Capítulo 13

150 24 9
                                    

- Eu já disse pra você me esperar, eu levo você.- Harry diz me seguindo.

- Eu já disse que eu não vou a lugar algum com você.- disparo e não me viro para observar seu rosto que com certeza deve estar cheio de raiva.

- Você esta muito petulante ultimamente, o que te faz crer que eu ainda não vou te bater?- Harry diz e de repente sinto meus braços serem agarrados e meu corpo é virado para trás rapidamente e brutalmente.

- Você não ...- começo a falar mas a mão do Harry me assusta ao bater na parede, bem ao lado do meu rosto.

Seu rosto está transbordando raiva e ele chega mais perto do meu rosto.

- Vamos, termine. Termine e veja o que eu faço.- ele diz baixo, mas não deixa de transparecer ódio em sua voz, o que me deixa com um certo medo.

- E-eu... me solta, Harry.- digo e olho pro lado, incapaz de olhar pros olhos dele.

- E se eu não soltar?- ele sorri diabolicamente.

- Ora Styles, a uma hora dessas você incomodando o pobre menino?- ouço a voz da senhora Kenji, nossa vizinha.

Abro um sorriso - super - agradecido e Harry revira os olhos e abaixa o braço, dando permissão pra mim passar.

- Você não vai pra aula?- Harry dispara ao ver eu ir na direção da casa da senhora que agora esta com uma tesoura enorme nas mãos.

- Eu.. eu tenho que ajudar a senhora Kenji, não é mesmo?- pergunto nervoso e gaguejo ao ver ele arquear a sobrancelha.

- Como se eu acreditasse nisso, né Louis.- ele da de ombros e se aproxima.

- Styles, sabe essa tesoura? - dona Kenji diz e aponta a tesoura pro Harry - Vou cortar o seu amiguinho fora se machucar ou incomodar o menino Louis!

Arregalo os olhos e sinto meu rosto ficar vermelho. Harry começa a rir e coloca a mão na barriga depois de um tempo, para cessar o riso.

- Oh não faça isso. Eu irei usar o meu brinquedinho para consolar o Louis muitas das vezes... então...- ele pisca e sai sorrindo, nos deixando sozinhos.

- Ele gosta de você...- ela diz e corta um galho seco. Seu sorriso esta deslumbrante para uma senhora de setenta anos.

- Não, não gosta. Harry não gosta de ninguém....- digo olhando a moto dele se afastar.

- Vai por mim, ele gosta.- ela da uma batidinha em meu ombro.

- Porque você não vai pra escola?- ela pergunta.- Não tem nada de importante hoje?

- Ate tem, mas é somente na terceira aula. E agora são....- digo e pego meu celular.- Droga, falta quinze minutos pra prova de química!!!

Nesse momento eu me desespero, não tenho como chegar na escola a tempo, nem se eu quisesse.

- Ah não...- digo e sinto minha garganta se fechar.- Eu não posso perder essa prova.... eu estou tão ruim na escola ultimamente..

Senhora Kenji me olha preocupada e vem pro meu lado. Ela coloca a mão no meu ombro e sorri.

- Chame o Harry pra te buscar..- ela diz.

- Oh.. ele não vai querer me buscar.- digo e abaixo a cabeça.

- Não custa tentar né?- seu sorriso aumenta.

- Eu... ok.- digo e disco o numero do Harry no meu celular.

Ligação on:

- Que tu quer? - a voz do Harry se faz presente.

- Harry eu... eu to atrasado....- fecho os olhos e rezo baixinho pra ele não me xingar.

- E eu com isso?- ele grita.- Eu que ia te legar e tu ficou fazendo charme. Vem de e aproveita pra colocar o corpo em forma, ta precisando babe.

Ele solta uma risada sem humor e eu me sinto extremamente triste com suas palavras duras.

- Oh... t-tudo bem...- digo e olho pra senhora Kenji que esta toda curiosa e ... empolgada?

- Mas que droga....- Harry pragueja - a onde você ?

- Esquece....

Ligação off...

- E ai?- senhora Kenji pergunta.

- Eu vou indo..

- E vai dar tempo?

- Eu espero que sim...- murmuro e fecho os olhos.- E se bem que ir andando ajuda a perder uns quilinhos....

- Mas Louis...

- Não senhora Kenji, eu preciso sim.- suspiro antes mesmo de ouvir ela dizer que eu estou em forma.

Porque eu não estou, e até o Harry notou.

You make me Strong [l.s]Onde histórias criam vida. Descubra agora