Capítulo 2 - Memórias passadas e cristais do destino

796 63 2
                                    

Eu andava por uma bela campina ao norte de Fiore, essa que era próxima a uma cidade litoral, próximo a mesma avia uma densa floresta, cercada por grandes arvores e uma alta grama.  Arbustos secos e ao mesmo tempo úmidos tingidos de brancos pela neve que caia, as arvores úmidas e congeladas por um fina camada de gelo, suas folhagens, assim como o solo abaixo, cobertas por um cobertor branco natural, gélido de pura neve. Mais não me importava muito com um isso, afinal devido ao meu corpo ser quente, a neve derretia, ou simplesmente evaporava ao eu pisar no chão.  E também como eu odiava o frio, afinal foi ele que tirou ela de mim. Que tomou minha amada. Não estava sendo fácil ficar longe de todos, dela... Mais mesmo Assim pouco a pouco aquele sentimento era apagado de meu coração, e pouco a pouco esse sentimento eu sentia ele se esvair deixando meu coração livre e leve, mais mesmo assim ainda me doía, e as vezes me pegava pensando nela, mesmo que involuntariamente, ainda assim... Mesmo assim, eu não podia evitar, pois um sentimento como esse não some da noite pro dia, eu realmente quero esquece-la e sinto que pouco a pouco estou conseguindo. E isso de certa forma é bom, e aliviante.

   A neve caia mais e mais, o frio aumentava e com isso comecei a me aprofundar na floresta. E com forme eu me aprofundava mais naquela densa floresta, eu podia sentir um sensação estranha, como se... Como se eu já estivesse vindo ali, a muito tempo... Um tempo de onde eu não me recordava. Então depois de caminhar um tempo eu me vi em uma clareira, e logo reconheci ao ver os desenhos cravados na rocha. Essa clareira a muito tempo estive aqui com Igneel, com isso não pude deixar de sorrir. Lembranças me veem a mente, sentimentos passados e em como eu era feliz com meu pai. Mais tais momentos se foram, e com ele levou, nada posso fazer... Agora o que posso fazer e fazer as palavras de Igneel as minhas.

" A vida é feita de escolhas, algumas dessa podem nos fazer sofrer, mais devemos sempre seguir em frente, e então trassarmos um novo caminho, um novo destino!"

   Naquela época eu era muito bobo para perceber a sabedoria contida nessas palavras, mais agora eu sei bem o significado delas, e também sei o quão importantes e profundas elas são. E essas que levarei para sempre em meu coração, e em meu pensamentos. Depois de ficar ali mais um pouco saio da clareira, e caminho para fora da floresta e quando saio da floresta tenho uma visão de outro mundo, o brilho da lua refletido na neve úmida que cobria o chão, e com cristais a minha volta vejo nas estrelas meu destino, que refletido em meus olhos era, e minha determinação mais forte se torna, esse é meu destino. Minha jornada. E seguirei meu caminho até a aceitação, ficarei mais forte e e retornarei, para então tudo voltar a ser como antes e a dor em meu coração então ira sumir, então poderei finalmente seguir em frente.




Fairy Tail - Sua escolha, minha dorOnde histórias criam vida. Descubra agora