Capítulo 6 - Pov's Lucy, Meus sentimentos por você

823 63 5
                                    

Eu estava mais uma vez sentada em um canto da guilda. Como sempre pensando nele, e na burrada que eu fiz. Eu magoei a pessoa que mais amava...  Mais se eu amava porque não o escolhi, ele nunca me disse o que sentia, pelo menos até aquela carta. Eu e grey confundimos o que sentimos, eu ele sentimos apenas atração um pelo outro, mais pensamos que era amor. 1 mês depois da partida dele nós terminamos, tanto eu quanto ele amamos outra pessoa, ele esta agora tentando reconquistar a Juvia, que avia terminado com Lyon, pois o mesmo descobriu amar sua companheira de Guild. E eu? Estou sozinha, meu encontros causais com Grey acabaram, eu não disse muitas coisas e conversei muito com as meninas. Elas me aconselharam a tentar encontra um novo amor, mais falhei miseravelmente. Afinal ele agora esta longe, e sabe se lá o que esta fazendo. E se ele encontrou alguém nessa viajem...? Á como me arrependo, e se arrependimento mata-se então eu não existiria mais, toda noite eu choro, não aguento mais de saudades dele. Se eu soube-se o que ele sentia antes, eu talvez hoje estaria com ele, talvez cada e com um filho, quem sabe.

   Ao meu lado esta, Erza, Happy e Grey. Nós encarávamos o nada, e a guilda? Não tem mais a mesma alegria e não tem mais a mesma energia. Pois sem ele não tem graça, ele era a energia e a vontade da Guilda, ele era meu amigo, meu porto seguro. Uma parte da minha alma, mais o magoei e o fiz chorar em silêncio. Toda dor que sinto ao me lembrar dele, e hoje longe de mim esta. Como queria abraça-lo e dizer-lhe o que sinto, o quanto o amo, o quando o quero. Mais isso não é mais possível, pois ninguém sabe onde ele esta. Com sua partida levaste minha alegria e minha vontade, a como te amo. Não sabes disso mais sempre te amei, eu pensei que estava apaixonada por Grey, mais nunca senti amor, pois apenas você me infligiu tal sentimento. Muitas vezes enquanto dormia durante a noite ao meu lado, com jeito inocente e alegre de ser, eu te abraçava para te sentir junto a mim, sentir seu calor, de manhã brigava contigo... Mais nada daqui-lo era verdade, eu adorava ter te ao meu lado, quando me abraçavas, quando sorrias para mim, eu amava e amo tudo em ti, e tão grande é minha dor quanto meu arrependimento. Me desculpe por toda dor que fis-te passar, prometo compeçar, mais por favor... Por favor volte para mim, eu não vivo sem ti. Afinal esses são meus sentimentos por ti.

   Ainda sentado e cabisbaixa, mais então ouvimos um estrondo e pela porta passou correndo um mago que caiu de joelhos ofegante no chão. Ele respirava com dificuldade, e quando se recuperou abriu um sorriso de felicidade e então ele disse algo que me fez ofegar, e minhas esperanças se ascender.

   – Ele voltou... Natsu voltou! – E quando ouvi isso eu me levantei e o brilho de meus olhos voltaram por um instante.

   Então Erza se levantou foi até ele e o pegou pela blusa o levantando, e disse algumas coisas que me fizeram entristecer, mais eram verdadeiras. Mais isso foi por um instante, pois então eu ouvi aquela voz. A voz que por tanto tempo esperei ouvir.

    – Ele não esta mentindo Erza, eu realmente retornei. – E quando olhei para a porta senti meu olhos se encherem de lagrimas, lagrimas de pura felicidade.

    Então ele caminhou mais a frente e pude o ver, como ele estava lindo. Mais lindo do que antes, mais lindo do que me lembrava o ver alguma vez. E só de velo, senti meu coração acelerar e o ar me faltar, e um turbilhão de sentimentos me virem atona. Tanto tempo sem velo, e um instante bastou para eu me apaixonar por ele novamente, ainda mais do que antes. Eu queria telo junto e mim, ir lá beijar-lo e dizer-lhe tudo o que sinto. Todo o amor que sinto por ele. Então ele encarou a todos e sorriu logo dizendo:

   – Yo minna, estou de volta! – Então eu sorri e logo todos foram para cima dele o abraçando, lagrimas desciam por meu rosto enquanto um sorriso amplo de felicidade brotava em meu rosto.

   Eu o amo tanto, e me arrependo por telo feito sofrer. Esse é meu maior arrependimento, irei faze-lo me olhar, irei mostrar a ele o que sinto, o quanto o amo. Afinal esse são meus sentimentos por você! "Eu te amo Natsu Dragnell!"


Fairy Tail - Sua escolha, minha dorOnde histórias criam vida. Descubra agora