{NOAH}
Um barulho chato e insistente toca sem parar ao meu lado, abro os olhos e dou um tapa no despertador. O Sol que entra pela janela incomoda meus olhos, a ressaca estava forte, uma consequência.
Minha cabeça lateja, e antes que eu possa pensar em algo para cessar essa dor, eu sinto meu braço preso; ela ainda estava do meu lado.
– Soph, acorda. Nós dormimos demais – balanço-a enquanto a chamo e aos poucos vou lembrando da noite anterior. Risos, bebida e muito sexo.
– Que horas são, Nono? – diz ela. Soph agarra meu braço e se aconchega na cama, sem abrir os olhos. Sua pele estava arrepiada por baixo do lençol fino que a cobria, ela estava totalmente nua.
– São 8 horas, você precisa levantar – assim que termino de falar, ela levanta rapidamente da cama e cai no chão. Levanto da cama e vou até ela, ajudo Soph a se levantar e ela pressiona a cabeça, deveria estar doendo tanto quanto a minha.
– Droga, estou muito tonta. Não deveríamos ter bebido tanto, eu tenho prova hoje – diz ela enquanto se apoiava em mim.
Soph abre os olhos e quando percebe que está nua, se cobre com os braços. Fico olhando para ela e deixo escapar um riso.
– Você sabe que não precisa se esconder de mim, eu já vi tudo o que você tem aí – ela ri timidamente e eu tiro seus braços da frente do seu corpo.
– Você tem razão – ela diz – é que eu ainda não me acostumei com essa fase nova da nossa amizade – continuou.
Um silêncio desagradável tomou conta do ambiente e pude ouvir um suspiro vindo dela. Parei de encará-lá por um momento e fui até o closet pegar uma muda de roupas.
– Você precisa se arrumar, pode tomar banho primeiro. Quando estivermos prontos eu te dou uma carona até a faculdade, não quero que perca a prova – eu disse voltando a olhar para Soph. Ela sorriu para mim e veio correndo na minha direção.
– Você é muito gentil, mas... Acho que podemos dividir o banheiro, tudo bem pra você? – ela diz, mordendo os lábios no final da frase.
Pego Soph no colo e vou carregando-a em direção ao banheiro. Os nossos momentos de descontração são divertidos, ela consegue alegrar qualquer ambiente.
Soph ri e balança as pernas com as mãos em volta do meu pescoço, enquanto eu não consigo parar de olhar para o que tinha em meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aniversariante
Short StoryO aniversário de Sophie se aproxima e para ela, a data passará em branco como nos anos anteriores, mas seus amigos Noah, Angel e Megan tem planos para esse grande dia. A união desses amigos fará com que essa data jamais seja esquecida. {Plágio é c...