Conforme os dois andavam, Niall ficava mais nervoso. Aquilo só podia ser uma brincadeira de mal gosto, não? Porque era o que estava parecendo para o loiro.E a cada passo Niall passava várias ideias em sua cabeça. Como aquilo poderia ser uma armação do seu irmão para que ele fosse humilhado. Isso já havia acontecido antes, por que não iria acontecer mais uma vez?
- Estou sentindo o cheiro de queimado daqui. - Louis falou fazendo Niall o olhar sem entender. - Sabe, você pensando de mais e queimando seu neurônio e tal. - Explicou meio enrolado.
Niall olhou o rapaz que parecia frustrado em não ter uma palavra do loiro e então ri baixinho, com uma das mãos na boca e os olhos quase se fechando e fazendo o mais velho suspirar.
Louis Tomlinson não era tão ruim olhando assim de perto.
- Você é muito fofo. - Louis falou sorrindo e entrando no grande refeitório onde Niall pode sentir o olhar sobre eles e sua bochecha começar a esquentar. - E não ligue para eles, é a inveja. - Louis Sorriu puxando o pequeno mais para perto. - Eles sabem O quão sortudo eu sou por estar com você. - Sorriu.
Niall assentiu de leve e continuou caminhando ao lado de Tomlinson, tendo seu coração acelerado assim que avistou a mesa onde estava os outros três.
O loiro encarou a mesa e logo em seguida encarou Louis. Ele estava nervoso. Já não bastava se sentar com o encrenqueiro que quase todos tinham medo, ainda ia se sentar com a turma.
Niall podia não saber o nome deles, mas ele não era tão alienado assim para não saber que eles eram os mais populares daquela escola.
Tinha o cara grande e de cabeça raspada, que sempre tinha um sorriso no rosto e todos diziam ser muito simpático.
Também tinha Harry Styles, que o loiro havia conhecido no dia anterior. Harry, como todos já sabiam, não estudava mais naquela escola, mas sempre almoçava com os meninos sem problemas - já que sua mãe era a diretora da escola.
E então o garoto de cabelos negros e lindos olhos amendoados. O garoto que havia sido simpático consigo e não o xingado com palavras negativas e de baixo calão.
- E aí, Galera! - Louis falou assim que chegou na mesa, se sentando e puxando o loiro para se sentar ao seu lado. - Hey, baby. - E se inclinou para dar um beijo no namorado.
- Hey, love. - Harry deu um de seus belos sorrisos. - Olá, Niall! - Falou animado, chamando assim a atenção dos outros dois que conversavam baixinho sobre algo.
- Oh, então você é o Niall? - O garoto forte perguntou com um grande sorriso no rosto. - Sou Liam Payne. - Falou estendendo a mão sobre a mesa para que o loiro apertasse. - Não é de falar muito, certo? - Liam Sorriu para o loiro que apenas deu de ombro ainda com um sorriso pequeno no rosto.
- Esse aqui é aquele amigo chato que eu falei sobre. - Louis falou apontando para o outro. - Zayn Malik.
- Chato é você. - Zayn falou revirando os olhos. - É um prazer conhecê-lo. - Sorriu para o loiro que Sorriu de volta, sentindo suas bochechas corarem.
- Vai comer nada? - Harry perguntou entregando a bandeja com comida para Tomlinson.
Niall pegou a mochila - que estava no colo de Louis - e tirou lá de dentro um saco de papel para então mostrar a Harry com um grande sorriso no rosto.
- Oh, seu lanche está aí? - Perguntou vendo o loiro assentir e tirar de dentro do saco um sanduíche dividido em dois triângulos, uma garrafinha roxa e um potinho amarelo que continha sua maçã cortada.
Niall pegou um pedaço do sanduíche e ofereceu aos outro quatro, que sorriam pra o mesmo, e então Sorriu largo ao que todos negaram.
O loiro comia silenciosamente enquanto os quatro começavam a conversar sobre algo que o mesmo não podia opinar. Era melhor assim, talvez se Niall ficasse quietinho, eles não perceberiam que ele era estranho.
Uma aberração como Greg sempre fala.
- Pelo amor de Deus, Liam! Você precisa mudar de filme favorito homem! - Louis falou bufando e chamando a atenção de Niall, que já estava comendo os últimos pedaços de sua maçã enquanto enquanto colocava o canudo, igualmente roxo, na sua garrafa. Ele adorava esses canudos fofinhos e que quase viravam a letra L. - Que adolescente gosta de filme da Disney tanto assim? - Perguntou fazendo Liam gargalhar.
- Filmes da Disney são clássicos. - Liam argumentou.
- Para crianças.
- As pessoas nunca estão muito velhas para a Disney. - Niall falou baixinho atraindo a atenção dos outro quatro.
- Você não é mudo! - Liam falou sorrindo e fazendo Niall negar com a cabeça. - E viu, Tomlinson! Niall concorda comigo.
- Amor, podemos adotar o Niall? - Harry falou enquanto olhava para o loiro com admiração no olhar. - Ele é tão fofo!
- Onde eu assino? - Louis perguntou fazendo todos rirem e Niall ficar mais corado. - Olha que coisa fofa! - Louis falou colocando as mãos na bochecha.
- Apesar de eu ser muito novo para ser avô, vocês fizeram uma boa escolha no meu neto. - Liam falou sorrindo. - Bem vindo a família, netinho! - Payne Sorriu abrindo os braços e fazendo Horan rir baixinho e ainda corado.
Talvez ele tenha achado amigos.
E OS CAPS SÓ ESTÃO FICANDO MAIORES HEIN! Vcs deviam me amar, hein?
Mesmo n me amando eu amo vocês meus amores! Fiquem com essa fofura chamada Niall Horan!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Céu é o Limite - Ziall
FanfictionOnde Niall é delicado e fofo e ninguém consegue entende-lo... Até Zayn Malik chegar... Até ele mostrar à Niall que o céu é o limite