Capítulo 1 - Oops

662 38 27
                                    





Acordo para mais um fatídico dia, onde eu possivelmente irei levar uma surra de novo, talvez...uh?

Respiro fundo e peço a Deus mais um dia calmo, como ontem. Mas um dia onde todos os populares estejam com suas atenções voltadas para as novas garotas do colégio e não olhem pra mim enquanto eu passo pelos corredores, obrigado.

Me levanto e me dirijo até meu banheiro, tomo um banho rápido e paro na frente do meu armário para escolher alguma roupa. Pego uma calça skinny preta e uma blusa cinza de botões, coloco meus sapatos e jogo a mochila sobre as costas.

Desço pra cozinha e minha mãe me da um sorriso radiante, como sempre dona Jay tem um enorme sorriso todos os dias pela manhã.

- Bom dia querido.- ela murmura.- Poderia levar a Lottie e a Fizzy para a escola hoje mais tarde?

- Posso mãe, mas onde você vai?- pergunto me sentando e começando a comer meu cereal.

- Eu vou trabalhar né, você se esqueceu de que hoje eu começo a trabalhar de volta? As férias infelizmente não são definitivas, amor.- ela ri e da dois tapinhas em meu ombro.

- Oh, claro...- digo aleatoriamente e ligo a televisão.

- Bem, eu estou indo. Deixe as meninas na casa de Anne antes de sair, Ok?

- Mas mãe...

- Tchau Louis! - ela grita da porta e eu reviro os olhos.

Porque eu tenho que ir lá? Eu adoro a Anne, mas o filho dela simplesmente não me desce. Ele é tão.. Tão mandão, e se acha o dono do mundo, Styles com certeza se acha o todo poderoso.

- Boo Bear..- Fizzy corre na minha direção e começa a chorar baixinho.

- O que foi princesa?- pergunto e pego ela em meu colo.

Seus cabelos castanhos cai sobre os olhos olhos e ela chora mais ainda.

- Eu to com dor de barriga...- ela murmura e eu me levanto preocupado.

- Eu falei pra ela Lou, eu disse pra ela não comer todos os seus doces.-Lottie diz emburrada e Fizzy da um gritinho agudo.

- Você contou! Traidora! - Fizzy grita e Lottie arregala os olhos.

- Eu.. Eu não.. Foi mal Fizzy!- Lottie diz e depois da uma risadinha.

- Eu te odeio!- Fizzy começa a chorar de novo e se solta dos meus braços.

- Fizzy! - grito e corro atrás dela.- Me ajuda Lottie, essa menina tem sete anos mas corre muito mais que eu...

Lottie começa a rir e depois segura o braço de Fizzy. As duas começaram a rir e eu franzo o cenho. Elas estavam atuando?

- Isso foi armado?- pergunto e estreito meus olhos.

- Não Boo bear...- Fizzy diz e depois as duas caem na gargalhada.

Reviro os olhos, ser irmão mais velho não é nada fácil quando se tem Charlotte e Felicite como irmãs mais novas.

**

- Não baguncem muito..- sussurro antes de deixar um beijo em cada bochecha delas.

- Você vem buscar a gente depois?- Fizzy pergunta e brinca com os seus dedos.

- Venho, quando minha aula acabar.- Sorrio pra ela.

- Ok então.- Lottie diz e me abraça.- Vamos brincar com a Gemma, Fizzy?

- Sim!!!- elas correm pra dentro e logo depois dona Anne aparece na porta.

- Oi Louis.- ela murmura e beija minha bochecha - Como vai querido? Quer entrar?

- Oi Anne... Eu estou bem, e não.. Estou atrasado já - murmuro e olho no meu celular.

- Oh.. É mesmo, faltam cinco minutos.- ela murmura e coloca sua cabeça pra dentro.- Harry venha aqui!

Segundos depois, um monte de cachos marrons aparecem na minha frente. Um garoto sem blusa esta parado ao lado de sua mãe, olho para o seu rosto e ele me olha atentamente.

- O que é... Oops.- ele para de falar e me
olha.

- Este é Louis e...

- Eu conheço essa coisa mãe.- Harry diz e mexe em seu celular.

- Coisa? Harry! - Anne da uma cotovelada nele.

- To brincando mãe...- Harry ri e passa sua mão na barriga. - Meu nome é Harry, e o seu?

- L...Louis.- gaguejo e ele ri.

- Você pode dar uma carona pra ele querido?- dona Anne pergunta se virando pra Harry.

- Mas eu não tenho aula hoje, mãe.

- Não, tudo bem.. eu posso ir de ônibus e...- começo a falar mas sou interrompido pela voz de Harry.

- Tudo bem, eu te levo. Vamos.- ele diz e tira um molho de chaves do seu bolso.

Dona Anne sorri pra gente e fecha a porta. Eu simplesmente estou um pouco assustado, ele vai me matar e me jogar em alguma vala? Tudo vindo dos garotos do time de futebol da escola é super provável, e Harry... Harry é nada mais nada menos que o capitão. O mandante de todas as barbaridades que acontecem com os "nerds" do colégio.



Nota da autora: Estão gostando da historia? Por favor me digam, votem e comentem.. É tão horrível escrever pro nada :( beijos.

You make me Strong [l.s]Onde histórias criam vida. Descubra agora