Capítulo 14

6.1K 267 24
                                    

Bom Dia Mundo! Hoje É Uma Terça E Como Sempre Acordo Com Disposição 0 Aeeee! Hoje A Noite É A Festa Que Os Alunos Do 2° Vão Fazer Pra Gente...E Eu Preciso Arrumar Um Par Pois Estou Sem Par Nenhum, Primeiro Porque Eu Estou Com Raiva Do Matheus E Da Minha Aminimiga " Não Que Eu Queira Fazer Par Com Ele Mas...Preciso De Um Par Urgentemente!!!Acho Melhor Me Arrumar To Um Pouco Atrasada...Fui Me Arrumar E Coloquei O Cabelo Solto Com Uns Cachinhos, Saí Correndo Pra Escola E Eu Como Sempre Começo O Dia Estressada...Vi Matheus Agarrado Com A Luana! Minha Reação Foi Meio Constrangedora...

Sofia : OLHA A AGARRAÇÃO NA ESCOLA !!!!

Matheus : Calma Estressadinha!

Sofia : Calma Nada! É Errado Se Agarrar Na Escola! Somente Isso!

Matheus : Mais Bem Que Você Queria Estar Aqui Agarrada Comigo! - Sorriu Malicioso

Sofia : N...Nada A Ver Seu Cínico!

Luana : Olha, Pior Coisa Foi Você Que Fez...Não Quer Que Eu Grite O Que Você Fez, Certo Sofii !?

Sofia : Cala A Boca Que Tu Não Sabe Nada Da Minha Vida...Lua!

Matheus : Opa Opa! Sofia Se Acalma Um Pouco!

Sofia : Como É Que Eu Vou Me Acalmar Vendo Uma Cena Dessas!

Matheus : Como Assim ?

Luana : Eu Explico! ELA GOSTA DE VOCÊ Simples Assim...E Acha Que Eu Estou Namorando Contigo!

Sofia : EU!? GOSTANDO DELE! Me Poupe...Quem Irira Querer Namorar Com Ele! Nem Se Ele Fosse O Último Homem Do Mundo!!!

Matheus Sai Um Pouco Triste! Não Sei Porque...

Luana : Palmas Pra Você Né! Ele Gosta Tanto De Você E Você Trata Ele Tão Mal!

Sofia : Ele Não Gosta De Mim! É Nem Quero Que Goste!

Luana : Porque Você Acha Isso! Você Não Vê O Jeito Que Ele Te Olha! Como Fala Com Você!

Sofia : O Problema Não É Isso! É Coisa De Família!

Luana : Então Qual É O Problema!?

Sofia : Minha Mãe Fica Mudando De País Ou Cidade Todo Ano! Não Quero Me Apaixonar E Ir Embora Depois...E Ficar Triste De Novo - Sem Querer Deixei Uma Lágrima Cair

Luana : Eu Entendo! Porque Sempre Tô Fazendo Viagens, Mas Pelo Menos Você Tem O Apoio Da Sua Mãe, Eu Não...

Sofia : Sua Mãe Não Fala Com Você ?

Luana : Se Ela Me Dizer Um Bom Dia Eu Acho Muito...

Sofia : Nossa! Não Sabia Que Era Assim!

Luana : Eu Tento Ser Feliz Pelo Menos Na Escola...

Sofia : Com Namorado Quem Não Fica Feliz! Se Sua Mãe Não Te Dá Atenção...Seu Namorado Te Dá E Muita...Até Te Abraça!

Luana : EU JÁ TE FALEI MIL VEZES QUE ELE NÃO É MEU NAMORADO! ELE É MEU PRIMO, VOCÊ NUNCA PERCEBEU PELO SOBRENOME TUCKER!

Sofia : An!? P...Pera Ele É Seu Primo! Não Reparei - Comecei A Rir

Luana : E Tudo Isso Por Um Cíume!

Sofia : Desculpe!! - Ainda Rindo

Luana : Amigas Agora ?

Sofia : Tá Bom...Mais Cá Entre Nós! Eu Não Quero Que Ele Goste De Mim...É Melhor Ele Ficar Com A Melissa

Luana : Cê É Louca !? Você Já Vai Ser De Maior...E Se Quiser Você Pode Morar Lá Em Casa...

A Nerd e o Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora