O Doutor estava entusiasmo com tudo o ocorrido, e eu também, troquei de roupa e coloquei uma roupa confortável rapidamente, e voltei ao centro onde ele estava.
Doutor - Então ... "Sam", está pronta pra uma aventura ?
Sam - Você esta ?....
Doutor - Não... Por isso que é empolgante, não é...
Sam - E pra onde vamos ?
Doutor - Pra que estragar a surpresa ?... é melhor se segurá! - Ele voltou a apertar os botões e mecher nas válvulas em volta da grande máquina, eu me segurei em um apóio de barras na quela máquina e ela começou a estremecer. - Allons-y !!!!.....
A máquina balançou com força e depois um apancada forte a parrou, estava no chão não consegui me segurar nas barras, o Doutor foi até mim e me ajudou.
Doutor - Tudo bem ai ?
Sam - Sim, não foi uma das minhas melhores aterrizagens, mais eu to enteira, e então ao estamos ?
Doutor - Por que você não vê ? - disse ele olhando para porta, eu sorri e fui ate ela, abro-a de vagar e me deparo com uma grande janela de vidro, era uma visão magnífica. - E então? ... - O Doutor veio até mim, eu estava parada contemplando aquela vista incrível.
Sam - Magnífico... Isso é possível?, planetas tão próximos assim?
Doutor - No seu tempo não era possível mesmo, por causa dos campos magnéticos dos planetas que eram diferentes, como ímas invertidos, distanciamento equilibrado....
Sam - Como tudo mudou ?
Doutor - Anos e anos depois, o universo entro em colapso e então veio o segundo Big bang, ou como os outros dizem, uma nova chance.
Sam - Então tudo recomeçou?
Doutor - Sim... Mais nao posso falar muito sobre o ocorrido.
Sam - Nossa ! Então ... Sabe agora onde estamos ?
Doutor - Eu não faço a mínima ideia, imagine um espaço em seu universo, mais duas vezes maior, é assim agora, que dizer nesse tempo é assim... - disse ele começando a andar por aquele lugar, logo fui atrás dele.
Sam - Você não tem nenhum palpite de onde estamos ? - Disse seguindo pelos corretores.
Doutor - Bom... Pela vista lá atrás, digamos que estamos em um planeta, um tipo de instalação.
Sam - Isso é bom ou ruin ?
Doutor - Depende....
Sam - De que ?
Doutor - Do quanto vamos nos divertir aqui....
Nós voltamos a andar por aquele lugar ate que chegamos ao uma grande sala cheia de computadores avançados, não havia ninguém lá.
Sam - Isso é incrível, nunca havia visto esse tipo de tecnologia antes.
Doutor - É porque no seu seu século ninguém havía inventado, não existía ainda, estamos no futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Who: Uma História nunca contada
FantasyPra quem gosta de Doctor Who como eu gosto, decide fazer uma fanfic sobre a minha série favorita. A história se passa entra o final da terceira temporada e o início da quarta temporada, é como um especial de natal mais com varios episódios.