Avia se passado 1 mês desde que eu conheci Amélia e cada dia mais ele e ela se aproximavam, Natsu sentia um forte sentimento por ela só não sabia se era amor ou amizade, pois ambos são parecidos mesmo que as sensações que ambos causam são adversas e seja diferente em algumas forma de um para outro. Mais mesmo assim era algo bom, algo para se guardar e que a cada dia crescia.
Eu agora me encontrava sentado no balcão observando a minha volta, o cenário era o mesmo de sempre, com pessoas e cadeiras voando para todo lado, gritaria, bagunça e brigas esse era o cenário da guilda, afinal essa é a fairy tail e sempre deve continuar assim. Eu olhava em volta quando sinto al-guém sentar próximo a mim, olho de canto de olhos e vejo Lucy. Sabe mesmo ela tendo traído de cer-ta forma minha confiança eu não a odeio, mesmo que eu tenha motivos para isso, não sei o porque de não a odiar, de não conseguir tal feito, mais para mim agora ela é uma colega de guilda e nada mais.
– Oi! – Ela diz e então olho para ela respondendo um singelo "oi", também.
– Natsu você por acaso me odeia? – Pergunta ela com uma expressão que parecia tristeza e algo que não consegui decifrar também.
– Não, eu não te odeio, porem não confio em você! – Eu a respondo enquanto tomava minha cerveja.
– Entendo... – Ela então me olhar. – Você um dia vai me perdoar? – Eu me ajeito no banco e respondo.
– Perdão não é algo que se diz por dizer Lucy, o perdão algumas vezes é merecido outras vezes ele é conquistado! – Eu então a olho vendo a baixar a cabeça e se virar para mim novamente logo em seguida.
– Então eu irei merecer o seu, e conquistar o seu perdão também! – Eu então me levanto deixando o dinheiro e sem me virar digo.
– Boa sorte com isso então! – Logo eu caminho para fora da guilda.
Enquanto eu andava pelas ruas eu pensava no ultimo mês, na minha aproximação com a Amélia e também que essa é a primeira vez que Lucy vem falar comigo, pelo menos pessoalmente. Eu não sei o que sinto por ela, acho que apenas raiva e magoá e isso é algo difícil de se apagar, de se acabar. Ela diz que quer meu perdão, agora a pergunta é até onde ela iria para consegui-lo?
Eu então sigo para minha casa e vejo que é tarde e só agora percebo que já esta quase anoitecendo, e que as primeiras estralas brotam no céu, que antes azul celeste agora um azul escuro profundo, com alguns pontos brilhantes em sua extensão e mais ao longe vejo o sol acabar de se por, então suspiro e sigo para casa. Eu estou sozinho já que Happy saiu em uma missão com Wendy, Charles e Erza. Então vou para casa e logo entro em uma rua a direita e sigo para próximo a saída da cidade. E sigo por um caminho por dentre as arvores, logo avistando uma bela casa ela tinha 3 andares e era beje com um telhado negro, ela tinha um muro de grades que continha alguns selos de proteção fortes os suficiên-te para segurar um dragão. E avia um portão com uns três metros de altura em uma cor negra assim como as grades que cercavam a casa ou mansão, astras e aos lados da casa avia uma ares de uns 5 mil metros, ao todo a propriedade possuía 7 mil metros quadrados, eu a comprei com o dinheiro que ganhei em uma missão que fiz para o concelho a mais ou menos 7 ou 8 meses...
Então me aproximo do portão da propriedade e invoco uma chave, e a levo ao portão fazendo o abrir, a tranca dele é magica assim como a chave, esse protão veio por encomenda e de fato isso é muito bom, Happy não precisa de chave pois ele voa e também esta registrado a barreira, por isso pode passar por ela. Eu então passo pelo portão o fechando e selando, então logo vou em direção a porta da minha casa a abro e adentro a residencia fechando a mesma em seguida. Então sigo ao meu quarto, a onde tomo um banho e logo em seguida me deito em minha cama.
Assim que pouso minha cabeça em meu travesseiro eu fecho meus olhos e penso no ultimo mês, na Lucy me pedindo perdão, em meus amigos, e claro Amélia afinal eu não sei o que sinto por ela, se é amor ou amizade...?
............................................................................................................................................
Vocês provavelmente notaram que esse capítulo não teve tanta reflexão, ou até mesmo algo mais romântico como nos demais, muito embora essa fic seja sobre aceitação, perda, amor e outras coisas, também existem significados em cada frase, aqueles que realmente já sentiram algo parecido como o Natsu irão tirar bem a mensagem de cada capítulo, ou algo do tipo. Mais lembrando que nem toda mensagem é positiva, e nem toda verdade é benéfica então fica a dica e a lição.
" Muitas vezes almejamos tanto a verdade, que nos apegar a mentira é mais fácil do que obter-la, assim como os sentimentos, as vezes damos tanta importância a uma coisa, que esquecemos do mais importante, o respeito, a união e a cima de tudo o companheirismo, porque sem ele não somos nada! "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - Sua escolha, minha dor
RomanceVocê escolheste este caminho. Você escolheste ele ao invés de mim, mais para nunca passei de um amigo. Mesmo assim, sinto-me trocado. Pois agora seus sorrisos são só para ele, e ele fostes a tua escolha. Só espero que não se arrependas por ela, e co...