Capitulo 12

201 25 12
                                    


Eu beijei um garoto.. Eu beijei um garoto! Eu não acredito nisso, eu não sou gay.

Começo a andar de um lado para o outro, no meio do meu quarto. Ouço batidas na porta e vou até a mesma na intenção de abrir ela.

- O que foi?- pergunto pra Lottie, que esta me olhando e rindo.

- Tem alguém lá embaixo.- ela diz e sai correndo.

- Alguém quem? - corro pelo corredor mas perco ela de vista.- Droga, Lottie!

Suspiro e desço as escadas. Vejo minha mãe conversar animadamente com a pessoa que esta parada na porta. Que poha é essa?

- Oi.- digo e paro do lado da minha mãe para observar Niall.

- Oi Lou!!!- Niall grita e pula nos meus braços de maneira exagerada.

- Mas o que....- murmuro e acabo rindo.

- Vou deixar vocês a sós - minha mãe e diz e sai da sala.


- Eu vim aqui pra dizer que a festa ontem foi um máximo!!- ele diz animado e se joga no sofá.

- Ah, só pra isso?- franzi o cenho e me sento do seu lado.

- Isso.. Não, quer dizer.- ele diminui o tom de voz.- Você viu as fotos que estão rolando?

- Que fotos?- pergunto sem entender.

- Oh, você não viu.- ele ri e puxa o celular do bolso - Então é melhor se preparar para as enxurradas de perguntas.

- Niall não estou entendendo nada e...

- Veja, e cale a boca.- ele ri e me estende o celular.

Pego ele e arregalo os olhos ao ver fotos minha e do Harry se beijando ontem na festa. E não são uma, são cinco fotos, de todos os ângulos. Sinto meu rosto corar violentamente e eu jogo o celular em cima de Niall bem rápido e escondo meu rosto entre as mãos.

- Não não não não não... - digo choramingando baixinho.- Mas que droga, Niall.

- Relaxa, são apenas fotos - ele da de ombros.

- Apenas fotos? São CINCO fotos, Niall! Cinco!- quase grito e nessa hora Lottie desce as escadas.

- Pelos seus gritos acho que já viu as fotos que estão circulando, né?- ela pergunta parada no final da escada.

- Ate você viu?- pergunto e eu sinto que vou explodir de tão vermelho.

- Não sabia que era gay, Louis. - ela continua e se senta do lado de Niall.

- Mas eu não sou!- grito e minha mãe aparece.

- Quem é gay?- ela pergunta e seus olhos ficam em apenas uma linha fina.

- Ninguém...- Lottie, eu e Niall dizemos no mesmo instante.

- Me conte agora, Louis e Charlotte!- ela diz e aponta pra gente..

- Ah mãe é que...- Lottie começa receosa e minha mãe tira o celular da mão dela.

Vejo seu rosto se arregalar e ela soltar uma expressão divertida. Ela começa a rir e depois se vira pra mim.

- Você é gay, meu amor?- ela pergunta e passa as mãos pelo meu cabelo- Sempre soube, sentido de mãe nunca falha!

Eu fico mais vermelho ainda e Niall, junto com Lottie acompanham minha mãe numa gargalhada.

Eu não sou gay! Eu já fiquei com meninas e gostei. Mas eu também fiquei com o Harry e gostei... Mas... Não, nada disso Louis, você não é gay.


Mais de 1k de visualizações! '0' suas divas e divosobrigada mesmo!
10 comentários?

You make me Strong [l.s]Onde histórias criam vida. Descubra agora