– Eu sinto muito. – André estava com Yue, do lado de fora do quarto do hospital, onde Lisa estava.
– Não sabia que você gostava dela. – Yue estava olhando para baixo.
– Mas eu não gosto. Achei que gostava. – André olhava para ela confuso, estavam tendo aquela conversa há um bom tempo. Na verdade achava que Yue não ligava, mas ela parecia aborrecida. – Achei que você não gostasse de mim.
– A gente vai casar, pelo menos não deveríamos ter traição. – Yue olhou para ele se perguntando porque ela estava se importando tanto? Não era nem o fato de Mirian, e sim dele, de André que beijou alguém, seja ela Mirian, Vivian, Paula, tanto faz o nome. – Não deveríamos nem achar que gostamos de alguém diferente. – ela olhou para frente, mas ela mesma também achava que gostava de Mirian.
– Achei que você não gostasse de mim, e você era super diferente com a Mirian, falava diferente com ela, você gosta dela? – André perguntou, curioso olhando-a.
– Eu... – Ela olhou para ele, lembrando-se do que ele disse que Mirian falou para ele. Que ele achava que gostava da Mirian. – Desculpe André. Entendo o que você quer dizer.
– Como assim? – Ele não entendeu.
– Eu acabei de perceber que também achava que gostava dela. – Sorriu, timidamente, colocou as mãos nas bochechas.
– Por quê?
– Eu... acho que... – Yue olhou para ele, com vergonha de falar algo. – eu... – respirou fundo. – Acho que eu queria ser igual a ela... por isso me empenhei em acompanha-la, não sei explicar. – Ficou mais sem graça ainda.
– Iria ser legal se você ficasse com uma garota. – André riu.
– Como você é bobo! – Yue o empurrou de leve com o ombro. Juntou as mãos, com vergonha.
– Então você me desculpa? – Ele olhou para ela.
– Sim, mas não vamos contar para meus pais e os seus. – Ela mostrou o dedinho dela para ele.
– Tudo bem, você manda. – Ele fez o mesmo gesto que ela e entrelaçaram o dedinho. André a abraçou e deu um beijo na cabeça de Yue.
– Hum... – Mirian olhou para os dois.
– Oi Saci! – André olhou para Mirian, mas não soltou Yue.
– Cala a boca. – Mirian estava com alguns salgadinhos no colo.
– Mirian! – Yue segurou a cadeira antes que Mirian seguisse para o quarto. – Obrigada por tudo.
– Do que você esta falando? – Mirian olhou para Yue. – Eu hein, vocês tem cada uma! – E foi até a porta, abrindo-a. – De nada Yue. – Sorriu e entrou.
– Ela é orgulhosa demais pra admitir que ajudou alguém. – André riu. – Quer comer algo?
E juntos, eles saíram.
– Esses dois, aí, tem que casar logo. – Mirian olhou para o quarto e viu Lisa de pé, com camisola, segurando algo que parecia um bisturi, Piedro estava deitado no chão, com a camiseta levantada, Melina estava sentada no sofá, não ligando para os dois e Luis estava de pé olhando os dois, com vergonha. – Que vocês estão fazendo?
– Nem pergunta. – Luis fez não com a cabeça e foi perto de Melina, sentando do lado dela.
– Estamos fazendo uma cirurgia para o Piedro, ele quer enxergar. – Lisa disse, indo com o bisturi perto do garoto.
– Solta isso, sua louca! Como você vai fazer ele enxergar pelo peito? E ele já enxerga! – Mirian foi até os dois e tomou o bisturi da mão dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♫ Passos Perfeitos
RomanceQuando você busca por respostas encontra sempre obstáculos, era o que Ann, uma garota britanica, simples, que aproveitou a idéia da amiga de fazer intercambio, imaginava quando veio ao Brasil, seu intuito era de procurar sua mãe que veio para o Bras...