Hoje completava 3 anos do inicio do meu namoro com a Lucy e 1 ano de noivado, finalmente é chegado o dia mais esperado de nossas vidas o nosso casamento. A guilda estava em festa, a cerca de 1 ano eu avia sido nomeado como novo mestre da Fairy Tail, eu estava nervoso e com toda a rasão afinal ia casar e talvez essa fosse minha missão mais difícil. Eu me encontrava no altar esperando a noiva e também me encontrava imensamente nervoso. Eu ajeitava o terno a cada 5 minutos e passava a mão sobre meu cabelo. Então depois de algum tempo solto a marcha nupcial se iniciar e logo as portas se abrem e por ela passa o ser mais belo que já avia visto na vida, ela se encontrava sorrindo e ao seu lado se encontrava o mestre, ele tinha lagrimas nos olhos. E quando finalmente chegaram próximos ao altar eu caminheiro até eles e peguei na mão dela, e sorri logo o mestre disse:
– Cuide bem dela Natsu! – Eu o olhei e sorrindo respondi.
– Eu irei cuidar velhote, não tem que se preocupar. – Então segurando a mão de minha amada maga celestial, a guiei até o altar.
Quando a frente ao padre ele iniciou a cerimônia.
– Hoje estamos aqui para realizar a cerimônia de casamento de Natsu Dragneel e Lucy Heartfilia, esse jovem casal passou por muitas coisas até chegarem aqui, muitas lagrimas e muitos sorriso, mais no final o que prevaleceu foi o amor, o mais puro e sublime dos sentimentos. – Ele então olhou para mim e disse: – Natsu Dragneel você aceita Lucy Heartfilia como sua legitima esposa? Para amar-la e respeitar-la, na saúde e na doença até que a morte vos separe? – Eu então me virei para Lucy e sorri para ela.
– Amor não ira nos separar pois nosso amor é alem da vida, minha resposta e é sim! – Eu então a vi sorri com lagrimas nos olhos e logo o padra continuou.
– Lucy Heartfilia você aceita Natsu Dragneel como seu legitimo esposo? Para amar e respeitar-la, na saúde e na doença até que a morte vos separe? – Ela então sorri e diz:
– Sim! – Então eu sorrio e logo o padre continua.
– Natsu Dragneel agora pegue a aliança e diga seus votos! – Eu a olhei sorrindo.
– Foram muitas dores, lagrimas mais ou mesmo tempo muitos sorrisos, tantos sentimentos foram postos a prova, você cometeu erros e eu também, e quase nos perdemos um do outro, porem o destino novamente nos reaproximou e nos mostrou que o amor sempre existiu, independente das escolhas e do passado, e eu sei que ele sempre ira existir, e também sei que para sempre irei te amar, alem da vida e da eternidade e muito alem do tempo iremos juntos estar, não importa a é época ou lugar, afinal eu sou seu e você é minha e nosso amor eterno sempre sera! – Ela então deixa algumas lagrimas caírem junto de mim.
– Lucy Heartfilia agora pegue a aliança e diga seus votos! – Então ela pegou em minha mão e com outra segurou a aliança.
– Eu sei que te fiz sofrer e te amei sem ao menos saber, chorei e sofri pela dor que te fiz passar, mais aqui estamos e nosso amor foi mais forte, e nem o tempo e o destino poderá nos separar, a nossa maior força é o amor, nosso sentimentos, agora sei disso melhor do que ninguém. Quando te conheci soube que era diferente, que era especial, e mesmo tendo te machucado você me perdoou e me amou, assim como te amei e sei para alem do sempre juntos estaremos, pois sou sua e você é meu! – Então o padre logo continuou.
– Agora troquem as alianças! – E assim fizemos, peguei em sua mão e coloquei o anel em seu dedo e ala logo o mesmo fez, então o padre sorriu e disse:
– Pelo poder investido em mim, eu vos declaro marido e mulher pode beijar a noiva! – Logo em seguida puxei ela para mim e selei nossos lábios em um beijo cheio de amor e sentimentos.
Um enxurrada de lembranças me vieram, e então pude finalmente perceber que sempre foi ela, não importando a época ou lugar eu sempre iria me aproximar dela, eu tanto tempo depois notei que mesmo o destino tentando no separar, foi ao contrario isso só serviu para eu amar-la mais e mais unidos nos tornarmos e agora para sempre juntos estaremos.
"O destino muitas vezes nos prega peças, mais exites um sentimento que nem todas as leis do homem ou dos deuses podem controlar esse sentimento é o amor, o que for sera e nada poder no separar, do que somos e o que sentimos, afinal sentimentos são eternos e em nossos corações sempre vão estar!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - Sua escolha, minha dor
RomanceVocê escolheste este caminho. Você escolheste ele ao invés de mim, mais para nunca passei de um amigo. Mesmo assim, sinto-me trocado. Pois agora seus sorrisos são só para ele, e ele fostes a tua escolha. Só espero que não se arrependas por ela, e co...