Estávamos no meio de janeiro, mais precisamente no dia 17 de janeiro o clima estava meio quente e abafado, mas eu não me importava muito com isso, eu estava trancando no meu quarto, com o ar condicionado marcando os 18 graus, estava deitado na cama sem camisa lendo o livro "Cidades papel" que eu tinha ganhado de natal do meu pai mas que ainda não estava nem na metade, porque estava lendo outros livros que ganhei, e também porque a historia não era das melhores, acho que eu esperava mais do livro, resolvi deixar o livro um pouco de lado e ver quem estava on-line no chat que costumava usar.
Me levantei e andei alguns passos ate a estante de livros no meu quarto, e coloquei o livro em ordem de acordo com minha coleção, logo me virei e fui andando ate o meu guarda roupa, abri a porta do meio dele e de la peguei de uma prateleira alta meu notebook e o carregador do mesmo, instalei os cabos nele, liguei na tomada, e me sentei no chão próximo a toma e comecei a usá-lo la mesmo.
Entrei no chat, usei meu usuário son_of_aphrodite (pode parecer um nome de usuário idiota mas ele faz sentido em minha mente) e olhei minha lista de amigos, entre eles estavam online:
Kissmyass, que era Miguel um amigo meu da escola.
Trevosa que era Paola (Sim o apelido dela e mais ridículo que o meu)
Amostraospeitos, que era o Matheus um amigo que conheci no proprio chat.
Pedro_Coelho, meu ex.
E por fim GiselleAM que era minha mãe. Ou seja não tinha minguem muito interessante pra conversa. entao uam tela se abre no meu chat começar a piscar e eu abri uma pagina, era Trevosa me chamando.
Trevosa: Tenho que falar com vc.
son_of_aphrodite: Fale to atoa.
Trevosa: Vai ter em alguns dias o show de uma banda de rock aqui em minas ta sabem ne?
son_of_aphrodite: Sei sim, mas não e bem uma banda, são so uns caras que fazem cover de musicas de rock, mas so não sei se vou, to sem dinheiro.
Trevosa: Nao deixam de ser uma banda por isso, pede o Rafael uai, ele pode te empresta ou sei la, vc depois paga ele.
son_of_aphrodite: Pago como? Com favores sexuais?
Trevosa: Não e uma má ideia, vc deve saber fazer uma ótima borboleta paraguaia.
son_of_aphrodite: Que porra e uma borboleta paraguaia?
Trevosa: Procura no Google, eles vão explicar melhor.
son_of_aphrodite: Tenho medo de olhar e descobri oque e.
Trevosa: Ta mais foda-se vc vai ou não?
son_of_aphrodite: Vou ver mais não vou te prometer.
Trevosa: Ta ok, e que quero companhia. Vo sair bjs xau.
son_of_aphrodite: Ok ate mais.
Nisso ela saiu, e pra garantir que ninguém ia me chamar mais resolvi sair também antes que alguém me chame. Sai do chat, desliguei o notebook e o guardei de volta no lugar, e por um minuto olhei as horas, eram 14:43, eu estaria voltando da faculdade em 15 minutos se eu tivesse ido, eu não fui por... Por preguiça mesmo, e resolvi ficar em casa. Sai do meu quarto, fui ate a cozinha estava começando a ficar com fome. Fui ate a geladeira, abri ela e peguei um daqueles hamburguês de micro-ondas, o abri e me virei pra o colocar no micro-ondas... Esperei o tempo, tirei o hambúrguer de la, o comi, e resolvi que queria dar uma saída, pra qualquer lugar, mandei uma mensagem pra Rafael na hora, ele possivelmente estava na casa dele agora fingindo que estudava ou coisa assim, sua mãe não costumavam ficar em casa a tarde, e poderia ir pra la tranquilamente. Peguei meu celular e mandei uma mensagem a ele:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ano novo, vida nova!
القصة القصيرةUma historia de dois adolescentes que se apaixonam, mas que terão que enfrentar vários e vários obstáculos pra que o amor dos dois prevaleça junto.