{Narrado por Noah}
O dia 21 já amanheceu animado para mim. Desde que tive a idéia de montar uma grande surpresa de aniversário para Soph, eu ando muito ansioso.
Não é mais segredo minha atração por essa garota, e nessa noite isso vai se tornar explícito para ela, tudo precisa ser perfeito.
Liguei para Angel cedo e pedi para que ela e Megan me encontrassem aqui em casa, deixaria as duas a par do meu plano e depois era só colocar em prática.
Não demorou muito e as duas bateram a minha porta. Abri a porta e as duas me abraçaram, como de costume.
– Meninas, já podem parar – eu disse enquanto ria. As duas me soltaram e foram direto para o meu sofá. Sentei ao lado das duas e comecei a contar o que eu pretendia fazer naquela noite.
– Ai, eu já estou excitada com isso tudo – disse Angel, enquanto apertava a perna de Megan.
– Me diz quando você não tá excitada, Angelina? – pergunta Megan enquanto rimos os três juntos.
Angel foi até a cozinha e ligou para Soph longe de nós. Não sei o que as duas conversaram, mas ela voltou ainda mais animada. Eu sabia que ela iria topar e, consequentemente, Megan toparia também.
– Gostosos, Soph já está pronta e está esperando por nós. Vamos? –
Senti meu coração gelar ouvindo o que Angel dizia. A hora passou tão rápido que não fiz tudo o que tinha que fazer.
Conversamos por mais ou menos horas, todos já sabiam seus devidos papéis na situação que estava por vir, então era a hora de colocar tudo em prática.
– Meninas, vou pedir que vocês busquem a Soph e a tragam para cá. Eu vou fazer com que tudo esteja pronto até a hora de vocês voltarem – as duas concordaram animadas e saíram rapidamente da minha casa.
Tomei coragem e levantei do sofá, fui até o quarto e tirei toda a roupa de cama que estava lá, abri as janelas e coloquei uma música baixa para me ajudar a arrumar tudo.
" If I lay here, if I just lay here
Would you lie with me
And just forget the world?"Borrifo meu perfume pelo quarto e reponho as roupas de cama, lençóis e edredom azuis.
Chasing Cars ecoava pelo quarto e me lembrava do real motivo de estar fazendo aquilo.
Era a hora de impressionar Soph.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aniversariante
Short StoryO aniversário de Sophie se aproxima e para ela, a data passará em branco como nos anos anteriores, mas seus amigos Noah, Angel e Megan tem planos para esse grande dia. A união desses amigos fará com que essa data jamais seja esquecida. {Plágio é c...