Capítulo 3

8.7K 398 31
                                    

Um Dia Se Passou...Estou Ainda Bem Cansada Pra Falar A Verdade...Quem Não Ficaria...As Aulas Voltam Amanhã E Eu Meio Que Tenho Um Trauma Sobre Primeiros Dias De Aula...Quando Pequena, Um Menino Começou A Me Chamar De Esquisita...Foi Assim Que Me Deram Esse Apelido De "A Nerd Esquisita" Espero Que Nessa Nova Escola Seja Diferente Da Minha Antiga Escola...Minha Mãe Como Sempre!Ne Pede Para Ficar Tranquila E Me Enturmar Com O Pessoal Da Nova Escola...Sendo Que Eu Acho Meio Difícil Fazer Amizades No Primeiro Dia De Aula...Pois Sou Muito Tímida!!
Mais Vamos Ver O Que Me Espera...Comecei A Esperar Minha Mãe Chegar E Fiquei Assistindo Uma De Minhas Séries Favoritas TWD, Quando A Campanhia Tocou...Fui Atender,Era Uma Senhora Bem Arrumada...

Xxxx : Olá Aqui É A Casa Da Senhora Lúcia ?

Sofia : Sim É Aqui Sim...O Que Deseja ?

Xxxx : Sou A Coordenadora Da Escola Olavo Costa E Estou Aqui Para Avisar Que As Aulas Da Senhora Sofia Voltam Amanhã...

Sofia : Está Certo Vou Avisá-La...-Com Sorriso No Rosto(Como Se Eu Não Soubesse Que As Aulas Voltam Amanhã -_-)

Nem Tinha Perguntado O Nome Dela Direito...Mas Pelo Menos Sei Que Amanhã Voltará De Certeza As Aulas...Minha Roupa Já Estava Pronta E Minha Mochila Também Eu Iria Com O Mesmo Coque De Sempre(Imagem Na Multimídia)... Tomei Um Pequeno Banho E Continuei A Esperar Minha Mãe,Como Não Tinha Nada Para Fazer...Fui Fazer Um Lanche Enquanto Ela Não Chegava...Fiz Sanduíches Com Suco De Uva, Não Consegui Esperar Minha Mãe...Então Eu Comi Tudo, Minha Mãe Tinha Chegado E Perguntado Porque Aquela Sujeira Toda, Eu Somente Falei Que Eu Tinha Feito Um Lanche E Ela Ficou Brava Porque Pensou Que Eu Não Tinha Feito Lanche Para Ela...É Logico Que Não Falei A Verdade Pois Ela Iria Ficar Mais Brava Ainda Comigo...Ela Só Me Mandou Pro Quarto E Me Trancou, Imagina Se Eu Tivesse Dito Que Tinha Comido O Dela?Mas!Deixa Pra Lá...Não Tinha Visto A Hora, Quando Olhei Era 00:35 E Fui Imediatamente Dormir...Sonhei Que Tinha Visto Aquele Mesmo Menino Do Avião...Hum...Como É Mesmo O Nome Dele...Aah Lembrei é Matheus,Ele Tinha Me Dado Um Abraço E Foi Comigo Até A Sala De Aula...Foi Perfeito.

A Nerd e o Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora