Uma última tentativa

7.6K 360 55
                                    

{Sophie}

Não consigo mais controlar o choro, mas agora não tem mais problema, corri o suficiente e estou distante daquela festa que eu nunca deveria ter ido.

Meus pés estão doendo agora, os sapatos altos da Angel não me ajudaram nessa corrida. Tiro os sapatos e os seguro enquanto continuo trotando na rua vazia.

Não se importe tanto, foi você quem disse que vocês não eram nada. Eu pensava nisso a todo momento, talvez a culpa disso tenha sido de fato minha.

A cena de Noah e Megan se beijando passava constantemente na minha cabeça, era quase uma tortura.

Ando mais depressa conforme sinto o frio aumentar, minha maquiagem dos olhos estava borrada por causa do choro que não parava de cair.

Sophie. Ouço meu nome abafado, olho para os lados e não sei de onde veio. Continuo andando depressa, o frio havia me pegado de jeito.

– ESPERA, SOPHIE – reconheço a voz de Noah e olho para trás automaticamente. Ele vem correndo, montado em uma bicicleta, eu não queria conversar naquele momento. Continuei andando rápido, tentando mais uma vez segurar o choro.

– Por favor, Sophie, espera – ele falou alto novamente, se aproximando cada vez mais de mim. Paro onde estou, viro-me para a direção dele e solto um soluço cruzando os braços.

– O quê você quer, Noah? Por que não vai para a casa? – seco os olhos enquanto falo e o encaro quando ele para na minha frente com a bicicleta – Você deveria ter ido atrás da Megan, ela deve precisar de uma ajuda depois do ataque da Angel – continuei.

Noah me olhava sem falar nada, eu sinto que vou começar a chorar de novo se continuar parada aqui.

– Eu estava magoado, Sophie. Ela me chamou para ir com ela até aquela festa e eu aceitei. Eu não sabia que você estaria lá – ele dizia cada palavra como se pedisse desculpa, eu não queria que ele me olhasse daquela maneira.

– Bom, você não precisa se explicar, fui eu que comecei isso – digo e dou as costas pra ele.

Continuo andando pela rua escura e deserta, ouço o barulho da bicicleta caindo no chão e ouço também os passos de Noah vindo em minha direção. Ele segura meu braço e me puxa contra seu peito. Eu deito minha cabeça ali quando percebo que ele não iria me soltar e volto a chorar.

– Angel me disse o que você falou pra ela... – eu balanço a cabeça negativamente enquanto ele fala e tento me soltar dele, mas ele me segura – É por isso que eu vim atrás de você – continuou.

– Angel não deveria ter dito nada
– solto outro soluço quando termino a frase, ele entrelaça a mão no meio do meu cabelo e eu respiro fundo. Começo a tremer de frio, continuo com o corpo perto do corpo de Noah, com a cabeça em seu peito.

– Me deixa te levar pra casa? Eu quero muito conversar com você, mas não aqui – ele me solta e eu ameaço ir embora, mas desisto logo que volto a encara-lo. Ele pega a bicicleta e eu subo na garupa, abraço a cintura de Noah e me xingo mentalmente por voltar a chorar.

EM CASA

Demoro bastante tempo no chuveiro, aproveitando para terminar de chorar tudo o que tinha dentro de mim, eu queria botar tudo pra fora antes de voltar a olhar para Noah.

Saio do box e me seco na toalha branca, enquanto me olho no espelho, com pena de mim mesma. A maquiagem havia saído toda no banho, meu rosto estava limpo, restara algumas sardas e as minhas olheiras.

Visto apenas um blusão e penteio meu cabelo para trás, eu me sentia cansada, talvez fosse todas as danças, talvez tenha sido de tanto chorar.

Abro a porta do banheiro devagar e vejo Noah sentado na minha cama, ele me lança um meio sorriso e percebo que a cama estava arrumada para mim. Me deito ao seu lado e Noah me cobre com o meu edredom, sinto seus dedos tocando os meus e seguro um deles com força.

– Por que me tratou daquele jeito, Soph? Porque não deixou que eu me aproximasse? –  seu tom era sereno, o que me fez querer puxa-lo para deitar ao meu lado.

– Eu estava com medo, Nono... – digo manhosa e fecho os olhos, ainda segurando seu dedo – Eu acho que nunca gostei de ninguém desse jeito – continuei.

Noah beija minha mão e continua me olhando com aquele olhar calmo que só ele tinha.

– Mas quando eu te vi beijando ela, a Megan... alguma coisa aqui dentro aconteceu, eu tive a confirmação do que eu tinha receio – abro os olhos e o encaro – Eu não quero sentir isso de novo, Noah – falo baixinho e me sento na cama.

– Você não precisa sentir isso de novo, Soph, não se você quiser ser minha – ele diz e me tira um suspiro. Eu tinha acabado de ouvir aquilo?

– Como... namorados? – pergunto olhando para ele e ele sorri.

– Sim, como namorados – ele diz. Eu me aproximo devagar de seu rosto, faço sim com a cabeça, puxo Noah para mais perto e beijo seus lábios com delicadeza, como em um primeiro beijo.

Depois de algum tempo, Noah interrompe o beijo e me olha nos olhos, com uma das maos em minha nuca. Sua boca fica ainda mais bonita após me beijar.

– Eu te amo, Sophie – ele diz sem medo. Algo dentro de mim desmorona, talvez eu tivesse esperado por isso um bom tempo, talvez eu estivesse esperando por ele.

– Eu também te amo, sr. Aubry – respondo sem exitar.

Noah volta a me beijar, agora com desejo, eu sorrio durante nosso beijo, eu sentia nele um novo começo.

Tiro o blusão por cima e deixo que Noah me toque. Ele acaricia meus seios, minha barriga. Ele me deseja, assim como desejo ele.
Noah distribui beijos por toda a extensão do meu corpo, enquanto me excita por cima da calcinha. Não consigo esconder o meu desespero por ele, um gemido escapa dos meus lábios e eu deixo que ele faça o que quiser comigo.

Faremos o nosso começo onde tudo de fato começou, na nossa cama. E sei que hoje faremos amor a noite toda. Precisamos colocar pra fora tudo o que nossas bocas ainda são incapazes de falar.

– Eu senti saudades – ele sussurra ao me penetrar.

_______________________________
Se você chegou até aqui, saiba que eu te agradeço do fundo do coração. A história não acabaria aqui, mas acho que Sophie e Noah merecem um final como este. Se você gostou da história tanto quanto eu, deixe o seu comentário e sua estrelinha! Um grande obrigada a todos que me incentivaram a continuar. Vou deixar Noah, Sophie, Angel e Megan descansando, mas em breve outros personagens surgirão. Um grande beijo!

A AniversarianteOnde histórias criam vida. Descubra agora