Capítulo 5 - Talvez um dia

223 33 22
                                    


Obrigada pelo carinho, vcs são demais

Me levanto um pouco mais cedo que o normal, depois da ameaça de Harry, eu me senti meio inseguro em ir no mesmo horário que todos os alunos.

Depois de tomar um banho, faço minha higiene matinal e visto uma calça preta, uma blusa preta e meus tênis pretos. Pego minha mochila, também preta, e desço as escadas.

— Bom dia querido - minha mãe sorri pra mim e deposita um beijo em minha testa.

— Bom dia mãe, porque você esta sempre sorridente? são seis e meia ainda!- digo e ela gargalha.

— Oh Louis, não ha horário pra se estar feliz, eu tenho tudo o que uma pessoa poderia ter, família, saúde, amor.. Porque é que eu estaria triste?- ela pergunta e coloca um pedaço de torta na minha frente.

Apenas balanço a cabeça e começo a comer o melhor bolo de cenoura com cobertura de chocolate do mundo.

  **

— Não preciso levar as meninas na dona Anne, certo?- pergunto um pouco temeroso ao abrir a porta de casa.

Vejo a casa dos Styles e solto um suspiro. Minha mãe me olha e balança a cabeça em negação.

— Não, ainda é muito cedo. Me adimira você estar de pé nesse horário, você é um urso, quando dorme é pra hibernar! - ela ri e eu sou incapaz de conter a risada.

— Oh, vejo que você tem ruguinhas enquanto ri, babe Louis...- ouço uma voz rouca atrás de mim e dou um pulo, quase entrando em casa de novo. 

— Ha..Harry?- pergunto e minha voz não passa de um sussurro.

O que ele faz de pé tão cedo? Meu Deus, sai daqui.

— Oh! - minha mãe exclama - Vejo que são amigos, porque não me contou antes Louis?

— Mãe, nós não somos ami...

— Babe Louis tem vergonha, ele é muito envergonhado, não é mesmo?- Harry pergunta e começa a rir junto com a minha mãe.

— Vai se catar Styles!- grito e empurro ele.

Em um instante eu vejo raiva em seus olhos, mas ele para e sorri pra minha mãe, ela sorri pra ele e eu ando pra longe deles o mais rápido possível. Quando minha mãe fechar a porta eu sei que ele vai me matar, oh se vai.

E foi o que aconteceu, minha mãe fechou a porta e eu sinto rapidamente, duas mãos passarem ao redor da minha cintura e me puxarem pra trás, me fazendo colar minhas costas em seu peitoral.

— Você me empurrou, Louis...- sua voz esta tenebrosa. - Ninguém empurra Harry Styles.

— Prazer, ninguém.- digo nervoso e ele me solta rindo.

— Boa, se você não tivesse uma desculpa tão plausível, eu te acertaria um soco bem no meio dessa sua cara - ele diz e eu me encolho um pouco.

Que diabos eu tenho? Porque tenho que ter medo de todo mundo? De todas as pessoas?

  Saio de perto dele novamente e ele segura meu braço. Me viro irritado e olho pro seu rosto, ele solta um sorrizinho de lado e balança seus cachos.

— Eu disse pra dona Jay que eu ia te levar pra escola. - ele diz calmamente e eu sinto minha respiração acelerar.

Eu, Louis Tomlinson, indo de carro todos os dias pra escola com o Harry Styles? Apenas o maior pegador da escola? O mais bonito e... Espera, bonito? Eu sou hétero, não acho meninos bonitos.

— Eu não quero ir com você. - digo rapidamente 

— E eu não te perguntei, eu apenas disse que vou te levar. Mova essa bunda gigante pra cá e entra na poha do carro.

Sinto meu rosto ficar vermelho. Porque ele usa tantas palavras sujas? Não pode apenas ser uma pessoa normal? Com um vocabulário normal também?

   Entro em seu carro e ficamos em silêncio o caminho todo. Algumas vezes ele me pegava olhando pra ele e eu logo desviava o olhar. O que foi? Eu não posso fazer nada se ele tem os cachinhos mais fofos do mundo. 

— Chegamos.- Harry diz e eu olho ao redor.

— Mas.. Mas aqui não é a escola, Harry...- digo olhando a rua que parece ser uma antes da nossa escola.

— Óbvio que não é, você pensou que eu fosse te levar até a escola? Pra todos nos ver juntos? Não, obrigado.- ele diz e vejo-o acender um cigarro.

Não digo nada, apenas balanço a cabeça e pego minha mochila. Quando eu ia sair do seu carro, ele me impede com uma mão em minha coxa.

— Talvez um dia eu te leve até dentro da escola, Louis - ele me fita com os seus olhos tento outra tonalidade. Uma mais escura.

— Talvez um dia você pague por tudo o que faz com os alunos que nunca te fizeram nada, passar super mal, Styles.- não sei da onde eu tirei tanta confiança assim, só sei que falei e não me arrependo.

Talvez depois eu me arrependa, quando eu tiver com alguns roxos e umas partes doloridas em meu corpo, porque eu tenho certeza de que Harry vai se vingar por causa dessas palavras.

Estão gostando?

You make me Strong [l.s]Onde histórias criam vida. Descubra agora