Niall fechou o seu armário e correu para o portão da entrada da escola com seu coração batendo forte.O que seria o tal presente? O que fazia o misterioso lembrar de si.
Os olhos de Niall brilharam forte assim que encontrou um garoto alto de cabelos longos e cacheados segurando um urso que deveria ser o dobro de si e com um largo sorriso no rosto.
Niall olhou para os lados vendo se encontrava o namorado do cacheado por ali. Ele como todos da escola sabia quem era aquele garoto e como o namorado do mesmo podia ser ciumento e briguento quando se tratava do outro.
Mas foi quando o cacheado Sorriu e acenou com a mão que Niall foi se aproximando em pequenos passos, com medo do castanho que estudava ali aparecer e por algum motivo brigar consigo.
- Hum, Niall Horan, certo? - O castanho perguntou com a voz grave vendo o loiro assentir levemente. - Seu admirador secreto, me pediu para lhe entregar esse pequeno presente. - Falou indicando o urso que ele segurava.
- É para mim? - Niall perguntou, usando sua voz pela primeira vez naquela escola. - Oh...- E agarrou o urso, passando os braços em volta do mesmo sentindo o cheiro amadeirado.
- O bilhete dele e bem, se quiser eu posso lhe ajudar a levar. - Sorriu mostrando a sua covinha.
- Você conhece ele? - Niall perguntou bem baixo fazendo O cacheado se aproximar um pouquinho para ouvi-lo.
- Sim. E ele gosta muito de você. - Harry disse começando a andar ao lado do loiro enquanto segurava o urso para o mesmo.
- Ele é legal? - Perguntou enquanto caminhava e olhava para seus dedos
- Sim. Uma pessoa e tanto. - Harry Sorriu.
O resto do caminho foi em um silêncio acolhedor para os dois, Niall se despediu de Harry assim que chegou em casa e levou o urso para seu quarto com um pouco de dificuldade mas ainda sim muito feliz.Bem, acho que você já deve ter recebido o urso. Ele é um pouco grande não? Mas é para isso mesmo, para te mostrar o quão grande meu amor é por você. Esse urso vai lhe fazer companhia quando se sentir mal e eu não poder lhe abraçar. Espero que tenha gostado.
ps: Espero que Harry não tenha falado muitas coisas ruins sobre mim e que não tenha lhe revelado quem eu sou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Céu é o Limite - Ziall
FanfictionOnde Niall é delicado e fofo e ninguém consegue entende-lo... Até Zayn Malik chegar... Até ele mostrar à Niall que o céu é o limite