4

1K 90 21
                                    


Havia se passado uma semana desde o bilhete misterioso e desde então Niall passava grande parte do seu tempo apenas olhando para as pessoas e imaginando quem seria a pessoa que havia lhe mandado aquele bilhete.

Mas foi exatamente no dia dos namorados que Niall recebeu de uma menina uma caixa de bombons e com uma cartinha ditografada.

  Nem os mais belos oceanos conseguem ser tão azuis quantos seus olhos. Nem os mais belos pintores conseguiriam captar sua beleza e sua juventude.
Nem se eu me transformasse em mágico conseguiria fazer com que meus rabiscos se tornassem um belo desenho de seus pessoa.

   Niall passou o dia todo sorrindo e claro comendo seus chocolates. Definitivamente aquele estava sendo o melhor dia de sua vida até agora.

Se não fosse por ele.

Se não fosse por aquela criatura que todos cismam em chamar de seu irmão ele continuaria feliz e com seu bilhete em mãos. Mas não... Ele tinha que chegar e arruinar tudo.

Niall estava em seu quarto, com seus fones, seu suéter e com seu bilhete em mãos. Não perturbando nem uma alma viva.

- Oh viadinho. - Ouviu a voz grossa de seu irmão falar enquanto seu fone era arrancado de seu ouvido. - O que é isso? - Greg perguntou pegando o papel colorido e lendo o mesmo. - Awn, parece que a princesinha tem um admirador secreto. - Greg falou gargalhando. - Deixa eu lhe contar um segredo, isso tudo é uma piada. - Falou rindo e rasgando a folha em variados pedaços enquanto assistia o irmão mais novo soluçar baixinho. - Eu ouvi o pessoa do terceiro ano falando sobre isso. - Riu e jogou os pedaços no chão e logo e logo em seguida caminhou para a porta. - Ninguém nunca vai amar você. - Falou saindo do quarto do mais novo.

  Niall se ajoelhou no pequeno espaço à frente da cama e deixou q suas lágrimas caíssem nos pedaços de papéis.
 
   Mesmo que fosse piada ela havia gostada de receber aqueles dois bilhetes mais a caixa de bombom. Ele estava gostando de ver que alguém notava ele...

Mas era tudo uma brincadeira.

O loiro suspirou e se levantou dando alguns pequenos passos para chegar na pequena escrivaninha e jogou os pedaços de papéis na lixeira de metal dali.

Greg só sabia implicar consigo. Quando eles haviam se mudado para Bradford, um ou dois meses atrás, ele teve que ficar com o quarto que era antigamente um depósito antigo em cima da casa, onde ele conseguia ver tudo do lado de fora e podia ter sua privacidade.
 
   Ou seja, não era tão ruim assim ter um quarto pequeno. Porque querendo ou não seu quarto era maravilhoso. Mais da metade era cama, e suas roupas ficavam nas gavetas da cama além de que havia uma pequena escrivaninha de madeira perto da porta, onde ficava seu notebook e um ou dois de seus livros, já que o resto estava na caixa ainda.

   Não havia local para guardar.

    Sou patético.

  Niall se jogou em sua cama, fechando as cortinas, desligando a luz no interruptor ao lado e logo em seguida ligou os piscas piscas que tinham na parede da janela e algumas em cima do teto.

   Fechou seus Olhão, se cobrindo com seu edredom e completamente cercado pelas duas almofadas multicoloridas.

Só assim para ele se sentir seguro e feliz. Só assim para esquecer do monstro que chamava de irmão.



ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ^^ A FT DA MÍDIA E O QUARTO DO NIALL LINDO NÃO? Beijossssss

Céu é o Limite - ZiallOnde histórias criam vida. Descubra agora