Capítulo 1

22 0 0
                                    

Caros leitores esse livro será narrado por diferentes personagens ao decorrer da história.

Victor

Aqui estou eu no primeiro dia de aula do ensino médio, com certeza vai acontecer as mesmas babaquices de sempre, vou ser zoado, vou zoar e blá blá blá.

Vou de encontro a minha sala e me deparo com meus ex colegas do fundamental que reprovaram, fico me perguntando como alguém consegue reprovar no ensino fundamental - dou uma risada de leve.

Ao entrar em minha sala já encontro alguns amigos e rostos novos também, e penso:

Hum... interessante ter as meninas do primeiro turno estudando com a gente agora.

Logo toca o sinal para a vinda dos professores a sala e quem nos recebe com boas vindas é a professora de História, como não estamos nem um pouco afim de estudar eu e meu amigos começamos a conversar.

Em instantes uma garota linda de olhos castanhos e longos cabelos cruza a porta e prontamente se desculpa para a professora por ter chegado atrasada.

Eu não consigo parar de admira-lá, observo tudo em seu corpo que por um acaso é muito lindo e cheio de curvas.

- Ela é demais não é mesmo - diz Pedro, e percebo que ele também á admira.

- Quem mano? - pergunto parando de olhar para a garota como se nem tivesse reparado.

- Ela né mano, a Nicoly - diz Pedro.

- Você a conhece de onde?- pergunto surpreso por ele a conhecer visto que somos amigos e eu nunca á havia visto.

- De uns rolos aí. - Pedro diz sem interesse em continuar a conversa.

- Posso saber o que é tão interessante para os dois ai atrás? Acho que talvez queiram dividir com a turma! - diz Ivete a professora de história, nos encarando.

- Nada professora, estamos apenas estudando em dupla.- diz Pedro.

Nesse instante todos começam a rir na sala, e ela, Nicoly, nos encara como dois retardados querendo aparecer.

Fico meio sem jeito mais também encaro ela como se quisesse algo. E na verdade eu queria mesmo, queria ela pra mim. Acho que eu estava ficando apaixonado só com aquele olhar dela encantador.

Nocoly abaixou a cabeça e sorrio de leve. Eu fiquei mais louco ainda pra conseguir falar com ela. Eu iria aproveitar o intervalo para fazer isso.

Minutos mais tarde...

Meus amigos me chamam para ir lanchar e eu recuso.

Passei o meu intervalo inteiro caminhando de um lado á outro da escola para criar coragem e ir falar com a tal Nicoly. Não tive coragem, o que será que tinha de errado comigo? Eu não era assim!

Retornando a sala, fiquei encostado na parede esperando os professores, e lá vem ela, Nicoly vem a caminho da sala acompanhada de algumas amigas e eu me encontro completamente parado sem reação nenhuma.

Ela caminha ao meu encontro sem olhar na minha direção mais antes de cruzar comigo ela me olha de canto.

Fiquei bobo, pode ter parecido só uma ohar normal, mais pra mim foi demais. Já não bastava ela ser linda, tinha que ter um olhar sedutor. Para mim ter todas e não ter Nicoly era como se não tivesse nada.

Enquanto o professor de física ministrava a aula eu ficava admirando ela novamente. Depois de alguns minutos ela percebeu e retribuiu os olhares. Eu fiquei bobo e sem jeito daí passei a olhar para o professor.

Estou perdendo todas as oportunidades. Foi assim até o último tempo, eu á encarava quando ela não estava fazendo o mesmo.

Na troca de professores, descobrimos que o próximo era o de Artes e este logo foi chegando e se apresentando visto que era um dos novos professores da escola, logo após isso ele lançou um trabalho para a turma e pedio que se dividissem em grupos de cinco pessoas.

Por ter alguns amigos em comum com Nicoly acabamos ficando no mesmo grupo.

O grupo se resumiu em, Nicoly, Pedro, Sofia, Ruan e eu.

Era a minha chance de se aproximar de Nicoly.

O Romance Dos DesencontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora