Capítulo 22

133 22 19
                                    




   Uma luz clareia o quarto e eu abro os olhos lentamente. Vejo uma garota de cabelos loiros perto da janela. Jogo as cobertas no chão e me sento na cama.


- WOW QUE ISSO!?- ela grita e eu me assusto.


- Eu.. eu..


- Eu sei que é você, Louis né? - ela diz e da um sorrisinho ao chegar perto de mim.


- Sim...


- O que ta fazendo na cama do Harry?- ela sorri maliciosa. - Bem rapidinhos vocês..


- Olha, não é isso que você está...


- Gemm, o que faz aqui?- Harry aparece no quarto.


Seus cabelos estão molhados, e ele esta comendo uma maça distraidamente.


- É que você não abriu as cortinas hoje, e meio que.. você sempre as abre quando acorda. Ai passei por aqui e vi que elas estavam fechadas e...


- Tudo bem, Gemm... - ele revira os olhos.- Eu já entendi, pode sair agora.


- Uh, rude. - ela sorri e se vira pra mim. - Bom dia Louis, até algum dia cunhadinho...


 Ela sai do quarto animada e no meio do caminho volta e pega a maça da mão do Harry. Ele ri e se vira pra mim, seu sorriso morre.


- O que faz aqui ainda?- sua pergunta me pega de surpresa.


Eu me levanto bem rápido e me abaixo pra colocar meus sapatos. Ele fica me analisando e eu corando com o seu olhar, sai daqui desgraça.


 - Bom.. obrigada.- digo passando por ele.


- Obrigado - ele me corrige.


- Oh, desculpe. Confundi.- eu to tão nervoso que nem sei direito o que to falando pra ele.


Certo,  Harry continua o mesmo cara babaca de sempre, eu ainda estou em sua casa, em seu quarto... ele pode muito bem me matar aqui dentro, droga, eu preciso sair daqui.. oh preciso.


- Eu to saindo...- digo andando até a porta.


- Louis, a onde você tá indo?- Harry se vira pra mim e arqueia a sobrancelha.


- Pra casa, a onde mais iria?


- Impressionante..- ele bufa e segura meu pulso, me puxando logo em seguida para fora do quarto.


Descemos até a cozinha e lá vejo dona Anne e Gemm sentadas ao redor da mesa. Dona Anne me ve e sorri.

You make me Strong [l.s]Onde histórias criam vida. Descubra agora