Um novo dia surge e minhas amigas acabam me acordando cedo demais! Mariana me acorda às 5:00 da manhã apenas para arrumar a roupa e o cabelo, porque como ela diz..."aparência é tudo" mas enfim...Luana acorda cedo para se arrumar também, ela pega uma roupa bem arrumada para quem só vai almoçar...acho bem estranho...ahhh, ela tá se arrumando pra Phietro, hmm acho que hoje teremos mais um casal!
Sofia: Luana?
Luana: oi Sofia?
Sofia : err...porque você vai tão arrumada ?
Luana :é...porque...porque...porque eu quero ué, não pode mais se arrumar não? - fala gaguejando muito
Sofia : pode né! Só achei estranho!
Luana : pois não precisa continuar, pois nada está estranho!
Sofia : Calma! Não vou perguntar mais nada tá bom?
Luana : é bom mesmo!
Luana acaba de se arrumar e sai do quarto emburrada, Mariana ainda estava terminando o cabelo (não sei pra quê tanta demora). Um TEMPÃO se passou e Mariana termina de arrumar meu cabelo e fica olhando fixamente as duas roupas que estavam na cama e com dúvidas ainda me pergunta
Mariana: Eai, já decidiu qual roupa vai vestir?
Sofia : acho que sim...
Mariana : Qual Então?
Sofia: Essa da blusa branca com short jeans claro, uma sandália rasteira marrom e alguns acessórios. (imagem na multimídia)
Mariana: boa escolha, era o que eu iria escolher para você vestir! Mas agora sem delongas... Vai se vestir mulher!!
Sofia: tá, tá eu vou, Calma!
Mariana: Calma nada!
Termino de me vestir e vejo que Mariana e Luana estavam sentadas no sofá me esperando e assistindo Grey's Anatomy, fico meio brava pois elas tinham acabado de assistir o episódio que eu ainda não tinha assistido e já fiquei ciente que se eu fosse assistir depois sabia que elas iriam ficar contando todo o episódio, então nem vale a pena assistir depois. Um tempo se passou e a gente já tava com um pouco de fome, ouvimos um barulho na porta, fui abrir...E pra minha grande surpresa eram os meninos...
Sofia : Oi Enzo, Oi Phietro!
Meninos : oi Sofia! -ambos falam
Enzo : Eai? Estão prontas pra ir?
Mariana aparece feliz da vida...
Mariana : meu querido eu sempre estou pronta pra tudo...
Sofia : Luana ? - vejo Luana olhando fixamente para Phietro
Luana : An? Que? An? Oi? Me chamou?
Sofia : siiim distraída ! - começo a rir - tá pronta pra ir ou vai ficar olhando o Phi...- Ela me dá um chute...E que chute!- AAAAAAAAI - eu grito
Enzo : o que foi Sofia ? - fala meio assustado
Sofia : A Luan...- Luana tapa minha boca
Luana : nada não é só ela que tá muito alegre, quando ela fica alegre começa a gritar essa louca - fala desconfiada - Er...Que tal irmos? Se formos tarde provavelmente não conseguiremos pegar uma vaga em algum restaurante!
Enzo : tá bom então, vamos lá!
Assim foi, todos nós fomos no carro do Phietro, cantamos a trajetória toda até o restaurante, e os meninos nos olharam com uma cara de assustados, pois a gente cantava muito alto...
Chegando no restaurante Mariana tropeça em cima do garçom que era bem novo e digamos que gatinho, ela se apaixonou por ele na hora...Acho engraçado como uma pessoa como a Mariana se apaixona em segundos e em menos de um minuto consegue o número dos "crushs" dela, enfim...Comemos e ficamos conversando lá por um bom tempo, depois fomos para o parque no qual Mariana e eu...bem... Brincamos no parquinho, vai saber o por quê...
Um tempo se passou e Enzo me chama para conversarmosEnzo : e ai, tá gostando?
Sofia : tô sim, nunca me diverti tanto!
Enzo : pena que você vai embora daqui a 2 dias
Sofia : ah, é mesmo, tava me divertindo tanto que esqueci a escola...Minha mãe, bem, esqueci de todos...
Enzo : então isso é um pré adeus não é?
Sofia : não sei, vai que a gente se esbarra de novo não é?
Enzo : assim espero! Bem...Queria falar com você sobre a gente...
Sofia : pode falar
Enzo : bem...Sei que a gente tá tendo um "relacionamento" mais infelizmente, temos que terminar e dar um tempo...
Pois eu não vou conseguir namorar com você sabendo que você tá lá e eu tô aquiSofia : mas...Por que você não Mora lá onde vivo?
Enzo : não dá sofia, tenho escola e alguns compromissos aqui, desculpa mas... Terminamos por aqui
Sofia : tá bom então, se é assim que você quer, assim vai ser - uma lágrima escorre e fui correndo falar com as meninas
Vejo que Luana estava conversando com Phietro e a conversa era bem intensa, mas logo eles param, pois, Enzo chama Phietro para ir embora...
As meninas percebem que eu estou muito cabisbaixa e me perguntam o que aconteceu, eu conto todo o ocorrido e elas ficam indignadas com o que eu falei que acabam nem olhando mais pra cara do Enzo...
Todos vamos embora sem falar nada um com o outro...
O que era pra ser uma tarde perfeita acabou sendo um tsunami destruindo tudo...
As meninas tentam me animar mais nada dá certo, passo o resto dá noite mexendo no meu Facebook e olhando meu Whatsapp...Fico entediada e vou para sala, vejo Luana começando uma nova série pergunto o nome e ela fala que o nome dá série e Shadow Hunters , ela me chama pra assistir, assistimos e cheguei a conclusão que meu novo crush se chama Jace e só digo uma coisa...que homem maravilhoso! Luana começa a conversar comigoLuana : mais Eai, o que você vai fazer ?
Sofia : por mim viajaríamos amanhã, pois não quero mais ver o Enzo, dói muito saber que o que a gente poderia ter tido acabou...
Luana : se quer ir embora pra casa eu converso com a Mariana e a gente vai embora amanhã mesmo, mais saiba que o pesadelo seu ainda tá começando, porque quando você voltar o Matheus estará lá com a Giovana e não quero que você se machuque ainda mais...
Sofia : Quem? Eu? Luana, eu não gosto do seu primo mais!
Luana : tem certeza?
Fico calada por alguns minutos e falo...
Sofia : claro que tenho certeza!
Luana : tá bom então, vou falar com a Mariana !
Sofia : espera! Mais antes... Você já conhecia o Phietro não era?
Luana : quer saber mesmo a verdade?
Sofia : Sim
Luana : tá bom então, lá vai...
Phietro é um cafajeste que eu namorei a um tempo atrás, me traiu com minha melhor amiga, por isso resolvi ir morar lá com o Matheus e ele queria que a gente voltasse e eu disse não...Fim!Sofia : Nossa! Não sabia que ele era assim!
Luana : ele é assim, e não me pergunte mais e nem comente isso com a Mariana, agora vou conversar com ela pra a gente ir embora amanhã mesmo...
Luana vai para o quarto em que a Mariana está, ela passa meia hora lá dentro e de repente sai para fora...
Luana : Sofia ? Arrume suas malas pois vamos embora daqui amanhã mesmo!
Sofia : sério? - faço uma cara de surpresa
Mariana : é sério sim, bem...Eu não queria ir...Mais já que é por minha querida prima...Vamos lá então!
Assim foi, arrumamos metade das malas e fomos dormir por amanhã seria um looooongo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular
RomanceOi pessoal! Me chamo Sofia...tenho 16 anos e sou bem avançada até, estou concluindo o 3° Ano do ensino médio, pois sou um pouco avançada demais, a maioria das pessoas me apelidam de "Nerd". Muitas pessoas consideram nerds como pessoas feias e que nã...