Capítulo 18

127 19 11
                                    


Minha cabeça doía.. ela ainda dói, muito. Fecho os olhos e me encosto na parede, apertando com força os livros em minha mão.

Ouço alguns passos apressados no corredor e meu corpo estremece. Eu juro que se eu sofrer mais alguma agressão, eu paro de estudar.

- Me deixem em paz!- grito com raiva, já sentindo meu lado fraco se fazer presente - Eu nunca fiz... nada, p-pra vocês....

Eu cansei, apenas cansei de tudo. Escorrego pela parede e lentamente vou me sentando no chão. Escondo meu rosto nas mãos e espero as possíveis agressões?

Isso tudo é porque? por eu ser um garoto nerd? se for por isso eu paro de tirar notas boas agora mesmo.

- Levanta dai, Louis - ouço uma voz rouca, um timbre que só Harry Styles tem.

- M-me deixa.. em p-paz...- grunho e algumas lágrimas caem dos meus olhos.

Sinto mãos no meu pulso, e essas mesmas mãos me obrigam a levantar o rosto e encarar a face de Harry, que esta com uma expressão de preocupação.

- O que aconteceu?- ele pergunta

- Como se você não soubesse, Styles!- digo me controlando pra não gritar.


Minha cabeça dói.

- MAS EU QUERO OUVIR DA SUA BOCA - ele grita em frente ao meu rosto e eu fecho os olhos com força.

- Não grita.. - peço baixinho.

- E porque eu não faria isso? - ele pergunta e eu não respondo - PORQUE?

- PORQUE A PORRA DO SEU AMIGO ESTOUROU MINHA CABEÇA NA PAREDE, MERDA.- grito e as lagrimas recorrem em abundância - E eu sinto que ela vai explodir....

Ele não fala nada, apenas fica me encarando. Ouço um suspiro e depois ele se afasta de mim.

ótimo, pode ir embora mesmo.

- Vem - ele estende sua mão.- Vou te levar até algumas pessoas..

Essa simples frase me fez estremecer todo. Que pessoas são essas? as que batem em todo mundo?

- Não....- soluço quando ele me levanta e segura meu braço e começa a me puxar pelo corredor.- Por favor, Harry.... e-eu não aguento mais isso, eu não aguento mais....por...

Ele para e me olha sem entender.

- Do que está falando?

- Eles.. eles vão me bater?- pergunto num sussurro.

Ouço um suspiro pesado sair de seus lábios. Ele segura meus ombros e me empurra pra trás, até me encostar na parede

- Você tem uma carinha tão fofa.. tão inocente...- ele revira os olhos. - Eles não vão te bater, eu estou aqui, não estou?

Afirmo com a cabeça.

- Confia em mim?- seus olhos verdes me fitam.

- Na verdade não...- murmuro e ele ri.

- Ótimo.

[...]


- ATENÇÃO AQUI TODOS VOCÊS!!!- Harry grita no meio do refeitório.- ESTÃO VENDO ESSE GAROTO AQUI?


Ele aponta pra mim e eu arregalo os olhos. Ele vai me humilhar na frente do colégio?

Vejo Niall e Liam arregalar os olhos. Zayn começa a rir.

- EU QUERO QUE VOCÊS SAIBAM QUE NINGUÉM, NINGUÉM NESSA PORRA DE COLÉGIO VAI ENCOSTAR NELE, ME ENTENDERAM?- ele grita e as pessoas afirmam bem rápido.

Ele sai do refeitório depois de gritar um: Ótimo, ou senão vocês vão se ver comigo.

Andamos pelo corredor em silêncio, sua mão ainda esta segurando meu braço e eu fico olhando pra elas.

- Pode ir pra casa, Louis - ele diz e sua mão vai até minha nuca, onde esta machucada.

Fecho os olhos com a carícia que ele coloca no lugar. Ouço um risinho sair de sua boca. Foi tudo tão rápido, seus lábios se encostam nos meus e depois se afastam bem rápido.

Ele me lança uma piscadela e sai andando pelo corredor, com as mãos no bolso da calça.

É, eu... talvez eu seja gay por Harry Styles.

You make me Strong [l.s]Onde histórias criam vida. Descubra agora