Capítulo 5

1 0 0
                                    

Visto uma blusa social que aperta em meus braços me deixando ainda mais másculo, uso uma calça jeans preta que deixa mais a mostra a minha altura de um metro e setenta e quatro centímetros.

- Você está elegante demais para uma festa na casa do lago - minha mãe diz aparecendo na porta do meu quarto.

- Não é uma festa qualquer, é a festa da Bruna Castillo e pelo que eu soube a família é bem tradicional.

- Pode levar o carro filho, mais muito cuidado a estrada pra lá é cheia de curvas e nada de bebidas em.

- Mais assim eu morro de sede mãe, nem um refri? - pergunto sorrindo.

- Você me entendeu espertinho. Agora vá que eu não quero que volte tarde.

- Tchau mãe, se cuida - dou um beijo em seu rosto e saio.

Entro no corola modelo antigo da minha mãe e pego o papel com o endereço para não ter erros e percebo que tinha algumas informações faltando, sem elas não ia dar pra chegar lá. Será que Bruna havia feito isso propositalmente somente para eu entrar em contato com ela? Bom, vou tentar ligar pra ela, com a sorte que eu tenho talvez nem o número está correto.

Disco o número dela no meu celular e aperto para chamar...

- Oi, alô - a voz suave de Bruna aparece do outro lado da linha.

- Oi, sou eu Victor. Eu liguei pra dizer que as informações que você me deu não estão completas sobre o endereço da festa.

- Eu estava mesmo esperando você ligar, você ainda tá na cidade?

- Sim, ainda não sai de casa.

- Então passa aqui pra gente ir juntos, o que você acha? - ela pergunta com muito interesse na voz.

- Claro, mais também não sei onde você mora.

Ela rir e diz:

- Vou te passar o endereço.

Minutos depois ali estava eu pensando em Nicoly enquanto esperava Bruna na porta de sua casa. Talvez o melhor a se fazer fosse esquecer aquela garota inesquecível e partir pra outra. E para mim já estava meio caminho andado, eu ja estava na porta de outra.

Foi então que vi uma linda garota de pele branca vestindo um vestido vermelho e com os cabelos soltos. Ela me encara no vidro do carro.

Eu abri a porta do carro e ela entrou me encarando.

- Você está linda! - eu digo.

- Obrigada Victor - ela diz prostrando sua atenção para sua frente.

Alguns minutos depois nós chegamos na festa e já estava quase lotada mesmo sendo muito cedo. Sem dúvida nenhuma Bruna era muito conhecida.

Muitos amigos de Bruna nos cumprimentavam amigavelmente e outros do sexo masculino pareciam estar insatisfeitos por ela chegar comigo. A noite prometia muito.

Uma hora depois Bruna estava recebendo seus últimos convidados quando eu avistei Ruan e Nicoly chegando a festa, era a hora de eu tirar a limpo aquela mentira dita por Ruan.

- Oi Nicoly - digo ignorando a presença de Ruan.

- Oi Victor que bom que está aqui, pensei que não iria vir - Nicoly fala confusa.

- Eu fui convidado pela anfitriã da festa e não podia deixa-la na mão.

- O convite do seu amigo você não aceita, mais o de uma garota... - Nicoly fala com tom de sarcasmo na voz.

- Que amigo? - pergunto olhando para Ruan e volto a atenção para Nicoly - o único convite que recebi foi o de Bruna.

- Estranho, pois Ruan me disse que havia lhe chamado e quando eu lhe informei isso na escola você não negou.

- Até aquele momento eu não tinha certeza se iria vir a festa por isso nem neguei o que Ruan havia dito pra não estragar os planos dele.

- Cara, eu acho que acabei esquecendo - Ruan tenta se justificar e eu o interrompo dizendo:

- Não se preocupe Ruan, seu plano deu certo, você veio com a garota agora curta a festa com ela - eu saio deixando os dois para trás.

Nicoly

- Então é assim que você consegue as garotas Ruan, mentindo e passando por cima dos seus amigos? Falo com tom de raiva na voz.

- Não foi o que eu quis fazer, apenas eu tinha medo de você querer vir com o Victor e eu ficar de fora.

- Eu até estava interessada em você Ruan e minha intenção no Victor era pelo fato de vocês estarem sempre juntos, mais você é como todos os outros. Derruba as pessoas para tirar proveito próprio - após desabafar saio deixando Ruan para trás.





O Romance Dos DesencontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora