Capítulo 4

8.4K 389 38
                                    

Chegou O Tão Esperado Dia De Aula(Para Alguns) E Como Sempre Eu Estava Super Hiper Ultra Mega Desanimada...O Relógio Batia 6:10 Acordei E Tomei Um Banho...Vesti Meu Casaco Longo De Capuz E Minha Calça Folgada...Minha Mãe Me Chamou Para Tomar Café...

Lúcia : Preparada Para Seu Primeiro Dia De Aula Na Sua Nova Escola ? -Começou A Rir

Sofia : Sim Mãe!!- Falei Baixo (Mais Na Verdade Não Estava Nem Um Pouco Feliz)

Lúcia : Quer Que Eu Leve Você Ou Você Quer Ir Sozinha ?

Sofia : Prefiro Ir Sozinha Hoje Se A Senhora Não Se Importa !

Lúcia : Por Mim Tudo Bem...Agora Lanche Ou Você Vai Chegar Atrasada Ok ?

Sofia : Ok - Falo Um Pouco Irônica;Não Lanchei Muito, Só Comi Uma Maça Com Um Suco...

Lúcia : Tchau Filha!!Juízo kkkk!-Começou A Rir

Sofia : Juízo É Meu Segundo Nome kkkkk - Comecei A Rir Também!!

Fui Para A Escola De Ônibus...Assim Que Cheguei Na Escola Muitas Pessoas Ficaram Olhando Pra Mim...Uns Garotos Me Confundiram Com Menino Por Causa Das Roupas Que Eu Estava Usando...Todas As Meninas Estavam Vestidas Com Roupas Muito Curtas...Todos Os Meninos Da Escola Ficavam Enchendo O Saco Das Meninas Que Estavam Com Esse Estilo De Roupa E Como Sempre Comigo...Me Chamavam De Esquisita, Menino...Mais Me Acostumei Com Isso Na Minha Antiga Escola...Para Mim Não É Novidade...Andei Pela Escola E Adivinhem Quem Eu Vi !?,Siim, O Matheus...Ele Estava Rodeado De Meninas...Não É A Toa, Quase Todos Os Meninos Da Escola Eram Feios Galinhas Ou Nojentos...E Matheus, Dele Não Vou Nem Falar...Nem Podia Ser Comparado Com Os Outros...Quando Cheguei Perto Dele Umas Meninas Vinheram Falar Comigo

Xxxx : Porque Você Quer Chegar Perto Dele

Sofia : Só Quero Dar Um Oi!Posso ?

Xxxx : E Quem Iria Querer Dar Oi Para Uma Menina Esquisita Como Você ?

Sofia : E Porque Ele Daria Um Oi Para Garotas Tão Nojentas Como Vocês ?

Xxxx : Você Quer Comparar Nós Com Você ? A Garota Me Poupe...Olha As Roupas Que Você Veste...Nem Sabemos Se Você É Menina...Sai Daqui Sem Sal E Deixa Ele Em Paz...Vai Pra Um Lugar Que Você Seja Bem Recebida "Nerd Esquisita" - Uma Delas Falou Em Um Tom Super Alto

Todos Na Escola Tinham Ouvido E Estavam Olhando Para Mim...Até Mesmo Matheus Que Não Percebeu Que Eu Era A Garota Que Conversou Com Ele No Avião...!

Sofia : Escuta Aqui Sua Idiota! Nunca Fale Comigo Nesse Tom...E Segundo É Melhor Ser Uma Nerd Esquisita Do Que Uma Burra Sem Sal Como Você (Não Aguentei E Falei Tudo Da Boca Pra Fora) - Sem Que Percebesse, Deixei Uma Lágrima Cair Do Meu Rosto...Corri Para Algum Canto Bem Escondido Dos Outros...

Corri Para O Gramado Da Escola Que Era Perto De Um Lago E Comecei A Jogar Pedra...Em Meu Pensamento Não Parava De Pensar Na Vergonha Que Passei Na Frente De Todos...

