7

989 96 7
                                    



assim que o sinal tocou Niall se levantou se sua carteira e andou com passos apressados ate seu armário. Ele precisava saber o que estava no mesmo.

- Outch! - Ouviu alguém resmungar ao mesmo tempo que seu corpo foi encontro dessa mesma pessoa, apenas não caindo por que as mãos do estranho seguraram seu corpo, impedindo a queda feia. - Olhe por onde anda, Cutie. - O menino Sorriu fazendo Niall corar.

Ele nunca havia visto tanta beleza à sua frente. Os olhos amendoados, o cabelo negro arrumado e alinhado enquanto o mesmo usava um suéter verde que combinava perfeitamente com a pele morena do mais alto.

- Tome cuidado por aí. - Malik falou soltando o loiro que ainda se mantinha calado. - Te vejo por aí, Blondie. - Piscou seu olho esquerdo e saiu de sua frente deixando para trás um loiro atordoado.

Niall ajeitou seu suéter, cobrindo completamente a sua mão e então caminhando até o seu armário com os pensamentos ligados ao olhos castanhos do outro.

Niall Sorriu de leve. Ele nunca havia visto uma pessoa tão bela assim e ainda mais uma pessoa tão bela ser educada assim com ele.

O loiro estava mais acostumado com pessoas sem falar consigo ou até mesmo dirigir-lhe alguns xingamentos que lhe partiam o coração.

Assim que abriu a porta do seu armário seus olhos se arregalaram. Como ele podia ter esquecido de seu admirador e do presente do mesmo.

Espero que tenha gostado do presente. Meus amigos disseram que seria uma coisa legal de te dar. Espero que tenha gostado da mesma forma que eu gostei. Ele me lembra você. O seu presente estará lhe esperando no portão da escola.

Céu é o Limite - ZiallOnde histórias criam vida. Descubra agora