Capítulo 7

6.9K 331 60
                                    

Começou Um Novo Dia, O Relógio Batia As 06:10 Da Manhã, Tomei Um Longo Banho E Vesti Uma Das Roupas Que Eu Tinha Comprado Ontem No Shopping, Fiquei Um Pouco Preocupada Do que Iriam Achar De Mim...Se Iriam Me Achar Feia...Decidir Ir De Cabelo Solto Dessa Vez...Dei Xau Para Minha Mãe E Fui Para A Escola A Pé Mesmo. Chegando Na Escola Todos Ficaram Me Olhando, Só Não Sei O Que Estavam Achando De Mim, De Repente...Um Garoto Veio Até Mim...

Xxxx : Oi Gatinha! Te Vi Ontem Com O Matheus Na Festa! Me Chamo Lucas...Qual Seu Nome ?

Sofia : Olá! Me Chamo Sofia!

Lucas : Hum...Sofia! Todos Ontem Estavam Comentando Sobre Você, A Garota "Misteriosa" Todos Os Meninos Estavam Babando Por Você...Até O Matheus! Você Namora Com Ele ?

Sofia : Até O Matheus ? Aah Isso Não Importa Agora...Não Eu Não Namoro Com Ele, Porque ?

Lucas : Porque Um Garoto Estava Falando Que Vocês Se Beijaram...

Sofia : Isso Não Vem Ao Caso,Mais Eu Não Estou Namorando Ninguém...

Lucas : Huum!Legal ! Você Estuda Em Que Sala Gatinha ?

Sofia : Não Me Chama De Gatinha ! Eu Estudo No 3° Ano 'C' E Você ?

Lucas : 3° Ano 'C' Também! Mais Como ? Eu Nunca Te Vi Lá !

Sofia : Você Que Não Reparou Mais Eu Sempre Estive Lá!

Lucas : Tá Bom Então! Eu Te Acompanho Até A Sala...

Lucas Me Acompanha Até A Sala E Ele Se Senta Atrás De Mim...E Fica Me Olhando, Poucos Minutos Depois Matheus Entra E Faz Um Olhar Mortífero Para Lucas (Problema É Dele, Eu Não Tenho Nada Com Matheus E Age Como Se Fosse Meu Dono!)

Matheus Se Sentou Do Meu Lado E Ficou Nos Observando
Lucas : Ei Cara!?

Matheus : Fala ?

Lucas : Tá Olhando O Que ?

Matheus : Nada! Só Que Você Está Conversando Com MINHA Namorada!

Eu Não Me Contive E Entrei Na Conversa!

Sofia : SUA Coisa Nenhuma !!

Lucas : Ela Me Falou Que Não Estava Namorando Com Você !

Matheus : Mais Lógico Que Ela Está Namorando É Porque Ela Não Quer Que Espalhe Para A Escola Toda...Por Isso Ela Disse Que Não Era MINHA Namorada! Agora Cara Para De Olhar Pra Minha Namorada Ok !?

Nossa! Nunca Tinha Visto O Matheus Daquele Jeito! Nãão!Será ? Não É Possível! Ele Está Com Ciúmes De Mim ? Matheus Tucker Com Ciúmes De Uma Nerd ? Nessa Me Superei!

Lucas : Tá Bom Cara! Mais Pelo Menos Posso Dar Um Beijo Na Bochecha Dela ?

Matheus : Pode! Mais Olha Lá O Que Você Faz!

Lucas Chegou Perto...Pensei Que Ele Iria Beijar Minha Bochecha...Mais Ele Me Beijou Na Boca! Matheus Viu E Empurrou Ele E Começou A Dar Socos Em Lucas! Eu Tentei Separar...Depois De Um Tempo Eu Consegui E Bati Na Cara Do Matheus!

Sofia : MATHEUS!!!!

Matheus : SAI DA MINHA FRENTE SOFIA!!VOU QUEBRAR A CARA DAQUELE PLAYBOY IDIOTA!!!

Sofia : Porque ?

Matheus : Porque Ele Te Beijou! Eu Não Aguento Que Homens Como Ele, Lhe Desrespeitem Desse Jeito!

Sofia : Espera Ai!! Calma!! Vamos Conversar Lá Fora! Tudo Bem Pra Você ?

Matheus : Tá Certo!

A Nerd e o Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora