– Então o Luis só tinha passado mal por intoxicação? – Melina perguntou lixando a unha, sentada em cima da mesa com os pés em cima da cadeira.
– Sim, ainda bem que foi apenas isso. – Ann sorriu olhando para as próprias unhas.
– Parece que estão pintando a casa dele, ai eles foram almoçar ou jantar em um lugar fora de casa, um restaurante, ai além do cheiro da casa, a comida também fez mal a ele. – Lisa respondeu, comendo um misto-quente.
– Que gay. – Melina respondeu sem se importar.
– Acho que ele é apenas sensível… – Ann olhou para Melina, como se fosse ajudar a garota a mudar de ideia.
– Tanto faz, e ai, como vamos fazer sobre o clube? – As meninas olharam para Melina. – Eu estou nele, quero saber também!
– Que bom que você vai participar com a gente! – Lisa sorriu. Mordeu mais um pedaço do pão e continuou falando. – Eu estou na escola LaFount, posso pegar alguns passos, e começamos a treinar eles e também a treinar para a feira cultural que será em Junho.
– Você estuda no LaFount? – Melina olhava para as unhas. – Eu também, mas estou na sala especial.
– Para idiotas com pouco teor cerebral? – Mirian não perdeu a oportunidade de encher.
– A sala especial da escola é muito mais que especial! É onde os melhores alunos da escola ficam, onde eles estudam e treinam secretamente para concertos fora do país! – Lisa se entusiasmou.
– Bom, posso ajudar com alguns passos. – Melina deu de ombros.
– Vocês estão esquecendo que está faltando uma pessoa para formar o clube e também todas as salas estão ocupadas, temos que escolher o professor responsável. – Melina listava cada coisa como se não significasse nada.
– Eu tenho uma ideia da professora! – Lisa levantou o braço.
– Quem? – Ann olhou para Lisa.
– A professora Isa, ela é professora de dança da turma de noite.
– É, e de idosos, Lisa, ela não deve saber nem o que é um Plie . – Melina retrucou.
– Pelo menos é alguma professora. – Lisa sorriu tentando encorajar as amigas.
– E a gente não pode ficar aqui treinando, ou vocês treinando e eu olhando. – Mirian comentou bebendo uma garrafa com água mineral.
– Infelizmente, eu concordo com a Mirian. – Melina olhou em volta. – Estamos atrás da escola, onde era um campinho que nem se vê mais chão, só mato.
– Será que a Yue sabe de alguma sala que não estejam usando? – Lisa perguntou. – Bem, ela cuida dessas coisas, né?
– Eita. – Todas olharam para Melina. – Por que será que meu irmão está aqui? – Elas olharam para onde ela estava olhando. Sandro estava vindo na direção delas, segurando um dos cartazes.
– Oi! – Ele sorriu. – Você é a Lisa, não é? Meu nome é Sandro, e gostaria de fazer parte do clube de vocês. – Na hora que ele terminou Mirian cuspiu sem querer a água que estava tomando, e Melina engasgou com sua própria saliva.
– Você está maluco, Sandro? Você nem sabe Balé! – Melina olhava para ele brava.
– Três garotas com dezesseis anos formando um clube de balé, já é super brega, agora um menino no grupo, completou a breguisse. – Mirian limpou a boca, balançando a cabeça.
– Desculpe, se não estão precisando de ninguém, tudo bem, eu volto, eu não queria atrapalhar, eu sei que é muito ruim alguém entrar assim, em um clube, tão de repente, sem avisar, eu deveria ter avisado, a minha irmã sabe, as vezes eu…
VOCÊ ESTÁ LENDO
♫ Passos Perfeitos
RomanceQuando você busca por respostas encontra sempre obstáculos, era o que Ann, uma garota britanica, simples, que aproveitou a idéia da amiga de fazer intercambio, imaginava quando veio ao Brasil, seu intuito era de procurar sua mãe que veio para o Bras...