Capítulo 12

5.4K 282 41
                                    

Hoje É Domingo E Como Sempre Nos Finais De Semana...Eu Acordo Tarde, Mais Não Tão Tarde Como Acordei Hoje, Quando Olhei O Despertador Me Assustei Um Pouco Pois O Relógio Batia 14:00 Desci Pra Lanchar E Vi Minha Mãe Deitada No Sofá

Lúcia : Boa Tarde Bela Adormecida! Dormiu Bem ?

Sofia : Boa Tarde! Por Incrível Que Pareça, Sim !

Lúcia : Que Bom! Alguém Ligou Pra Você! Não Queria Me Falar O Nome...Mais Queria Falar Urgentemente...

Sofia : Tá Certo Mãe! Você Anotou O Número Dessa Pessoa ?

Lúcia : Sim Anotei! Tá Em Cima Da Geladeira...

Sofia : Obrigado Mãe!

Antes De Ligar Pra Esse Número...Resolvi Lanchar E Me Trocar. Comi Torradas Com Geleia E Suco De Uva...Tomei Um Banho E Me Vesti , Vesti Um Short Preto Com Uma Blusa Escrito " New York" Com Um Tênis Da Vans Branco E Fiz Um Rabo De Cavalo No Cabelo...Fui Para A Sala E Liguei Para O Número Desconhecido...

Ligação On

Xxxx : Oi! Quem Fala ?

Sofia : É Da Casa Dos Bittencourt!

Xxxx : É A Casa Da Sofia!? Queria Falar Com Ela!!

Sofia : Sim É Daqui Sim! É A Sofia Que Está Falando! Você Estava Querendo Falar Cmg ? "Conheço Essa Voz"

Xxxx : Sim Sofii! Aqui Quem Fala É O Matheus...

Sofia : Fala Matheus ?

Matheus : Você Se Esqueceu ?

Sofia : Me Esqueci Do Que ?

Matheus : Que Você Vinha Aqui Pra Casa!

Sofia : E Pra Quê Que Eu Vou Na Sua Casa ?

Matheus : PORQUE MEU PAI VEM HOJE!!SE ESQUECEU SUA BURRA!!

Sofia : Não Me Chama De Burra Seu Idiota! Tá Bom, Eu Vou! Mais Você Vai Ter Que Vir Me Buscar Porque Eu Não Sei Onde É Sua Casa Meu Querido!

Matheus : Chego Aí Em Um Minuto!

Sofia : Tá Bom! Xau!

Matheus : Xau!

Ligação Off

Assim Que Desligo , Vou Me Maquiar Só Uma Maquiagem Básica E Espero Matheus Sentada No Sofá...Algum Tempo Depois A Campanhia Toca E Minha Mãe Vai Abrir...Era Matheus

Matheus : Oi Sofia! Vamos !?

Sofia : Oi Matheus! Vamos Sim!

Fomos De Mãos Dadas Pra Dentro Do Carro E Ele Como Um "Perfeito Cavalheiro" Abriu A Porta Para Eu Entrar E Fomos Para A Casa Dele...

Matheus : Lembre-se De Que Você É Minha Namorada!

Sofia : Só Por Alguns Minutos!

Matheus : Mais Pelo Menos Me Trate Bem!

Sofia : Tá Bom Meu AMORZINHO! - Em Tom De Ironia

Matheus : É Assim Que Se Fala AMORZINHO! - Começou A Rir

Sofia : Argh!

Matheus : Vou Ter Que Te Deixar Lá Em Casa Pra Ir Buscar Meu Pai No Aeroporto...

Sofia : Está Bem Então!

Ficamos Falando Sobre Várias Coisas Antes De Chegar Na Casa Dele...Eu Perguntei Como Era O Pai Dele E Como Tinha Que Agir Com Ele...E O Que Tinha Que Fazer Quando Ele Chegasse...Assim Que Chegamos Na Casa Dele Eu Pensava Que A Casa Dele Era Pequena, Pelo Que Ele Me Falou A Casa Era Simples E Super Pequena...Quase Um Ovo! Quando Cheguei Na Casa Vi Que Ela Era Bem Diferente Do Que Ele Tinha Me Contado... A Casa Dele É Gigante E Na Frente Da Casa Tem Uma Piscina Enorme E A Casa Não Parecia Ser Simples De Maneira Nenhuma...

A Nerd e o Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora