Ela solta um gemido quando eu mordo seu pescoço. Solto um sorrizinho e aperto sua cintura com uma força exagerada. Mas eu não me importo, meu prazer em primeiro lugar.
— Hum...- Taylor resmunga entre o beijo.- Esta doendo...
— Cala boca, vadia.- digo apertando ainda mais sua cintura.
Ouço o som da campainha e reviro os olhos soltando a boca dela e me levantando.
— Não vai gatinho...- ela murmura.
— Já volto.- coloco um calção e desço as escadas bufando.
Quem é o otário que esta batendo na minha porta uma hora dessas? São duas horas da manhã!
— Espero que seja realmente necessá...- começo a falar, mais paro ao ver a Jay chorando na minha frente.
— Harry ... Harry você....- ela soluça e eu passo as mãos no cabelo, frustado.
— O que aconteceu?- pergunto.
— O Louis... ele... ele sumiu!- ela diz e eu sinto uma coisa dentro de mim, e não é boa.
— Como assim o Louis sumiu?- grito.- A onde ele esta?
— Eu não sei! por isso que ele sumiu!- Jay diz.- Nós meio que brigamos, ele saiu de casa por volta das três da tarde e ate agora não voltou.. são duas e meia, Harry... o meu bebê.
Suspiro e fecho as mãos em punho. Pego meu casaco pendurado na cadeira, minha carteira e minhas chaves.
— Não se preocupe, vá pra casa.- digo e ela me olha sem entender.- Eu vou buscar o Louis, ele deve estar na casa do Niall ou do Liam.
— Você.. Ok.- ela limpa as lágrimas - Obrigada, Harry.
— Tchau Jay.- digo e fecho a porta.
Coloco meus tênis que estavam jogados ali do lado e corro pra garagem.
— É melhor você atender essa droga que chama de telefone, Louis.- murmuro com raiva, discando seu número.
Ligo o carro e em menos de dois minutos eu já estou na estrada central.
O telefone dele chama, chama e ninguém atende. Depois de umas quinze ligações, finalmente ouço algo do outro lado da linha.
— Alô? - uma voz diferente fala.
— Quem é você e o que esta fazendo com o celular do Louis?
- WoW, calma ai garotão... o Louis está trabalhando ainda...- o cara fala.
- Como assim trabalhando, ele nunca trabalhou... mas que diabos...- ouço o cara bufar e resmungar algo sobre ter que desligar por não querer perder o emprego.
- Tchau, garoto. O Louis sai as 3 da madrugada, fale com ele daqui quinze minutos.
Antes dele desligar eu liguei o rastreador e vi o nome do bar mais famoso e ao mesmo tempo mais barra pesada da nossa cidade. Fecho os olhos fortemente e peço aos céus para que seja apenas uma brincadeirinha.
- Eu vou te matar, Louis...- murmuro com raiva e dirijo até o local.
Depois de uns dez minutos eu paro na frente do bar e desço do carro. Empurro a porta de vidro e entro no local. Apesar de já estar para fechar, tem alguns bêbados ainda, sem contar nos velhos imundos que tem garçonetes em cima de seus colos.
Meu olhar vai direto pra um garoto em especial, ele esta de costas e falando com um velho. Só de imaginar Louis no colo desse velho nojento me dá raiva e uma imensa vontade de socar a cara desse velho.
- Louis.- digo chegando ao seu lado.
Ele me olha parecendo perplexo com a minha presença ali. O velho por sua vez arqueia a sobrancelha e esboça um sorrizinho.
- Não me falaste que tinha um namorado, Louis.- ele diz olhando fixamente pra mim.
- E eu não te...
- E se tiver, algum problema?- interrompo o estúpido do Louis e passo minha mão ao redor da sua cintura, o puxando pra perto de mim.
Preciso sair daqui, antes que eu faça uma loucura.
Gente, eu preciso muito saber se vocês estão gostando.. é serio.. eu as vezes acho que to escrevendo pro vento, porque tem capítulos que não tem nada de comentário.. :( estou muito desmotivada... Eu só vou postar o outro capitulo, se esse daqui chegar a 15... Será que vocês conseguem? :D
Beijos com mt amoooor <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
You make me Strong [l.s]
RomantizmOnde Louis está cansado de se esconder dos alunos pelos corredores escolares, e está cansado mais ainda das loucuras de seu vizinho, cujo olhos são de um verde fascinante. Harry seria apenas mais um dos garotos que fazem bullying com ele? Ou ele re...