Capítulo 3 - Os Bronks

158 20 5
                                    

(Antes de começar quero dizer que eu pequei essa imagem do seriado Face Off não sei se ele apareceu em algum episódio de Doctor Who, " eu ainda to na quarta têmporada " então eu peço desculpas se já, mais ele foi mais que bateu com a minha descrição, boa leitura )

Doutor - Esta tudo bem, é só não fazer barulho, eles são atraidos pelo som. - falou sussurrando

Sam - O que eles são? - falei sussurrando

Doutor - São os Bronks Eles não enxergam muito bem mais tem uma audição muito boa, mais que ainda esta se acostumado com a gravidade da terra, então não fale alto.

Sam - O que eles estão fazendo aqui?

Doutor - Provavelmente foi aqui perto desse terreno que a maioria dos destrossos da nave caíram.

Sam - Esta dizendo que eles não são desse planeta ?

Doutor - Sim, o que mais acha que eles são !, robos ? Não, eles estavam provavelmente procurando um novo planeta para ser habitado, mais acabaram caindo aqui na terra, então resolveram, que aqui séria o novo planeta Bronks então estão montando uma máquina de som capaz de fazer com que o som que a produza mate qualquer ser vivo.

Sam - Se pode matar qualquer ser vivo não vai mata-los?

Doutor - Eles são capazes de controla os sons que chega o ate eles, então o que pode ser a morte para nos, pode ser um apenas um zumbido para eles.

Sam - Eles não escutam o Barulho da festa?

Doutor - Como eu disse eles ainda estão se acostumado a gravidade da terra, vai ficar tudo bem, dez que ninguém abra as janelas.

O Doutor pegou na minha mão e me puxou, começamos a andar bem de vagar ate o outro lado do jardim a frente da casa.

Sam - Doutor o que vamos fazer?

Doutor - Eles estão começando a se adaptar a terra, mais também estão procurando alguma coisa.

Sam - O quê?

Doutor - Não sei, não sei, não sei, pensá, pensá, pensá! - O Doutor estava andando de uma lado para o outro, ate que parou e me segurou - Senhorita Lambert, pense!, aconteceu alguma explosão ou terremoto aqui perto nos últimos anos?

Sam - Não, Não! - Ele me soltou e contínuou a andar de um lado para o outro.

Doutor - Pensá, qualquer coisa.

Sam - Não o único terremoto que teve nessa região foi em 1997, quando a casá estava sendo terminada. - O Doutor parou e olho pra mim.

Doutor - Sua família?, sua familia sempre foi dona dessa casa?

Sam - Sim, meu pai mando a construírem.

O Doutor me puxou e entrámos na casa de novo fomos até a sala que não havía ninguém.

Doutor - Minha teoria, é que quando ouve esse terremoto, que não era um terremoto e sim uma explosão, só estava seu pai na casa, ele foi ver o que havia acontecido, ele andou ate um certo ponto e então ele achou alguma coisa, e resolveu trazer para sua casa, essa coisa pertencem aos Bronks e eles estão o procurando. - Disse o Doutor olhando para as estantes.

Sam - Meu pai? Mais o que é?

Doutor - Não sei mais temos que acha logo, a audição dos Bronks esta evoluindo muito rápido, e quando evoluir, vai havê muito mais barulho do que sua festa.

Sam - Vou falar com meu pai, para termos uma chance.

O Doutor continou procurando e eu corri ate o salão, foi até minha mãe.

Sam - Mãe você viu o papai?

Sra Lambert (Mãe) - Filha!! Ate que enfim, eu quero te apresentár a família Campus.........

Sam - Mãe!, Cade o papai?!

Sra Lambert (Mãe) - Mais que falta de educação é Samantha Lambert!!

Sam - Da pra para com isso?! , Cadê o papai?

Mel - Sam!, o que houve?, todos estão olhando.

Sam - Melanie!, Cadê o papai?

Mel - Ele não se sentiu bem, está lá no quarto.- Mais pôr quê? oque está acontecendo?

Eu corri, subi as escadas e entrei no quarto do meu pai.

Sam - Pai!

Mrs Lambert (Pai) - Samantha? Aconteceu alguma coisa?

Sam - Pai preciso que você me ajuder!, a muito tempo houve uma exploção perto da que....

Mrs Lambert (Pai) - Como você sabe disso?

Sam - Você foi ver o que aconteceu e achou alguma coisa, o que era?

Mrs Lambert (Pai) - Mais como você....

Sam - Pai!, O que era?!

Continua...

FALA PESSOAL, preciso mesmo saber se estão gostando da minha história, não tive tempo de procurar um estra-terrestre oficial de Doctor Who então eu " criei " os Bronks, Me ajudem nos comentários e me ajudem dando estrelinhas.

Doctor Who: Uma História nunca contadaOnde histórias criam vida. Descubra agora