Capítulo 7 - *pov* Harry

233 34 39
                                    

Eu vi o Niall andar mais rápido na nossa frente, achei aquilo estranho porém nem disse nada, apenas continuei andando junto de Liam e Zayn.

Minutos depois vejo ele sentado com o Louis, os dois sorriem e isso já me deixa irritado. Porque Niall está fazendo o Louis sorrir? Ele nunca sequer sorriu pra mim, não que eu tenha lhe dados motivos, mas mesmo assim ele nunca sorriu pra mim.

Liam fala alguma coisa pra ele, e eu nem faço questão de prestar atenção. Só sei que ele ficou surpreso. Que diabos Liam falou pra ele? Depois eu pergunto pro Zayn.

Ah, falar em Zayn, este esta me cutucando faz meia hora. Viro meu rosto pra ele e ele sorri e chega seu rosto pra perto do meu ouvido.

- Vamos no banheiro? - ele pergunta em um sussurro e sorri.

Contenho a vontade de rir, olho uma última vez pra Louis antes de me afastar com o Zayn.

Andamos até o banheiro e uma vez lá dentro, eu tranco a porta e me viro pra ele que segura um pacote com um pó dentro.

- Eu trouxe nossa diversão.- ele diz e espalha o conteúdo em cima de uma nota de cinqüenta dólares.

- Pensei que você fosse me dar.- digo e ele começa a rir.

- Você não muda nunca, não é, Styles? - ele ri enquanto traga um.

- Não, eu sou assim. E você até que gosta de gemer meu nome, não é Zayn?- provoco e vejo ele revirar os olhos.

- Isso aconteceu somente uma vez...- ele diz e eu arqueio minha sobrancelha.- Ok, talvez foram duas.. Ou três... Poha Harry, não me olha assim..

Começo a rir e ando até ele. O encosto na parede e beijo sua boca em sofreguidão. Ele geme meu nome e passa os seus braços ao redor do meu pescoço.

Me afasto sem falar nada e limpo minha boca na sua frente. Saibam de uma coisa, independente do beijo, eu sempre limpo minha boca, é uma mania. Eu não gosto de ter a baba dos outros por muito tempo, entende?

Zayn me olha com os lábios vermelhos e eu sorrio pra ele, pensando em um par de olhos azuis.

- Vamos continuar com isso.- ele diz e aponta pra droga.

- Óbvio.- reviro os olhos e me viro pra frente da mesa de mármore.

- O que você acha sobre o gótico?- ele pergunta depois de um tempo e eu levanto meu olhar pra ele.

Estamos ambos sentados no chão sujo do banheiro. Encolho meus ombros e dou de ombros, soltando a fumaça de um cigarro que eu acabei de acender depois de fumar um monte de coisa e cheirar mais quinhentas coisas que eu nem sei o que é. Zayn trás tanta merda que chega a ser hilário.

- Louis?- pergunto e ele assente - Ele tem uma bunda enorme.

Zayn explode em uma gargalhada e eu olho pra ele sem entender. O que é? Apenas verdades.

- Então você quer comer ele? - ele pergunta.

- Quem não quer?- respondo ele com outra pergunta.

- Eu, eu quero te foder. Apenas isso.- ele diz e chega perto de mim.

- Cai fora Zayn, eu sou tops entendeu? Eu sempre fico por cima. - digo e ele bufa.- Nada entra, entendeu? A não ser o meu pau na bunda de vocês.

Ele ri novamente e se levanta estendendo sua mão pra mim. A ignoro e saímos juntos do banheiro. Percebo que o colégio já esta vazio, ou seja, estamos sozinhos no colégio.

Talvez eu possa foder com ele na sala dos professores, ou simplesmente no meio do corredor e...

Paro meus pensamentos explícitos ao ver um garoto abaixado bebendo água. Pelo tamanho da bunda, percebo que é Louis.


Zayn olha pra Louis e depois olha pra mim. Reviro os olhos e ele ri baixinho. Aos poucos nos aproximamos dele.

Louis não percebe nossa presença, mas quando eu ia pensar em falar alto para lhe dar um susto, a mão de Zayn esta em sua cabeça a empurrando pra baixo bem rápido e forte.

Foi tudo tão rápido, apenas ouvi Louis gemer e se virar bem rápido. Vejo um fio de sangue escorrer pela sua boca e aquilo me deixou irritado.

Zayn levanta sua mão de novo e vejo Louis se encolher no canto da parede. Antes que seu punho acertasse o rosto de Louis, eu levanto meu braço e seguro o seu braço.

- Não encoste suas mãos nele, Zayn.- digo com uma raiva incomum.

Zayn então faz uma coisa que nunca fez, ele me empurra com tudo. Quase caio pra trás, a raiva já é tanta que eu apenas levanto minha mão em punho e soco seu rosto tão forte que ele cambaleia.

Vejo Louis abrir os olhos e eu quase me perco naquele mar azul. Ele olha pra mim e pra Zayn que esta segurando seu rosto todo vermelho.

- Ta defendendo essa bichinha Harry?- Zayn grita.

- Como se só ele fosse bicha né, Zayn?- grito e ele se encolhe.- Quando você geme meu nome, você está provando ser hétero?

Vejo o rosto do Zayn ficar mais vermelho de raiva ele olha pra Louis por um tempo e eu sei o que ele esta pensando em fazer.

- Ninguém, e isso inclue você, vai encostar nele a não ser eu, escutou?- minha voz não passa de um sussurro tenebroso.

Ele me olha e não diz nada, isso me irrita tanto.

- Você escutou poha?- grito em seu rosto.

- Sim, caralho.- ele diz e eu balanço a cabeça.

- Anda Louis, sai daqui agora - digo me virando pra ele.

- Harry você.. Você...- ele começa a gaguejar e eu me irrito mais ainda.

- Caralho sai daqui antes que eu mesmo te dê uma surra!- grito o empurrando na direção dos armários.

Ele solta um gritinho agudo de surpresa ao ser jogado no armário atrás de si. Arqueio minha sobrancelha e ele pega suas coisas e sai correndo pra longe da gente.

Mais tarde, já na minha cama, eu fico pensando em algumas coisas e dentre essas coisas, acabo pensando em querer ouvir a voz de Louis, agora. A voz dele é tão doce, diria até meio que feminina. Eu daria tudo pra ouvir ele cantando, como seria sua voz cantando?

Acabo adormecendo, e não entendendo muito bem a onde esses pensamentos irão parar.

You make me Strong [l.s]Onde histórias criam vida. Descubra agora