11

851 97 15
                                    



- Eu to vendo que arrumou amigos novos. - Niall ouviu a voz do seu irmão atras de si e logo em seguida foi imprensado na parede do corredor. - Você não acha que está sendo egoísta em ficar andando com eles? Passar seus germes para esses garotos? Fazer a popularidade deles cair. É isso o que você quer? Estragar a vida de todos? Já não basta estragar a da minha família. - Falou dando um tapa na cara do loiro e o soltando, se afastando para ver o mesmo se agachar, abraçando os joelhos e deixando que algumas lágrimas saíssem de seus olhos azuis. - Se você falar alguma pra minha mãe eu juro que faço bem pior. - E caminhou para seu quarto.

Niall respirou fundo, tentando acalmar sua respiração como quando ele tinha duas crises e sua mãe mandava. Da mesma forma. Inspira, expira, inspira, expira.

Se levantou e caminhou até a porta branca do final do corredor e subiu as escadas que estava atras da mesma, apenas para entrar em seu quarto  se jogar na cama, se enrolando no edredom e agarrando o seu urso.

*

*

*


- Por que você não falou com a gente? - Louis perguntou colocando o garoto com as costas no armário. - Eu te procurei por todos os cantos, parece que estava se escondendo da gente. - Falou encarando os olhos azuis do loiro que apenas se encolheu e olhou para seus pés e soluçou baixinho. - Você ta chorando? Por que? Oh, deus. - Louis falou arregalando os olhos e abraçando o mais novo. - Shii, não chora, por favor. - Falou pegando no rosto do menino e olhando nos olhos avermelhados do mesmo. - Me desculpe, anjo. - Falou dando vários pequenos beijos no rosto do mesmo. - Me desculpe, viu? Sou um bobão. - Falou fazendo uma pequena careta e fazendo o menino rir.

- O que você fez com Niall? - Ouviram a voz grossa do filho da diretora e em seguida Niall foi tomado dos braços de Louis e colocado no meio dos braços longos do menino de cabelo cacheado.

Niall respirou o perfume delicado de Harry e as batidas do coração em um ritmo lento e gostoso de se ouvir. Os dedos longos acariciando seu cabelo, fazendo com que o menino se acalmasse.

- Eu te deixo a procura do Niall e você faz isso? - Harry pergunta arqueando uma de suas sobrancelhas.

- Foi sem querer. - Louis bufou. - Não é como eu quisesse fazer ele chorar de proposito. Niall sorriu, se afastando de Harry para se virar para Tomlinson, abraçando-o e dando um beijo em sua bochecha.  - Posso guardar esse menino em um potinho? - Perguntou dando beijo na testa do loiro.

- Como ele vai comer? Claro que não. - Harry falou revirando os olhos. - Agora vá pra aula que eu vou levar o Niall até a sala dele. 

- Tchau, amor. - Falou dando um selinho no Harry. - Tchau, babe. - E deu um beijo na bochecha de Niall.

- O que houve? - Harry perguntou segurando a mão de Niall e começando a andar pelo corredor com o mesmo. - Você pode me falar. - Falou com um grande sorriso e vendo Niall respirar fundo e olhar para o chão.

- Eu não quero atrapalhar vocês. - Niall falou baixo e ainda encarando o piso do corredor.

- Como? - Harry perguntou parando e encarando o loiro. - O que falou?

- Não quero atrapalhar vocês. Eu sou uma aberração e não quero trazer para vocês uma má reputação e acabar com a popularidade de vocês. Me desculpe. - Falou saindo correndo e deixando para trás um Harry confuso e com raiva.



Hey

Eu soube o que aconteceu... Você estava ignorando aqueles garotos famosinhos da escola. Por que? Harry falou que você se chamou de aberração... Não consigo acreditar que vocÊ chegou a essa conclusão sozinho... Até porque essa é uma conclusão muito babaca para alguém tão inteligente e maravilhoso como você. 

Não acredito ainda o que aconteceu e como você pode se achar uma aberração. Saiba que você é o ser mais especial desse mundo, nada consegue ser tão belo como você. Você é uma obra de arte... E como eu desejaria que você pudesse se tornar minha obra de arte, para eu lhe mostrar o quão belo você é.

Céu é o Limite - ZiallOnde histórias criam vida. Descubra agora