9

1K 95 25
                                    


Nesse dia Niall havia acordado feliz. Ele tinha tido uma bela noite de sono - devia admitir que fora só por causa do grande urso, ele tinha um perfume viciante além de ser muito quentinho e bom de dormir - e quando acordara Greg não estava em casa. O dia estava indo perfeitamente bem.

Depois de tomar seu café e dar um beijo em sua mãe, o garoto saiu saltitando em direção à sua escola. Ele sentia que nada poderia abala-lo naquele dia.

Assim que chegou a escola o loiro foi direto ao seu armário, pegando os seu livros mas logo deixando tudo cair no chão assim que viu os olhos azuis cinzentos lhe encarar bem de perto.

- Você é Niall Horan, certo? - O castanho perguntou encarando os olhos azuis cintilantes do loiro. - Hein? - Perguntou novamente tendo o loiro assentindo, ainda com os olhos regalados. - Bem, vou lhe acompanhar até a sala. - Falou pegando os livros do loiro e passando um dos braços em volta do ombro do mesmo. - Sabe, eu nunca tinha te percebido aqui, sabe? Isso foi até ontem. - Falou enquanto começava a andar junto do loiro.

Niall por um breve instante parou de respirar. Ele tinha um certo medo do castanho. O modo que ele andava com o nariz empinado é sempre arrumava um briga com alguém que ousasse mexer com seus amigos ou namorado e se até mesmo ousasse entrar no seu lugar. E agora, ele estava ali, do seu lado.

Oh, Niall estava tão ferrado.

- Você sabe por que eu percebi você? - Louis perguntou com um sorriso divertido e vendo o loiro negar rapidamente com a cabeça. Ele estava tão fofo assustado assim. - Me falaram que você saiu com o meu namorado e ele estava com um urso enorme.  E eu logo pensei, quem esse loiro pensa que é pra sair com meu namorado? Mas bem, agora tá tudo tranquilo. - Louis riu vendo o loiro o olhar confuso. - Agora eu já sei quem é você e devo dizer que nutro uma simpatia pela sua senhoria. - Sorriu parando em frente à sala de aula. - Afinal, sou Louis Tomlinson e hoje você vai almoçar comigo e meus amigos então me espere aqui. - E deu as costas ao loiro que estava completamente confuso.

Era meio dia em ponto quando o sinal bateu e todos os alunos saíram correndo para fora da sala, enquanto Niall apenas guardava suas coisas com toda a delicadeza do mundo. Ele não queria que nada ficasse amassado ou bagunçado.

O loiro tinha um grande sorriso no rosto. Ninguém havia implicado consigo, dois professores haviam elogiado-o além de que ele estava se sentindo maravilhosamente bem em seu suéter degrade da cor lilás. Era tão lindo ver as mudanças de uma mesma cor se misturarem em um pano.

- Já está pronto, loirinho? - Ouviu a voz melodiosa do garoto de mais cedo lhe chamar. - Eu levo. - O dono dos olhos cinzentos falou pegando a mochila do loiro e caminhando ao lado do mesmo, deixando seu braço ao redor dos ombros do menor. - Vai passar no armário para pegar algo? - Perguntou tendo o mais novo negando, ainda silencioso. - Você não é muito de falar né? É igual uma amigo meu, ele também não falava muito quando nós nos conhecemos, ele era caladão sabe? Ficava quieto na sua enquanto desenhava. Mas vai entre nós, acho que eu já falava o bastante por nós dois. - Falou gargalhando e fazendo Niall dar uma risadinha baixa e fofa.

Aquilo não havia mudado muito.

- Mas acredito que você vá se abrir com a gente, aliás, nós vamos ser grandes amigos! - Sorriu olhando para o loiro. - Só faltava o garoto fofo para nós completar. - Falou não vendo o loiro arregalar os olhos levemente.

Ele, Niall Horan, ia mesmo se sentar com o grupo mais popular e mais fechado da escola?

Céu é o Limite - ZiallOnde histórias criam vida. Descubra agora