Capítulo 7 - Sentimentos Perdidos

713 56 2
                                    

Eu finalmente avia retornado para minha casa, esse lugar ao qual aprendi a chamar de meu lar. E aqui estou eu conversando com todos, muitas perguntas eram direcionadas a mim, eu olhei em volta e pude ver em um canto Grey, junto de Juvia conversando, e em outro Lucy. Já fazia algumas horas passadas desde de meu retorno. Erza estava em minha frente me encarando profundamente com os olhos fixados em minha face, ela parecia pensativa, eu a olhei avaliativo e logo ela me pergunta.

   –Então Natsu você ficou mais forte? – Ela me pergunta muito embora sua expressão mostra-se que, queria me perguntar outra coisa.

   – Sim eu fiquei mais forte Erza, treinei duro não só meu corpo, como também minha mente! – Então encarei e ela fez uma expressão pensativa e logo veio outra pergunta.

   – E então conseguiu esquecer-la? – Olhei para para ela e depois para o lado vendo Lucy se sentar próxima a nós.

   – De quem você esta falando...? – Fiz uma expressão de duvida a respondendo, mesmo sabendo de quem se tratava.

   – Você sabe muito bem de quem, eu estou falando da "Lucy"! – Eu então peguei o copo próximo a mim, em cima do balcão e o levei a boca tomando um gole enquanto a encarava.

   – Se quer saber a verdade Erza, sim eu a esqueci...! – Então escuto o barulho de algo quebrando e olho para o lado vendo que Mira derrubou um copo no chão.

   – Tem certeza disso Natsu? – Pergunta Mira já recuperado do estupor.

   – Sim eu tenho certeza Mira! – Eu então me levanto e caminho ficando de costas para eles. – Prestem atenção ao que vou lhes dizer, sentimentos são com a vida de uma flor, quanto cuidados e tratados com carinho eles crescem e evoluem cada vez mais, porem quando rejeitados e maltratados esses se tornam sentimentos Perdidos. – Então ainda de costas começo a caminhar em direção a porta da guild enquanto acenava para eles.


"Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se. Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor, com ele conquistarás o mundo." - Albert Einstein.

Espero que me desculpem a demora da atualização dessa fanfic, mais é meio complicado escrever-la, pois eu tenho que pensar na melhor maneira de monstras os pensamentos, opiniões e os sentimentos de Natsu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que me desculpem a demora da atualização dessa fanfic, mais é meio complicado escrever-la, pois eu tenho que pensar na melhor maneira de monstras os pensamentos, opiniões e os sentimentos de Natsu. Então agora que já estou mais focado, vou atualiza-la constantemente.

Fairy Tail - Sua escolha, minha dorOnde histórias criam vida. Descubra agora