– E então? – a figura robusta e impaciente olhava para ela, enquanto caminhava lentamente em sua direção, esperava uma resposta, e tinha que ser uma que o convencesse. Sua respiração ficou forte e difícil, achava que se desse um passo desmaiaria, ele chegou ao lado dela, com uma mão em cima da mesa, mexendo-a lentamente.
– Eu… eu… – Respirou fundo, e disse a primeira coisa que veio em sua mente, só parou de respirar quando terminou de falar. – Eu estava querendo usar o computador porque a Lisa dormiu em cima do dela e eu precisava falar com o meu pai, achei que eu pudesse usa o seu mas lembrei que poderia ter senha e então eu já estava indo embora. – Deu uma risada forçada, balançou a mão direita. – Desculpe-me se o acordei. – Ela sabia que ele estava chegando agora, mas preferiu mentir. – Eu estou indo dormir, eu uso o computador dela amanhã. – Ann começou a andar na direção da porta.
– Você é irritante igual a ela. – Rogério ainda estava de costas, deu uma leve risada balançando a cabeça negativamente.
– Igual a quem? – Ela se virou, achando que ele estava ainda na mesa, mas deu de cara com ele, na sua frente, ele deu a volta nela, ela agora estava de costas para ele, Rogério colocou as duas mãos nos ombros dela.
– Você realmente parece com ela. – Ele encostou o rosto no dela, ainda atrás de Ann, uma mão acariciou o rosto dela. – É tão impertinente e cheia de si. – Ele segurou os ombros dela novamente, só que mais forte.
– Você esta me machucando, senhor Rogério. Não sei de quem está falando. – Ann estava assustada demais para se mexer.
– Ah, desculpe Ann. – Ele a soltou, e foi perto da mesa onde estava o computador, mexendo na gaveta que abriu com uma chave. – Bem, talvez seja isso que você esteja precisando. – Ele foi andando novamente até ela, com as mãos para trás, parecendo um velho. Ela ficou olhando, respirando forte, com medo de sair correndo e medo de ficar. – Já me irritei demais com você, está na hora de ir. – Ele foi novamente atrás dela, com a mão esquerda abriu a porta, e ficou olhando para ela.
Ann passou meio roboticamente, deu uns quatro passos e olhou para trás, Rogério estava atrás dela, foi tudo muito rápido: sentiu uma picada no pescoço e olhou para ele que estava ligeiramente sorrindo, a sonolência tomou conta de seu corpo e ela desmaiou.
✿⊹⊱ »« ⊰⊹✿
– Bom dia! – Lisa sorriu, olhando dentro da sala do clube, Melina, Yue, Sandro e até Luis e o Piedro estavam ali. – Eita, que desanimo é esse? Fomos ver a Mirian ontem e ela esta super bem! Vamos comemorar! – Ela olhou ao redor. – Cadê a Ann? Ela acordou super cedo hoje nem a vi saindo.
– Ela foi embora, Lisa. – Melina olhou para Lisa, andando até ela, Luis estava de cabeça baixa, Yue estava com o rosto vermelho.
– Como assim, embora? Ela passou mal? – Lisa olhou Melina, sem entender.
– Ela postou no face dela, dizendo que achou a mãe e foi embora pra Inglaterra com ela. – Yue disse, com a voz chorosa.
– Mas… não… claro que não! – Lisa sorriu, olhou para eles e começou a rir. – Que piada sem graça!
– Não é piada. – Melina mostrou o celular para ela. – Ela foi. Eu nem sabia que ela estava procurando a mãe dela.
– Isso é… Não, não, ela não foi! – Lisa olhou para o celular, empurrou a mão de Melina.
– É claro que não! – Luis gritou, todos olharam para ele. – Será que só eu e a Lisa estamos pensando aqui? Vocês acham mesmo que ela deixaria a gente, sem falar nada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
♫ Passos Perfeitos
RomansaQuando você busca por respostas encontra sempre obstáculos, era o que Ann, uma garota britanica, simples, que aproveitou a idéia da amiga de fazer intercambio, imaginava quando veio ao Brasil, seu intuito era de procurar sua mãe que veio para o Bras...