Pensamento De Sofia : Nunca Pensei Que Fosse Ser Tratada Desse Jeito E Justo No Primeiro Dia De Aula...Já Não Basta Ter Que Passar Vergonha Na Frente De Matheus, Mais Passei Vergonha Também Da Escola Toda...Todos Devem Estar Deboxando E Rindo Da Minha Cara...Quero Ir Pra Casa, Quero Ir Pra Minha Cidade, Quero Meus Amigos De Volta...

Comecei A Chorar Muito Quando De Repente...Alguém Tocou Em Meu Ombro...Era O Matheus...Tentei Enxugar Minhas Lágrimas Enquanto Ele Não Via Meu Rosto...Espero Que Ele Não Perceba Que Sou Eu...

Matheus : Olá!Desculpa Pela Aquelas Garotas...Você Está Bem ?

Sofia : Tenho Cara De Quem Está Bem - Falei Meio Com Raiva

Matheus : Desculpa Só Estou Tentando Ajudar -Falou Um Pouco Triste

Sofia : Desculpa Matheus - Abri Um Sorriso

Matheus : Eii! Como Você Conhece Meu Nome...?

Sofia : Err...Eu Ouvi As Meninas Falarem Seu Nome...Só Isso

Matheus : Espera Um Pouco Ai!! Você É Aquela Menina No Avião Por Quem Eu Me A.... - Ele Tentou Falar Algo Mais Não Terminou- Sofia Seu Nome Não É ?

Sofia : É Sim! - Meio Sem Jeito (Droga Ele Percebeu, Sabia Que Não Deveria Ter Falado O Nome Dele...)

Lembrei Da Vergonha Que Passei E Vi Que Todos Estavam Rindo E Comecei A Chorar De Novo...

Matheus : Eii Não Chore Não Gosto De Ver Uma Garota Chorar...- Ele Me Abraçou(Imagem Na Multimídia) E Sorriu Pra Mim

Fiquei Sem Jeito Pois Todos Ficaram Olhando E Meu Coração Ficou A Mil Por Hora...Senti Algo Naquele Momento Que Eu Nunca Tinha Sentido Por Algo Ou Por Ninguém

Sofia : O...Obrigado, Eu Estava Precisando Mesmo De Um Abraço...- Dei Um Pequeno Sorriso

Matheus : Não Foi Nada...Só Queria Te Ajudar A Ficar Melhor, Alias Seu Sorriso É Lindo...Você Deveria Sorrir Mais Vezes. -Ficou Olhando Pra Mim(Comecei A Ficar Vermelha)

Sofia : Você Já Se Enturmou Com A Escola Toda...Você Mal Entrou Aqui E Já É Popular...

Matheus : Que Nada...Foram Eles E Elas Que Vinheram Falar Comigo... Devo Ser Popular Pra Eles Porque Eu Não Me Acho Popular...Venha A Aula Já Vai Começar...

Sofia : Está Bem! - Sorri Para Ele, O Mesmo Sorriu De Volta

Ele Me Levantou E Segurou Minha Mão...Ele Andou Comigo De Mãos Dadas Na Frente De Todos E Principalmente Na Frente Daquelas Garotas, Não Vou Mentir Mais Me Diverti Um Pouco Vendo A Cara Das Três Com Raiva De Mim...Só Não Sei O Que Elas Vão Fazer Comigo....Mais Ao Mesmo Tempo Estava Feliz Pois Ele Tinha Me Abraçado E Não Sentiu Vergonha De Mim...

Entramos Dentro Da Sala E Ele Se Sentou Atrás De Mim...E Começou A Conversar Comigo E Todas As Meninas Ficaram Olhando Pra Mim Como Se Eu Fosse Uma Estranha Que Queria Roubar A Cena Delas, Mais, Eu Nem Estava Tão Bem Vestida Assim...Vamos Dizer Que Eu Estava Possivelmente Vestida De Homem Pra Falar A Verdade, Porque Não É Normal Uma Adolescente Vestir Roupas Folgada E Um Casaco Com Capuz Que Nem Os Cabelos Mostravam..Parece Que O Professor Da Matéria "Seja Qual For" Não Chega De Jeito Nenhum...Acho Que Vou Falar Um Pouco Com Matheus Enquanto Ele Não Chega...

A Nerd e o Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora