Capítulo 11

5.8K 290 16
                                    

Eu Acordei De 15:00 Horas...Porque Né Chegar Em Casa De 5:00 Da Manhã E Acordar Cedo É Difícil E Adivinha Quem Acordou No Mesmo Horário Que Eu !? MATHEUS!!! Eu Estava Sentada No Sofá Assistindo Bob Esponja "Amo BOB ESPONJA!!!!! Tô Nem Aí Se Me Chamam De Criança!Bob Esponja É Vida" Eu Percebi Que Ele Estava Sem Blusa...Nem Olhei, Mas Que Tinha Um Tanquinho...Tinha!! Ele Já Chegou Puxando Meus Cabelos E Me Chamando De Sofii!" Lembrando Que 'Sofii' É Só Para Pessoas Mais Íntimas"

Matheus : Sofii ?

Sofia : Quié ? E Pra Você É Sofia Seu Bêbado!!

Matheus : Eu Não Estava Bêbado!!

Sofia : Então Porque Você Entrou Na Piscina Pelado !? - Comecei A Rir

Matheus : EUU ??

Sofia : Calma! Tô Zoando! - Ainda Rindo

Matheus : Ufa! Não Queria Que Vazasse No Whats Meus Nudes - Começou A Rir E Eu Ri Junto

Sofia : Agora Fica Quieto Que Eu Tô Assistindo....

Matheus : Cê Assiste BOB ESPONJA !?

Sofia : Sim! Algum Problema ?

Matheus : É Meio Que De "Criança"!

Sofia : VOCÊ ACHA QUE O AMOR DA MINHA VIDA INFANTIL É DE CRIANÇA!!EU VOU TE MATARRR!!!!

Matheus : Calma! Uma Pergunta...Então Quem É O Amor Da Sua Vida Adolescente ?

Sofia : NÃO TE INTERESSA!!!

Matheus : Ave, Só Fiz Uma Pergunta! Para De Me Tratar Como Lixo...Por Favor!!

Sofia : Lixo...Essa Palavra Me Faz Lembrar De Algo...!Matheus!

Matheus : Oi ?

Sofia : Ontem No Carro, Você Me Falou Umas Coisas Estranhas... Me Lembro Do Que Você Me Falou!

Matheus : O Que Foi Que Eu Falei ?

Sofia : Jura Que Você Não Se Lembra ?

Matheus : Só Me Lembro Que Beijei A Melissa! - Começa A Rir

Sofia : O QUÊ ? COMO VOCÊ PODE BEIJAR UMA LOIRA OXIGENADA COMO ELA...AQUELA SEM SAL, METIDA E IDIOTA!!!!!!

Matheus : Não Me Diga Que A Ranzinza Tá Com Ciúmes!?

Sofia : Ops! Claro Que Não...Mas...Ah Deixa...Esquece O Que Eu Falei...

Matheus : Não! Me Fala Agora!

Sofia : ME DEIXA EM PAZ...

Matheus : Você Já Estudou Pra Prova ?

Sofia : AI MEU DEUS!!!PARA TUDO!!NÃO ESTUDEI...EU ESQUECI!CARAMBA!VOU LÁ AGORA!

Matheus : Posso Acompanhar Meu Amorzinho ?

Sofia : Amorzinho Coisa NENHUMA!!!É Sofia Para Você MATHEUS!!!!

Matheus : Tá Bom! Posso Te Acompanhar SOFIA !?

Sofia : Agora Sim! Pode Sim Senhor Tucker!

Assim Foi...Ele Me Seguiu Até Meu Quarto E A Gente Estudou...Ri Muito Da Cara Dele, Pois Ele Não Entendia Nada Do Que Eu Falava...Mas No Final Das Contas Ele Conseguiu Entender...Porque Eu Expliquei Mais Detalhado.

Matheus : Finalmente Acabou! Eu Nunca Estudei Tanto Na Minha Vida!

Sofia : Eu Achei Que Foi Muito Pouco!

A Nerd e o Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora