Melina estava sorrindo, olhando para Piedro, que parecia petrificado na sua frente, estava mascando um chiclete, sentada de pernas cruzadas, olhava para ele.
-Então… me conte mais sobre você.
-E- Eu… eu so-so-sou… – Ele não podia acreditar, ela estava ali, na sua frente, a menina dos seus sonhos, que sempre imaginou juntos.
- Eu sei, seu nome é… – Ela se levantou e se apoiou na mesa, de frente para ele, seus seios pareciam ainda maior do que já era. Ele pareceu perder a respiração, ela sorriu, vitoriosa, e sussurrou. – Piedro.
Ele soltou o ar, estava tendo um treco, suas mãos estavam suadas, quando Melina veio falar com ele de manhã, ele quase não prestou atenção, se não fosse Luis lhe falar o que a garota tinha falado, não estaria com ela agora.
- Você é amigo do Luis, não é? – Ela ficou ainda mais apoiada na mesa. – Isso não é legal? Ele namorando com a minha amiga eu e você nos conhecendo…
- Eles estão namorando? – Ele pareceu espantado.
- Nossa… – Ela voltou a se sentar em seu lugar, olhando triste para ele. – Ele não te contou? – Ela apoiou o cotuvelo na mesa e o queixo na mão.
- Não, estranho, com certeza ele me contaria. Será que ele namora com a Marcela e também não me contou? – Piedro colocou a mão no próprio queixo, coçando de forma pensativa.
- Marcela? – Melina se entusiasmou e voltou novamente a se apoiar na mesa. – Quem é está Marcela?
- Ah, é uma garota que ele disse que namorou. Uma prima dele, sei lá. – Ele não conseguia se controlar, acabou espiando os seios bonitos de Melina.
- Então ele tem uma namorada… – O sinal tocou, ela foi perto dele e deu um selinho nele. -Obrigada pela conversa. – Se afastou saltitando.
Piedro quase não aguentou, ficou durante uns cinco minutos parado, onde estava, levantou-se e caminhou quase como um zumbie pela sala. Quando Luis viu o amigo entrar riu.
- Ei, o que deu em você? Como foi lá? – Ele viu Piedro se sentar.
- Ela me deu um selinho! Estamos namorando! – Ele sorria que nem um bobo, olhando para frente.
- Namorando? Já?
- Olha quem fala! – Ele desfez o sorriso e olhou bravo para Luis.
- Do que você está faland…
- Schiiiuuu -A professora pediu silencio, começando a aula.
✿⊹⊱ »« ⊰⊹✿
- O-oi. -Luis sorriu, olhou Ann, que estava com uma blusa com um desenho da bandeira da inglaterra, uma saia rodada preta, nos pés um sapatinho preto confortável. Ele sorriu, como ela era linda. Nas costas ela estava com a sua mochila colorida.
- E ai, vamos aprender a andar de patins? – Ela sorriu entusiasmada.
- É né… parece que vamos. – Ele suspirou.
- Ahhh qual é! Não fica com medinho! – Ela fez cocegas nele e saiu correndo.
- Espera! – Ele correu atrás dela. Entraram no enorme parque. Não estava muito cheio, no maximo alguns idosos fazendo exercicios. Eles tinham matado as duas últimas aulas, Ann queria ensinar ele a andar de patins, quando ele contou que achava muito legal ela andando e ela deu a idéia de ensinar.
Ela parou de correr, quando parou em um banco, sentou-se, abrindo a mochila. Ele chegou depois de alguns segundos, arfando e sorrindo, observou a garota pegar um patins rosa com detalhes branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♫ Passos Perfeitos
RomansaQuando você busca por respostas encontra sempre obstáculos, era o que Ann, uma garota britanica, simples, que aproveitou a idéia da amiga de fazer intercambio, imaginava quando veio ao Brasil, seu intuito era de procurar sua mãe que veio para o Bras...