!!  Prenda-o!!!

Doutor - O que?!  Mais por que?!

Capitão - Não seja sônico Doutor!! Você destruiu o nosso antigo planeta, onde os antigos habitantes de Sckinok Viviam... 

(Ps;: enventei esse nome agora... Desculpa)

Sam - Você fez isso mesmo? 

Doutor - Não!!  Bom não que eu me lembre... 

Eu e Doutor nem tivemos tempo de reagir os guardas nos pegaram e nos colocaram em uma sela.

Sam - Mais afinal do que que você fez para ele?!

Doutor - Eu não sei! Provavelmente alguma coisa que eu fiz no passado, ou eu farei no futuro que é o passado deles.

Sam - Nos temos que sair daqui...

O doutor começa a vasculhar a sela que era revestida de canos e equipamentos algo bem futuristo, ele tira sua chave de fenda do bolso e um barrulhinho começa a soar dele, depois de uns segundos ele para na frente do uma caixa colada na parede, ele a abre e é um tipo de caixa de fusíveis avançados.

Doutor - E... Allons-y. - diz ele antes de explodir a caixa é a porta abre automaticamente.

Sam - Você consegui...

Doutor - Tinha alguma dúvida disso?

Sam - Sim... - falo meio irônica.

Quando sairmos da sala os alarmes estava tocando não havia ninguém no corredor aonde estavamos.

Sam - Isso não parece bom...

Nós começamos a andar mais um estrondo fez nos dois cairmos no chão.

Doutor - Tudo bem?

Sam - Mais o que foi isso...

Doutor - Acho que eu errei nas contas... - fala ele me ajudando a levantar.

Sam - Não me diga que...

Doutor - É...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 23, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Doctor Who: Uma História nunca contadaOnde histórias criam vida. Descubra agora