Aprender a aceitar é tudo que eu posso, fazer. Ela escolheu ele e nada posso fazer, tudo o que posso fazer é torcer para ela seja feliz, mesmo que ao lado dele. Tantos sentimentos reprimidos me matam por dentro, mais é impossível para mim a dizer o que sinto, sei que isso estragaria sua felicidade. Que isso a faria chorar, talvez... Mais mesmo assim nada vai mudar, ela iria me rejeitar e isso só iria me fazer sentir ainda mais dor em meu coração. Eu sei que doí vela com alguém que não eu, mais nada posso fazer, afinal assim foi a escolha dela e tudo o que posso fazer é aprender a conviver com essa dor, mesmo que ela me consuma e me destrua aos poucos. Afinal essa foi a escolha dela e quem sou eu para interferir, mesmo a amando e sofrendo por isso, tudo o que quero é sua felicidade na mais importa nem mesmo essa dor que sinto em meu peito.
Agora estou eu mais uma vez aqui sentado em um canto da Guild, olhando para ela e para ele. Vendo suas trocas de caricias, seus beijos. Isso me matava, mais ela era feliz com ele, então não podia estragar sua felicidade, afinal eu a amo. Happy estava ao meu lado, e junto de nós estava Erza, ela me ajudou nessas duas semanas que ela começou a namorar com ele, e como minha amiga ela disse que tem obrigação de me apoiar nesse momento difícil, eu apertava forte meus punhos, mais nada podia fazer. Era assim que ela queria, era assim que seria. Não posso a magoar, pois para isso seria o mesmo que morrer para mim. Eu sabia que ela e ele faziam muito mais do que beijos, sabia bem disso. O que estou falando?
Lembrança on
Mira e Erza conversavam com Lucy normalmente, até que mira pergunta a ela se ela e Grey já aviam feito, eu esperava que não torcia para que essa resposta fosse não. Mais infelizmente não foi o que ocorreu, ela disse que ele e ela já aviam feito algumas vezes, na verdade eles já faziam antes de começarem a namorar e isso me destruiu mais ainda. Mais o que eu podia fazer, ir lá e matar ele?
Lembrança off
Pouco a pouco eu me destruía, mais nada eu podia fazer para mudar a não ser uma única coisa. Me afastar da Fairy Tail, e me afastar dela. Eu já tinha pensado nessa possibilidade, mais ficar sem vela me doía de mais. Mesmo assim era única opção. Á única coisas que eu podia fazer, para então mudar o que sinto, ou ao meno tentar mudar. Sei que não sera fácil, talvez até impossível, mais tenho que tentar. E o melhor agora é me afastar. Então olho para Erza,e me levanto sigo até o balcão e pergunto ao mestre se podíamos conversar, ele confirma e subo as escadas até o escritório, assim que entramos no lugar, fecho a porta e me viro para ele dizendo:
– Mestre eu gostaria de sair da Fairy Tail! – Ele me olha de maneira avaliante, como se esperasse por aqui-lo, então responde.
– Já esperava por isso, só me perguntava quanto iria demorar. – Ele me olhou com um semblante meio triste e logo disse:
– Então o senhor sabe o que sinto, sabe que se continuar aqui farei um besteira e magoarei, que eu nunca quis magoar. – Ele me olha logo dizendo:
– Tudo bem, pode ir. Mais apenas por um tempo, não deixarei você sair de vez da guild. – Então o olho e sorrio fracamente.
– Tudo bem, nesse caso irei me afastar por 2 anos, peço que mande alguém cuidar do Happy, pois irei sozinho. E não se preocupe, irei treinar nesse tempo, e quando eu voltar serei outra pessoa... Á e não diga para ninguém que sai da guild, apenas diga que fui chamado para uma missão, ou sei lá. – Então me viro e caminho até a porta a abrindo e passando pela mesma, fechando a em seguida.
Então caminho até a escada e a desço passando por todos, logo seguindo para fora da guild. Eu então comecei a correr pelas ruas da cidade, sentia algumas lagrimas brotarem em meus olhos. E logo um fraca, porem pesada chuva começou a cair, sentia meu corpo se encharcar, enquanto minha lagrimas se misturavam a chuva. Sabia que sofreria ao me afastar dela, mais era a única opção, a única coisa que eu poderia fazer. Tudo o que eu podia fazer era esquece-la, é isso que farei ou ao menos tentarei. E quando eu conseguir, irei retornar pois então finalmente pude aceitar.
Eu logo chego a minha casa abro a porta e corro para meu quarto, pego minha mochila e vejo que tudo já estava pronto, deixei acertado por via das duvidas. Afinal não avia decidido se iria ou não, mais agora não tem mais volta. Então pego a carta em baixo do meu travesseiro, e sai do casa deixando a chave em um canto secreto da porta. Logo desço a estrada e sigo pela rua, e paro em frente a um prédio. Esse que invadi várias vezes, mais depois de todo o ocorrido, nunca mais fiz isso. Nunca mais tive a vontade de fazer, então pulo e subo pelo parapeito abrindo a janela, entro no apartamento e sinto o aroma no ar. Não só mais o dela, como também o dele ali estava presente, então caminho até a mesa próxima a parede coloco o envelope em cima. Essa carta era a minha ultima. Nela estão todos meus sentimentos, pensamentos e minha dores. Mais felizmente não estarei aqui para vela ler, pois não mais me importa. Tudo o que quero e tira-la de minha mente e com toda a minha vontade e força conseguirei, isso é uma promessa.
Então saio pela janela da mesma forma que entrei, saltando para rua e disparando pela mesma. Enquanto corria novas lagrimas brotavam em meus olhos, doía me afastar de todos, dela. Mais era para melhor, para esquece-la, para aceitar o inevitável, esse é meu caminho e minha escolha. E também minha jornada de aceitação, para então seguir em frente a um novo futuro mesmo que longe dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - Sua escolha, minha dor
عاطفيةVocê escolheste este caminho. Você escolheste ele ao invés de mim, mais para nunca passei de um amigo. Mesmo assim, sinto-me trocado. Pois agora seus sorrisos são só para ele, e ele fostes a tua escolha. Só espero que não se arrependas por ela, e co...