13

911 92 7
                                    



Niall corria empurrando todos que apareciam a sua frente, ele tinha que ir para mais longe possível. Ele estava quebrado, violado e não sabia o que fazer então ele corria para longe sem ligar para suas vestimentas.

Assim que ele virou a esquina de sua rua - ainda próximo demais de sua casa -  foi de contra a um peito forte e braços musculosos que logo trataram de abraçá-lo e por algum motivo Niall se sentiu acolhido e começou a chorar. Ali mesmo no peito do desconhecido.

Ele soluçava, seus olhos derramavam lágrimas e seu corpo tremia.

- O que houve, Niall? - Ouviu a voz rouca do garoto que estava ao seu lado fazendo assim o mesmo cambalear para fora do abraço e ver que estava abraçado não a um desconhecido e sim a Zayn é quem estava falando consigo era Harry. - Vem aqui, babe. - Harry falou abrindo os braços e acolhendo o menor nos seus braços. - Vai ficar tudo bem. - Sussurrou. - Se concentra na batida do meu coração, sim? - Pediu.

Niall fechou seus olhos com força, prestando atenção nas batidas do coração de Styles e se concentrando também no perfume do mesmo.

Aos poucos que fora se acalmando, sua visão foi ficando negra e seu corpo mais pesado. Ele precisava descansar.

*

*

*

- Você está bem? - Harry perguntou assim que Niall entrou na cozinha, desorientado ainda. - Vem aqui. - Abriu os braços chamando o menor para seu colo.

- Você pode nos contar o que houve com você, Nih? - Louis perguntou entregando uma água para o loiro e vendo o mesmo começar a beber.

E então ele contou. Contou como ele estava sozinho em casa com o irmão porque sua mãe tinha saído com o pai e ia dormir na casa da amiga. Contou como Greg resolverá dá uma festa e convidar todos as pessoas que conhecia - Da festa os meninos já conheciam já que os mesmos estavam indo para lá - e contou também como os três garotos entraram no seu quarto r um deles achou que tinha o direito de viola-lo.

Enquanto contava os quatro mais velhos viam como ele tremia suas mãos, como ele estava quebrado e que seus olhos não tinham o brilho usual.

- Foi ele que mandou você ficar longe da gente? - Zayn perguntou fazendo com que Niall o olhasse e assentisse de leve.

- Eu vou matar ele. - Louis rosnou fazendo Liam negar com a cabeça.

- Não podemos. - Liam falou suspirando. - Devemos falar com a polícia. Isso é o melhor a fazer. - Falou fazendo Louis o encarar.

- E se a policia não fazer nada?

- Ai sim nós resolvemos com as nossas mãos. - Falou dândis e ombros.

- Liam? - Ouviram uma voz suave chamar junto de uma porta abrindo e fechando.

- Cozinha! - Gritou e logo em seguida puderam escutar passos.

- Niall??

Céu é o Limite - ZiallOnde histórias criam vida. Descubra agora